Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica 2-0 SPORTING

:arrow: é isto mesmo

Para mim devia ser isto:

Rui Patrício

Cedric Ilori Dier Rojo

Fito A.Martins/Schaars

Capel Labyad/Martins Bruma

Ricky

Certo. Eu também prefiro ver o Dier a central quando há alternativas viáveis para o meio-campo, mas o meu comentário ia na linha do não é nada absurdo meter o inglês a médio dado os resultados dos últimos jogos. Também há que ter em atenção que em Braga ganhámos já com dez jogadores e contra o Moreirense ganhámos quando metemos um avançado extra.

A minha equipa vai na linha do que tem sido dito:
Patrício; Eric Dier, Ilori, Cédric, Rojo; Rinaudo, Schaars, Labyad; Diego Capel, Bruma, van Wolfswinkel

:lol: :lol:

acho que tinha acabado de ler a entrevista dele. era o Ilori, claro.

Patrício

Cedric Dier Ilori Rojo

Rinaudo Schaars
              A. Martins

Capel Bruma
Lobo

Que o Capel não seja titular se faz favor! Carrillo, Jeffren ou Labyad!

Pra dizeres mer… desta esta mas é calado meu. Fod… que raio de sportinguista és tu? Nem que fosse com os juniores ao galinheiro eu dizia que perder por dois já era bom. São mentalidades destas que destruíram o nosso clube ao longo dos anos. Orgulho, dedicação, esforço pra atingir a gloria. Na mer… dos galinheiro é pra ganhar e se possível com golos fora de jogo ou de penalty que não são penaltis e que os galinacios sejam roubados a força toda pra eu me rir mais. Ate morrer SPORTING allez.

:arrow: :arrow: :arrow:

:mrgreen:

É pelo rendimento de Carrillo, Jeffren e Labyad?

Ele marcou golo nos últimos 2 jogos, acho que tira-lo do 11 seria prejudicial para sua motivação.
Espero bem é que o Labyad não jogue, seja a qualquer posição, não vejo grande qualidade nele.

Penso que vamos ter problemas nas bolas paradas, eles têm jogadores muito altos, o ideal é jogar em contra ataque assim como fizemos contra o Porto, eles são obrigados a ganhar por isso vão ter de assumir o jogo, e nós ficamos na expectativa e apostar na velocidade dos nossos extremos.

Não, é para não me rebentar uma veia durante o jogo.

Mas a verdade é que os outros têm feito ainda menos. Capel tem estado em má forma, mas lá tem 1 assistência e 1 golo nos dois últimos jogos.

é inquestionável que neste momento o gayfica é superior ao nosso Sporting, mas nunca aceitaria uma derrota de ânimo leve.
Teremos que jogar no contra ataque e ter um pouco de sorte.
Vamos Sporting :clap:

Não adoro o Capel mas esses três…

Jeffrén e Labyad são uns inuteis de todo o tamanho.

Carrillo é consoante acorda de manhã.

Prefiro ver o Capel a arrancar umas faltas do que qualquer um desses que nem se dá por eles.

Pedir o Labyad para uma ala é não ter visto os últimos jogos em que ele jogou nessa posição.

:arrow:

E eu prefiro o Esgaio a titular! Jeffrens, Carrillos, Capels, banco! :twisted:

Já agora pessoal, vocês tão já a por o onze, sem saberem quem vai estar disponível e convocado para o jogo?

Ainda falta 1 semana, ainda pode haver lesões e etc. E além, nunca se sabe o que o Jesualdo poderá fazer, em termos de convocatória… :shifty:

Certo, mas no jogo que fez a assistência não fez mais nada durante os 90 minutos. E no último jogo até melhorou, marcou o penalty e teve mais um ou outro momento interessante, mas eu pessoalmente preferia coloca-lo em campo só na segunda parte.

Quanto ao rendimento dos outros é certo que nenhum deles está na sua melhor forma mas neste momento acho que prefiro a imprevisibilidade do Carrillo à previsibilidade do Capel por exemplo.

E o Jeffren da última vez que jogou não fez nada de jeito, mas antes disso teve 2 ou 3 jogos interessantes.

Para ganhar