Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica 2-0 SPORTING

Eu tenho esperança que o SPORTING vai marcar mais um golo que as galinhas e no fim do jogo para não variar :victory:
Vamos deixar a lixeira cheia de melões podres :mrgreen:

Prioridade é não sermos goleados. Se perdermos por 2-0 já será um resultado aceitável no meu ponto de vista. Mas claro que prefiro o empate ou a vitória mas a confiança não abunda!

Patético …
Nem com o Barcelona , Real , United , Bayern (e alguns do mesmo nivel) isso devia ser falado , mas contra os lampiões?
Mete raiva ler estes comentários :
“…perdermos 2-0 será uma resultado aceitável” MAS QUE RAIOS?

É por essa mentalidade que estamos assim … :wall:

Se montarmos uma boa estratégia , e conseguirmos aproveitar o contra-ataque , temos excelentes hipóteses de empatar ou até mesmo ganhar.

O Sporting não é uma equipa que entra com uma atitude de derrotado , mas sim uma equipa com Garra de Leão!

FORÇA SPORTING!

Uma coisa é aquilo com que sonhamos, outra é a realidade dos factos - mesmo no campo das previsões.

Eu queria dar 5 na pocilga, mas sei que isso é impossível. Portanto, e nas circunstâncias actuais, conseguir trazer de lá pontos já será um bom resultado. E estou completamente mentalizado para um jogo desigual, em que o Sporting passará 90 minutos a tentar imitar a estratégia adoptada contra os andrades - o problema é que o Benfica, do meio campo para a frente, tem melhores e mais variadas armas do que o Porto.

Já me orientei com os meus bilhetes, mas tive que ir para Alvalade logo as 8h30 :smiley:

Lixeira, here we go!

Eu também já tenho o meu.
Passei lá por volta das 11h e não havia ninguem na fila. ::slight_smile:

;D nao me lixem

não temos muito mais opções para fazer o 11. A unica alternativa que aqui veria era puxar o Rojo para a esquerda, o Dier para central e colocar um meio campo de rinaudo schaars/adrien e martins. Se o juju optar por isto também me parece bem, embora seja arriscado uma dupla de centrais tao jovem contra o slb (apesar de o rojo andar péssimo). Não sei se o schaars terá ritmo para jogar na luz de inicio (depois de tanto tempo parado) e espero sinceramente que o Adrien não seja titular.

O Sporting nunca perdeu a jogar com Dier e Rinaudo no meio campo. “És tu Jesualdo?”.

:twisted: :twisted:

Prefiro 2 “putos” a centrais e que mostrem competência, do que um Rojo, que cada jogo que joga, dá sempre casas do caraças.

Rinaudo, Schaars/Adrien/A.Martins e A.Martins/Labyad, parece-me bem.

Então achas que o meio-campo estar com o Dier e o Rinaudo, é a causa principal por não teres perdido os últimos jogos?

Ok… :shifty: :shifty:

Se empatarmos, é um bom resultado.

Precisava mesmo que a malta sai-se do galinheiro com uma vitória, sempre se calavam uma série de atrasados mentais lá no meu trabalho.

Para além de ficarmos mais próximos dos nossos objectivos!

Cumps

Semper Fi

Capel Viola Wolfswinkel Bruma

Schaars          André Martins

Rinaudo

Rojo        Dier      Cedric

Rui Patricio

:mrgreen:

Wolfswinkel      Bruma
Labyad
          Schaars      André Martins

Rinaudo

Rojo   Insua       Dier      Cedric

Rui Patricio

Importante é meter o Viola para marcar o golo nos descontos e festejarmos.

Se há jogo que faz sentido a dupla rinaudo-dier é este.

Rui

Cédric Ilori Rojo João
Rinaudo Dier
Bruma A.Martins Capel
Wolfs

O Insua jogar é que me parece um caso complicado :beer:.

Aposto que vai sentar o Martins e, além de Rinaudo + Dier, colocar Schaars/Adrien (aposto no holandês)

Curioso que o Sporting CP ganhou estes 2 últimos jogos quando se recuou o Dier para central e se mandou o Rojo para lateral-esquerdo.

[center][b]R. Patrício

Cedric Ilori Dier Rojo

Rinaudo

A. Martins Schaars/Adrien

Jeffren/Capel Bruma

Wolfswinkel [/b][/center]

:arrow: :arrow:

Isso de recuar o Dier e por o Rojo à esquerda è muito complicado para o JF… Concordo com essa equipa mas schaars/adrien teem que jogar ao lado do Rinaudo, eate jogo sim precisamos de 2 jogadores à frente da defesa.