Se não és socio nem do scp, nem de nenhuma outra claque não acredito que arranjes um bilhete barato…
o ano passado quem comprava pelo sporting estava a vender a 22€ e as claques a 25€, este ano pelo sporting está a 25 e as claques ainda nao sei …
O mais barato é pedirem a socios dos cornudos para comprarem na churrasqueira é mais barato
Espero que consigamos vencer continuo a acreditar que não há duas sem três, e que o Presidente vai conseguir estando no banco mais uma vitória que será fortemente festejada por ele e por todos nós.
Amanhã em alguns hipermercados Continente, na compra de 20€ em cerveja Sagres serão oferecidos 2 bilhetes para o SLBxSCP. Li isto num fórum, alguém sabe de algo?
Mas andam todos parvos? ganhar à rasca ou sorte empatar? nos últimos anos levam um baile de bola e só com sorte ganham… aos Azuis não ganhamos porque o Ricki foi anjinho. A pensar assim vale a pena só para ver o aterro outra vez a arder :victory:
Sendo realista tenho de dizer que conseguir um empate já seria um bom resultado. Com sorte até manteríamos a distância para os rivais na luta pelo 5º lugar (caso os resultados da jornada nos sejam favoráveis), e ao mesmo tempo a equipa continuaria a crescer e a manter a boa série de jogos sem derrotas desde a recepção ao porto. As nossas finais vão ser os 4 jogos seguintes em que temos de ganhar sem falta para podermos ir à Europa.
A equipa que eu punha:
Patricio
Cedric Ilori Rojo Joãozinho
Rinaudo Dier
Capel A.Martins/Schaars Bruma
Ricky
Tenho muitas dúvidas que esta paragem nos beneficie em alguma coisa. O slb vai continuar a competir entretanto e vai entrar no jogo com mais ritmo. Estas grandes paragens normalmente são prejudiciais. Considero o calendário português uma coisa execrável. É paragens por tudo e por nada. Há uma tacita e pára logo a liga…para mim taças eram sempre a meio da semana desde a 1a eliminatoria…e a liga ou reduzia-se para 12 com liga normal e depois mini campeonatos 6 6…ou então para 10 e 4 voltas. Precisamos de mais competitividade no nosso futebol.
Não havia uma imagem melhor do galinheiro para meter na abertura do tópico?
Basta ir ao google e colocar as palavras certas que saltam logo imagens muito mais condizentes com o que eu penso deles >:D