Temo sinceramente por mais uma noite de mau futebol onde ou ganhamos pela margem minima ou o empate vai ser o resultado final…é triste pensar assim mas depois do que tenho visto esta época a minha confiança NA EQUIPA é ZERO !!!
^-^ ^-^ ^-^ ^-^
Temo sinceramente por mais uma noite de mau futebol onde ou ganhamos pela margem minima ou o empate vai ser o resultado final…é triste pensar assim mas depois do que tenho visto esta época a minha confiança NA EQUIPA é ZERO !!!
^-^ ^-^ ^-^ ^-^
Tenho a certeza absoluta que vamos vencer.
Mais logo lá estarei
Não muito confiante mas presente
Rui
Cédric Khalid Marcos Emíliano
Elias
Adrien
Zakaria
André C. Ricky Diego
3-0, golos de Zakaria, Ricky e Adrien
É hoje…
Bem, este vai ser o único jogo que vou ver até ao fim deste ano. Preços caríssimos para adeptos, especialmente quando se leva a família, mas percebo a estratégia, é a altura de vender gameboxes.
Em relação ao jogo assustam-se as palavras do Sá, dizendo que espera uma equipa atrevida que quer jogar o jogo pelo jogo. Eu espero o oposto, uma equipa fechada que sabe das dificuldades do Sporting em marcar golos. Sinceramente, ou temos sorte de marcar cedo ou vai ser difícil…Mas como sempre, acredito e tenho esperança de ver uma vitória robusta, se aparecer o tal golo cedo.
1-0 não chega, quero 6-0!!!
A minha equipa para hoje:
Algumas considerações:
Rinaudo - O melhor trinco do plantel, feroz como o Gelson, mas que sabe saír a jogar.
Labyad - Precisamos da sua criatividade e facilidade de remate. Por favor não deixem esta perola no banco.
Viola - Continuo a achar que o Ricky tem lugar neste plantel, mas acho que um joguinho no banco fazia-lhe bem.
Logo à noite lá estaremos.
Abraço
Também seria o meu 11, mas o Rinaudo vai ficar fora deste jogo, tal como o Schaars e o Izmailov.
Outra hipótese que gostava de ver, seria o Pranjic (assumindo que está nos convocados) numa das faixas do meio campo, o problema seria escolher quem tirar entre Capel e Carrillo…
Sabe-se os convocados?
SL
Acho que não foram divulgados oficialmente. Só vi que o Rinaudo, o Schaars e o Izmailov estavam de fora por lesão.
Apostaria neste XI para jogarmos bem, bonito e convencermos. A vitória será nossa.
Confiante na Vitoria, mas pouco confiante numa boa exibição.
Prognostico, 1-0 Para o Sporting.
GP Wolfswinkel
A minha equipa:
São Patricio
Insua
Cedric
Rojo
Boularouz
Gelson Fernandes
André Martins
Adrien
Capel
Carrillo
Wolfswinkel
7-0
Wolf 2
Labyad 1
Carrillo 1
Capel 1
Viola 1
Elias 1
Subscrevo a escolha do onze e acho que este é o jogo ideal para o Wolfs quebrar o jejum.
Dado os indisponíveis com que não contamos, possivelmente entraria com este 11. Embora com 3 dores de cabeça:
André Martins ou Adrien?
Capel ou Pranjic?
Ricky ou Viola?
Na ausência do Rinaudo, mete-se o Gelson. Precisamos de um jogador que tenha estas características na recuperação de bolas. Obviamente que o Gelson não tem a mesma capacidade a saír a jogar.
Também gostava de ver o Pranjic, acho que em termos de visão de jogo está a anos luz do Capel e do Carrillo, que têm grandes limitações a este nível. Se estiver em condições pode ser uma boa opção para o 11, ficando o Capel ou o Carrillo para a 2ª parte, quando o Rio Ave já estiver em quebra. Qualquer um deles aos 65 minutos pode ser um abre latas do melhor.
Espero é não voltar a ver o André Martins ou o Adrien a fazer trabalho de nº 10. São excelentes a 8, mas a 10 não são suficientemente inventivos.
Sou-vos muito sincero, não estou nada confiante para hoje à noite. Não vejo o Sporting a jogar futebol, e o pior é que o único que não vê isso é o Sá Pinto. Posso estar enganado, mas ele quase de certeza vai apresentar o mesmo onze dos jogos passados, ou pelo menos o mesmo desenho táctico.
Temo que estas jornadas iniciais vão ser fatais para as nossas aspirações.
Vamos lá Sporting, não me faças sofrer ainda mais.
Medo muito medo …
Quantos mil para hoje ?
O meu onze para logo:
Rui Patrício
Pereirinha (Cedric descansa um pouco)
Boulahrouz
Rojo
Insua
Elias
André Martins (excelente a transportar a bola no pé)
Carrillo
Labyad
Capel
Wolfswinkel
Prognóstico:
3-0
Wolfs 2x
Labyad