Estou de ferias em Portugal e vou ver o jogo, mas nao sei qual o melhor sítio do estádio para ver o jogo. Sempre que lá tenho ido vendem me sempre bilhetes rasca que nao se consegue ver pevia!! Para a central aonde os jogadores saem o que e’ que eu tenho que pedir na bilheteira?!
Se não ganharmos este , então devemos ficar preocupados ( alguns ja estão, inclusive eu).
Gostava de ver uma goleada mas desde que vençam ja fico satisfeito !
Joguinho sofrível e sem grande espaço para ideias ou genialidades. Vamos ganhar de 1-0… ou 2-0 se os deuses estiverem loucos.
Quero é ver o próximo jogo “à séria” fora de portas, umas vez que acredito que vamos entrar na Liga Europa na próxima quinta-feira, eliminando os dinamarqueses.
4-3-3. Chega de duplo-pivô. Onyewu não conta, logo não o ponho. Capel na direita ou banco, até porque confio no Jéffren e, para mim, o único extremo indiscutível é o Carrillo.
Não peço um brilharete, mas joguem à bola ■■■■■■■. E joguem rápido, mexam-se, criem linhas de passe, corram com a bola e sem ela, desmarquem-se, ponham gente na área e à volta dela, mostrem livres, cantos e outras jogadas estudadas, joguem no meio-campo contrário e não passem a vida a trocar a bola na ■■■■ da defesa a 5km/h. Joguem ao ataque. Metam a ■■■■ da bola na ■■■■ da baliza. Joguem à Sporting.
PS: e isto sou eu a ter as minhas últimas esperanças… :
Bem… espero que todos mostrem brio profissional e dignifiquem o símbolo que defendem! Nem acrescento mais nada, em relação a este jogo.
Uma coisa que eu gostava de saber era o porquê de se adiar o jogo com o Marítimo?!? Em vez de aproveitarmos o desgaste da deslocação deles à Geórgia, adiámos o jogo? ^-^!.. continuamos a ser anjinhos…
O que é certo é que se não ganhamos este jogo, ficaremos com uma margem muito reduzida para ganhar o campeonato. Começamos a perder pontos nestes jogos da treta e depois nunca mais recuperamos.
Gostava muito de ver um Sporting diferente, um Sporting com vontade de vencer.