Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica 2-0 SPORTING

O último foi Braga 2-3 Sporting.

Alguem vai para alvalade amanha? Queria 2 bilhetes com o meu cartao de socio mas nao posso estar amanha em alvalade.

Se puderem, PM!

bump!

urgente.

Ganhar, sem duvida.

Se não és socio nem do scp, nem de nenhuma outra claque não acredito que arranjes um bilhete barato…
o ano passado quem comprava pelo sporting estava a vender a 22€ e as claques a 25€, este ano pelo sporting está a 25 e as claques ainda nao sei …

O mais barato é pedirem a socios dos cornudos para comprarem na churrasqueira é mais barato

Espero que consigamos vencer continuo a acreditar que não há duas sem três, e que o Presidente vai conseguir estando no banco mais uma vitória que será fortemente festejada por ele e por todos nós.

Que nao sejam goleados
Nao peço mais

SL

Amanhã em alguns hipermercados Continente, na compra de 20€ em cerveja Sagres serão oferecidos 2 bilhetes para o SLBxSCP. Li isto num fórum, alguém sabe de algo?

20€ - 2 bilhetes, GRANDA PETA!

Quer dizer abastecia a dispensa de cerveja e ainda ia de borla ver o jogo… Acredita quem quer…

Jogar o jogo todo na retranca e no anti fair play e quando faltar 10m para acabar Bruma mete uma lá dentro e o galinheiro vem abaixo :whistle:

eu jogava assim:

RP

Cedric Dier Rojo Joaozinho
Fito
Adrien Schaars
A.Martins
Bruma Wolf

0 - 1 , Bruma 80m :great:

p.s. espero pelo menos um empate

SL

Patrício, Cédric, Dier, Ilori, Rojo, Rinaudo, André Martins, Schaars, Bruma, Capel, Ricky.

Ainda falta mais de 1 semana. Em frente leões!

Que ganhemos na lixeira municipal!!

Mas sinceramente, ficarei contente se conseguirmos pelo menos darmos luta e ganharmos 1 pontinho ::slight_smile: ::slight_smile:

Mas andam todos parvos? ganhar à rasca ou sorte empatar? nos últimos anos levam um baile de bola e só com sorte ganham… aos Azuis não ganhamos porque o Ricki foi anjinho. A pensar assim vale a pena só para ver o aterro outra vez a arder :victory:

Sendo realista tenho de dizer que conseguir um empate já seria um bom resultado. Com sorte até manteríamos a distância para os rivais na luta pelo 5º lugar (caso os resultados da jornada nos sejam favoráveis), e ao mesmo tempo a equipa continuaria a crescer e a manter a boa série de jogos sem derrotas desde a recepção ao porto. As nossas finais vão ser os 4 jogos seguintes em que temos de ganhar sem falta para podermos ir à Europa.

A equipa que eu punha:

Patricio

Cedric Ilori Rojo Joãozinho

Rinaudo  Dier

Capel A.Martins/Schaars Bruma

Ricky

Tenho muitas dúvidas que esta paragem nos beneficie em alguma coisa. O slb vai continuar a competir entretanto e vai entrar no jogo com mais ritmo. Estas grandes paragens normalmente são prejudiciais. Considero o calendário português uma coisa execrável. É paragens por tudo e por nada. Há uma tacita e pára logo a liga…para mim taças eram sempre a meio da semana desde a 1a eliminatoria…e a liga ou reduzia-se para 12 com liga normal e depois mini campeonatos 6 6…ou então para 10 e 4 voltas. Precisamos de mais competitividade no nosso futebol.

Não havia uma imagem melhor do galinheiro para meter na abertura do tópico?
Basta ir ao google e colocar as palavras certas que saltam logo imagens muito mais condizentes com o que eu penso deles >:D

Trabalho na Sagres.

É mentira.

És tu Jesualdo? :lol: :lol:

Pensei o mesmo :lol:

Compro 3 bilhetes, 27 euros cada um sff.

é que não sendo sócio torna-se dificil arranjar, sem puxar mais um bocado :think:

Se alguem tiver o bom sendo de me vender a 25 :whistle:

( não sei se é permitido, se não for apaguem e peço desculpa ).

:great: