Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica 2-0 SPORTING

Resumindo: Nojo.

Para mim, a receita é simples: “Cacetada” em cima dos bois do apito.
Ou vai ou racha.

Depois de um célebre jogo nas Antas, no tempo de Jozic, pensei que não veria coisa igual. Enganei-me e levei com o Lucílio. Depois do Lucílio, pensei que não veria coisa igual. Voltei a enganar-me e assisti ao traste do capela.

Portanto, pela experiência anterior, acho que ainda não vi o que de pior posso ver, no campo das arbitragens.

[youtube=340,340]http://www.youtube.com/watch?v=tiPBNDj9fS8[/youtube]

É que nem foram só os penalties, foi o jogo todo a empurrar as galinhas para a frente. Faltas que ficaram por marcar, pontapés de baliza que viraram canto e vice-versa… tudo o que era duvidoso (e mesmo o que não deixava dúvidas) era a favor dos encornados. Apesar de tudo, era expectável. :inde:

Quanto ao jogo em si, não há muito a dizer, foi totalmente condicionado pelo que escrevi acima. Destaco pela positiva o Bruma (para o ano vai explodir, e duvido que fique cá em 2014/2015), para mim o MVP.

o capela parecia-me um bom árbitro mas, e apesar de não se dever avaliar o gajo com base num jogo, um bom árbitro não pode deixar de ver dois penalties num jogo (a dita expulsão nao vi ainda, e sobre o viola acho passível de se marcar ou não) a menos que tenha sido condicionado por uma vesguice momentânea ou uma lampionite crónica e por isso revejo em baixa a minha avaliação deste menino.

Bem hoje foi um verdadeiro teste ao meu auto controlo.

Para além do jogo ter sido o que foi, no sitio onde estava a ver o jogo, um anormal (tinha que ser lampião), quando o Benfica marca o primeiro golo o filho de uma grande ■■■■, começou a insultar os Sportinguistas e o Sporting, mas mesmo aos berros. A dizer que somos todos uns filhos da ■■■■ de uns cabrões, que não valemos um ■■■■■■■, que não ganhamos nada, enfim, merdas dessas. até saí ao intervalo (não vi a segunda parte sequer) para não ter que me chatear. Que nervos.

OJOGO e RECORD dizem que há 2 penalty’s a favor do Sporting.

Ainda não consegui ver a capa d’abola…

O título da capa d’OJOGO está qualquer coisa… “Serenata de Gaitán à Capela”

Sejamos honestos. Para bater o Sport Capela e Benfica era preciso causar mais perigo, rematar mais, etc., de modo a que o gatuno não pudesse deixar passar todas as faltas adversárias.
Tendo tão poucas oportunidades, foi fácil ao gatuno anulá-las.
Não me canso de dizer que o grande mal é o ataque, que é praticamente inofensivo.

Nojo é o que tenho a dizer da pouca vergonha a que assisti. Como diz e bem o nosso Presidente errar é humano, mas sempre para o mesmo lado é que não.
Foi mesmo um roubo de capela :cartao: mais valia nem ter existido jogo e entregar logo as faixas.
O que me revolta ainda mais é a burrice de tanto lampiao por aí a dizer para aguentar e não chorar e nem admitir qualquer tipo de penalty existente, cambada de burros e otários, fartei-me são escumalha do pior.
Para terminar bastante ORGULHO nesta equipa jovem que se debateu com muita garra e honrou a camisola :clap:
Acredito bastante que teremos um futuro brilhante pela frente.

SPORTING SEMPRE. ACONTEÇA O QUE ACONTECER A TEU LADO ATÉ MORRER!

ÓDIO ETERNO A ESSA GENTE

Não sou adepto da violência,mas…este capela e outros pássaros,precisam de um tratamento “à la proença”… >:D

Estes filhos da p.uta,nem tentam disfarçar…que VERGONHA de Apafs,Federação,Liga etc etc

Não é por acaso que o país está na trampa onde está… :cartao: :cartao: :cartao:

Já se sabia que o carnide dominava as arbitragens… mas meter o mesmo do ano passado e ser a dobrar é no mínimo ridículo e demonstra bem o poder deles.

Vi o jogo com má qualidade… não consegui ver bem o último lance do viola, há penalty?? Alguém me consegue esclarecer? Sim porque aqueles 2… eram limpinhos tal como o vermelho que os carnide levavam nas 2…!

É difícil imaginar como seria ter árbitros profissionais e não serem punidos por estas atitudes contra o SCP!

Para mim é uma autêntica «pega de cernelha».

É incrível como Maxi Rodriguez chega ao fim dos jogos sem ser expulso, quanto mais não seja por acumulação.

Sem palavras.

[color=green]FORÇA SPORTING!

Faço minhas as palavras do JJ:
“Não vamos branquear! Foi limpinho (o penalty sobre o Ricky), limpinho (o penalty sobre o Capel).”

Dou o beneficio que o puxão do Maxi Sem Amarelos Pereira é dificil de ver, até para o fiscal da EMEL.

De resto o super rolo compressor de Carnide estava no bolso nuns miudos de Alcochete.

O que decidiu foi a qualidade dos 3 da frente da frente (Lima, Salvio e Gaitan) e a qualidade do central Capela lá atrás, limpou todinho

Muito bonito mas a verdade é que para a história fica o resultado. O Sporting tem de começar a ganhar dentro de campo e não através de vitórias morais.

É triste mas tem de valer tudo! o Sporting tem de jogar com tudo. Num campeonato nivelado pela podridão corrupta dos dirigentes é necessário fazer de tudo para haver igualdade. E neste aspecto claramente o Sporting não compete na mesma liga. A forma como nos fim dos jogos o Sporting recorrentemente cumprimenta com sorrisos o tridente corrupto de negro tem de terminar. O fosso, tem de terminar. A amorfização tem de acabar.

E não é preciso um slb vs SCP para se ver isto. Basta ir ver o ultimo Sporting vs Moreirense para se sentir o gozo descarado com que se rouba em Alvalade com o sorriso incólume nos lábios. Basta ver o último benfica b vs sporting b para se sentir o mais nojento destilar de ódio da APAF pelo Sporting. Talvez por não receberem determinados brindes…

Para mim é simples, num jogo corrupto, ganha o mais podre. Ou pagamos fruta ou quinhetinhos ou…

Alguém consegue postar em imagens a posição do Cardozo no primeiro golo de forma lateral para percebermos que é o ultimo homem entre o Rui Patricio e o ultimo defesa… e depois a imagem detrás da baliza, só para percebermos o enquadramento do mesmo no angulo de visão do nosso Guarda Redes?

Foi uma serenata á Capela, depois do roubo de Igrejas, Catedrais, este foi de Igreja mais Catedrais e ainda mais Capelas, enfim, mais do mesmo, neste nosso campeonato, um ano os bois do apito decidem para uns e no outro para outros, e sempre para estes mesmos 2 clubes… temos de colocar o fim a isto, senão pode ser mesmo o nosso fim, é que eles querem o campeonato a dois, e está assim…
O nosso Presidente tem de exigir o respeito que merecemos, e para já tem de exigir seja reposta alguma justiça, só neste campeonato este Capela é responsável por 6 pontos a menos para nós, ontem e Vila do Conde…

Alguem consegue disponibilizar o jogo completo?

Ou um resumo das entradas para vermelho, penalties e coisas demais dos lampiões?

Em que mundo é que tu vives? Nem que joguem só com 7, vão ganhar esse jogo “limpinho”. :lol: