Eu tenho esperança que o SPORTING vai marcar mais um golo que as galinhas e no fim do jogo para não variar :victory:
Vamos deixar a lixeira cheia de melões podres :mrgreen:
Prioridade é não sermos goleados. Se perdermos por 2-0 já será um resultado aceitável no meu ponto de vista. Mas claro que prefiro o empate ou a vitória mas a confiança não abunda!
Patético …
Nem com o Barcelona , Real , United , Bayern (e alguns do mesmo nivel) isso devia ser falado , mas contra os lampiões?
Mete raiva ler estes comentários :
“…perdermos 2-0 será uma resultado aceitável” MAS QUE RAIOS?
É por essa mentalidade que estamos assim … :wall:
Se montarmos uma boa estratégia , e conseguirmos aproveitar o contra-ataque , temos excelentes hipóteses de empatar ou até mesmo ganhar.
O Sporting não é uma equipa que entra com uma atitude de derrotado , mas sim uma equipa com Garra de Leão!
Uma coisa é aquilo com que sonhamos, outra é a realidade dos factos - mesmo no campo das previsões.
Eu queria dar 5 na pocilga, mas sei que isso é impossível. Portanto, e nas circunstâncias actuais, conseguir trazer de lá pontos já será um bom resultado. E estou completamente mentalizado para um jogo desigual, em que o Sporting passará 90 minutos a tentar imitar a estratégia adoptada contra os andrades - o problema é que o Benfica, do meio campo para a frente, tem melhores e mais variadas armas do que o Porto.
não temos muito mais opções para fazer o 11. A unica alternativa que aqui veria era puxar o Rojo para a esquerda, o Dier para central e colocar um meio campo de rinaudo schaars/adrien e martins. Se o juju optar por isto também me parece bem, embora seja arriscado uma dupla de centrais tao jovem contra o slb (apesar de o rojo andar péssimo). Não sei se o schaars terá ritmo para jogar na luz de inicio (depois de tanto tempo parado) e espero sinceramente que o Adrien não seja titular.
Isso de recuar o Dier e por o Rojo à esquerda è muito complicado para o JF… Concordo com essa equipa mas schaars/adrien teem que jogar ao lado do Rinaudo, eate jogo sim precisamos de 2 jogadores à frente da defesa.