Liga 2012-13 [2ª J | 27/08] SPORTING 0-1 Rio Ave

Para ganhar acho que servia… :twisted:

Poderia eventualmente colocar o Adrien e o Jeffren no lugar de Pranjic e Carrillo/Viola…ou tirar o Gelson e colocar Elias.

EDIT: Esqueci-me completamente do Labyad…poderia encaixá-lo no lugar em que coloquei o Pranjic.

O esquema táctico é interessante e pode ser que até funcione melhor. O Wolks não pode estar tão desamparado na frente e isto podia resolver a coisa…

Ganhar. :arrow:

Duplo pivot estático, PL plantado numa ilha, extremos inconsistentes e chutões dos centrais. Vai ser isto!

Espera-se mais de 30 mil

o meu pai fez me uma supresa hoje e vou ver o jogo :victory: :victory: estou super feliz! bora SPORTING

:arrow: :arrow: :arrow: Subscrevo… apenas t irava o Wolfswinkel e punha o Viola… O Wolf precisa de passar um jogo no banco para perceber que não é imprescindível

Espero que esteja uma grande casa para receber a nossa equipa no primeiro jogo oficial em Alvalade.

Hoje espero um grande jogo do Sporting. Grande. Tenho quase a certeza que vai jogar o Labyad a titular. E vai ser um festival ofensivo da nossa equipa. Só espero que o Wolfs esteja num dos seus dias porque se assim for vai ser goleada.

Equipa: RPatrício, Insúa, Rojo, Boulahrouz, Cédric, Elias, Adrien, Labyad, Capel, Carrillo, Wolfswinkel.

O Elias para jogar tem que ser a trinco. A 8, contra equipas pequenas, atrapalha o processo ofensivo da equipa.

:arrow:

Como já disse aqui no forum várias vezes até sou uma pessoa muito moderada mas ao mesmo tempo racional.
A verdade é que parecendo exagerada a frase do Ricardo, a verdade é que as indicações que a equipa deu até aqui apontam para isso mesmo.
Sinceramente dúvido que a equipa faça uma boa exibição e o meu prognóstico é que se não marcarmos até ao intervalo empatamos ou perdermos o jogo.
A única hipótesse que vejo de ganharmos este jogo é marcarmos cedo no jogo, sofrendo um golo primeiro a equipa do Sporting não tem demonstrado capacidade para dar a volta a um resultado negativo, se tivermos em conta que por exemplo o Rio Ave é uma equipa superior ou Horsens.

RP, Cédric, Boula, Rojo, Insúa, Elias, Adrien, Labyad, Capel, Carrillo, Van Wolfswinkel.

Nunca mais começa :wink:

Será que o 4-1-3-2 (4-4-2) apresentado ontem pela equipa B significa uma mudança repentina de sistema escolhido (mostraria falta de planificação) e que hoje jogamos dessa forma?

Não lhe chamaria falta de planificação. Esse cenário seria certo se a equipa não rendesse nada da maneira como joga e continuasse sempre a insistir no mesmo sistema. Se o Sá viu que o sistema não estava a funcionar e decidiu mudar, só tenho que ficar contente porque mostra que está minimamente atento e consciente do que se passa em campo, e se tal sucedesse mesmo, nada de negativo apontaria ao Sá.

Até porque às vezes no papel a coisa funciona bem, mas no jogo não é bem assim. Se o 4x2x3x1 não dá, espero bem que se mude! :great:

Acho que o problema na equipa está identificado ( falta de ponta de lança que possa ser uma real alternativa ao wolf ) e o Sá acertar na definição da linha intermédia, colocar os jogardores no local certo ( nomeadamente os que são 8 e 10 ), e ser inteligente ao ponto de ver que jogar com dois pivots pode dar mais segurança e posse de bola mas neste momento prende o jogo ofensivo da equipa. De resto acredito que possam haver mudanças neste onze e que vamos ter uma vitória, nem que seja um a zero! Prefiro ganhar assim do que ver roubos como o de ontem em Setúbal. No final independemente de números somamos todos 3 pontos e prefiro ver a equipa a evoluir nos processos de construção.

Como expliquei há pouco no tópico do Sá acho que o duplo pivô apoia pouco o ataque. Isso dá consistência defensiva mas só é possível se tivermos desequilibradores natos lá na frente. Se contratássemos o Quaresma (mais do que o PL) podia-se fazer isso. Sofríamos pouco mas não era por isso que não fazíamos golos. Senão, tem de vir um PL e os dois médios têm de aparecer na área, para desequilibrar.

Viola foi convocado? :great:

Não se sabe a lista de convocados , agora só antes dos jogos mas segundo os jornais sim :great:

Espero que sim.

Isto sem as listas de convocados a malta não percebe se um jogador está morto ou vivo :lol:

Já estão em blackout outra vez? :think:

Eu acrescento, mas que raio temos nós a esconder do Rio Ave ou do Guimarães para que não hajam listas de convocados para a liga. Enfim…