Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica 2-0 SPORTING

Vamos ganhar com um resultado de 2-3 com um golo no ultimo minuto.

Rui

CEDRIC Eric Rojo Joãozinho
Rinaudo SCHAARS
André Martins

Labyad Capel
WW

Guardaria o Bruma para a 2 parte na fase em que vamos realmente disputar o jogo, entraria fresco e pronto a fazer a cabeça em papa aos laterais dos vermelhos.

De acordo com o que jurei em 18 de Maio de 19996, não irei ao anexo do Colombo, ficar-me-ei, como sempre desde então, pela TV.
Não espero nada de bom neste jogo. Como disse noutro tópico, se para ganhar aos últimos, é à rasquinha, contra o primeiro, que também é levado ao colo, ainda por cima lá no anexo do Colombo, será quase impossível.

O que aconteceu nesse dia?

Acho que foi o dia em que mataram o nosso adepto :‘(
Tenho quase a certeza que foi … bandidos :’(

Morreu o adepto Sportinguista, morto pelos cães que depois nada sofreram, um dos dias mais tristes do futebol português, haviam de ter o mesmo destino os que o mataram!!! morrerem queimados por um petardo!!!

Já falei aqui várias vezes sobre o que passei nesse dia. Na altura jurei nunca assistir a um jogo com essa corja fora do nosso Estádio. E mesmo no nosso Estádio não posso dizer que me sinto seguro com essa escumalha por perto.
Vi jogos do Euro 2004 no anexo do Colombo, mas aí não havia perigo. É contra nós que essa gente leva as naifas que me mostraram no Estádio Nacional, os gabarolas assassinos, que não sabiam de que clube eu era (se soubessem tinham-me limpado o sebo).

E é por coisas destas que eu digo… e sempre direi: ÓDIO ETERNO.

Basta ver a escumalha que paira por aquela bancada na Luz. Não era de esperar nada melhor.

Cada cartão do carnide dá para quantos bilhetes ao preço mais baixo (17,5€)?

Esmigalhar estes filhos da ■■■■!
Ainda há bilhetes em Alvalade ?

Nada. Aliás, esse dia ainda nem chegou… :lol:

Compro 3 bilhetes, mandem pm :great:

urgente.

Tens PM

Estou confiante, não tenho razões para isso, mas esta paixão leva-me a crer que podemos vencer :inde:

Estou para ver quem será o artista escalado para o derby. Se não for um gajo da arbitragem portuense - Jorge Sousa, mais concretamente - estou capaz de apostar num Paulo Batista ou num Duarte Gomes, dois chavelhudos de primeira grandeza!..

Gostava que fosse aquele que é, para mim, o melhor árbitro português. O João Capela. Mas acho que será o Proença ou em alternativa, outro que o Pinto da Costa goste. Infelizmente acho que podemos ser beneficiados se a coisa correr para o torto (na perspectiva dos do norte…).

Não acredito que seja o Proença. Os lampiões já possuem demasiado peso nos orgãos de decisão da arbitragem para permitir uma coisa dessas. Proença não arbitra mais o Benfica até ao final da época.

As minhas fichas vão todas para o João Ferreira.

Eu apostaria no Duarte Gomes ou Xistra. Mas não sei se não será descarado demais…

Aposto no Marco Ferreira.