Já venho a dizer isto há muito tempo, e à medida que os jogos passam a minha ideia ainda fica mais clara. Estou a falar da troca de posição entre Elias e Adrien.
O Elias foi o “Craque do Brasileirão” a jogar como 2º volante e foi também jogando nessa posição que comecou a ser chamado à Selecção. Na minha opinião o Elias rende mais a jogar mais adiantado, mais próximo do ponta de lança.
Em relação ao Adrien é o oposto. Tem jogado a 10 e nota-se claramente que ele é um 8.
Faz todo o sentido esta troca de posição entre os 2.
Cédric a fazer todo o corredor direito, Rojo a fechar o lado esquerdo e dar liberdade total ao Capel, um trio do meio campo com Adrien a combinar com o Capel e Labyad com Cédric e Carrillo no apoio ao Wolf.
Esperanças de bom futebol renovadas, não fosse eu do Sporting.
Importante ganhar, acredito que sim, e importante jogar bem e consistentes (aqui desconfio).
Espero ver uma equipa com atitude e vontade, atitude vencedora e vontade de ter a bola. Dêem sempre linhas de passe, corram, mostrem-se e pensem bem. O resto vem por acréscimo.