Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica 2-0 SPORTING

João Pode Ser Ferreira, Duarte Gomes ou Paulo Baptista… Será um destes lampiões.

Um porquista tipo Jorge Sousa também não é de descartar :whistle:

Julgo que um andrade nesse jogo, não tenha muito interesse em prejudicar-nos…
SL

Vai tudo ser resumido ao valor do cheque.

Ou o peidos da costa ou o orelhas, veremos quem leva a melhor.

Esse foi um dia complicado, principalmente para quem saiu na estação de Cruz Quebrada e deu de cara com eles, foi muito complicado mesmo…

Ainda há bilhetes à venda em Alvalade?

Pois o mesmo João Capela que na época passada neste mesmo jogo nos lixou e bem.

Vendo um bilhete para o jogo com os orcs, mais informações PM.
Se a moderação achar que não é permitido este tipo de comentários, apaguem pff.

Obrigatorio Ganhar,

Contra 11, contra 14, contra 60.000, ou contra quem aparecer mais, mas é para ganhar :arrow:

Precisamos destes 3 pontos, e dê por onde der vamos ter que ganhar na Lixeira.

Considero este o jogo da época, como se de uma final se tratasse. Está muito mais do que 3 pontos em jogo:

• Em termos de orgulho e honra, qualquer resultado que não seja a vitória é negativo.

• Uma vitória, para além de poder relançar o campeonato e acalmar a febre lampiónica que já se sente, poderia ser um grande incentivo para os sportinguistas se unirem mais em torno da equipa na luta por um lugar europeu. No jogo contra o Nacional, não tenho dúvidas que teríamos casa cheia, ou perto disso. O clube precisa e muito disso.

• É o jogo mais difícil que temos e obter os 3 pontos seria um passo tremendo para alcançarmos um lugar europeu na próxima época. Não faltaria motivação para os jogos que restam.

• Precisamos de sentir Sporting.

[center][size=20pt][b]Quando os rapazes
de verde e branco
entram em campo
é para ganhar

Não têm medo
jogam à bola
e a camisola
é para suar[/b][/size][/center]

Dava-me um gozo incrivel ver os nojentos dos encornados perder com o sporting
pessoal que eu conheço estao convencidos que vao golear o sporting
era tao lindo que levassem na pa…

Agora é oficial.
Antes não tinha conhecimento.

Saiu na Newsletter oficial interna da empresa, hoje.

Desde que vendas ao preço de custo, nada contra da minha parte. Só existem reservas quanto à candonguice. :great:

Há. Fui lá hoje há cerca de uma hora, e que eu tenha visto, ainda havia cerca de 350/400 bilhetes.

Acho que vai ser a minha primeira ida à lixeira ver um jogo, espero sair de lá contente.

E o Sporting é multado por “utilização de aparelhagem sonora”. O Boavista sobe de divisão e quanto aos fruteiros, ninguém lhes toca. Nojo deste futebol, da nossa liga, do país.

Aposto num empate. 1-1. O jogo é, como sempre, para ganhar. Mas vai ser difícil contra aquela equipa.

SL

Tens PM

Ganhar!

Alguém do Algarve para ir ?
MP

Um pontinho já seria bom, dadas as circunstancias…

Queria ir… Mas 25 euros é muito caro, ainda perguntei a uns lampeões se me conseguiam arranjar mais barato, mesmo que fosse ao pé desses anormais, mas cortaram-se todos, e fartaram-se de dar desculpas esfarrapadas… enfim, o comum benfiquista…

Espero pelo menos um empate, mesmo sabendo que os encornados jogam muito à bola