Liga 2012-13 [2ª J | 27/08] SPORTING 0-1 Rio Ave

O que eu quero e’ uma vitoria!!!

:offtopic:

Estou de ferias em Portugal e vou ver o jogo, mas nao sei qual o melhor sítio do estádio para ver o jogo. Sempre que lá tenho ido vendem me sempre bilhetes rasca que nao se consegue ver pevia!! Para a central aonde os jogadores saem o que e’ que eu tenho que pedir na bilheteira?!

Obrigado.

SL

Sporting 3-0 Rio Ave

Labyad
Ricky (so mesmo para a moral :P)
Carrillo

E de penalti :mrgreen:

Se não ganharmos este , então devemos ficar preocupados ( alguns ja estão, inclusive eu).
Gostava de ver uma goleada mas desde que vençam ja fico satisfeito !

Eu vejo aqui cada invenção ::slight_smile:
Se fossem treinadores não duravam um mês :lol:

Para continuar na senda dos resultados com o Sá Pinto como treinador nos jogos em Alvalade.

Vitória precisa-se!

Joguinho sofrível e sem grande espaço para ideias ou genialidades. Vamos ganhar de 1-0… ou 2-0 se os deuses estiverem loucos.

Quero é ver o próximo jogo “à séria” fora de portas, umas vez que acredito que vamos entrar na Liga Europa na próxima quinta-feira, eliminando os dinamarqueses.

Patrício

Cédric Boulahrouz Rojo Insúa
Rinaudo
Labyad Adrien
Capel Ricky Carrillo

4-3-3. Chega de duplo-pivô. Onyewu não conta, logo não o ponho. Capel na direita ou banco, até porque confio no Jéffren e, para mim, o único extremo indiscutível é o Carrillo.

Não peço um brilharete, mas joguem à bola ■■■■■■■. E joguem rápido, mexam-se, criem linhas de passe, corram com a bola e sem ela, desmarquem-se, ponham gente na área e à volta dela, mostrem livres, cantos e outras jogadas estudadas, joguem no meio-campo contrário e não passem a vida a trocar a bola na ■■■■ da defesa a 5km/h. Joguem ao ataque. Metam a ■■■■ da bola na ■■■■ da baliza. Joguem à Sporting.

PS: e isto sou eu a ter as minhas últimas esperanças… ::slight_smile:

Patrício

Cédric Boulahrouz Rojo Insúa

Rinaudo

Elias/Adrien    Labyad

Jeffrén/   Ricky  Carrillo 
 Capel

Este seria o meu onze. O do Sá não irá incluir o Labyad e jogará o Adrien no seu lugar. Quanto aos extremos qualquer opção me agradará.

Mais importante que os jogadores, é a qualidade de jogo. Em Alvalade espero uma boa exibição.

Bem… espero que todos mostrem brio profissional e dignifiquem o símbolo que defendem! Nem acrescento mais nada, em relação a este jogo.

Uma coisa que eu gostava de saber era o porquê de se adiar o jogo com o Marítimo?!? Em vez de aproveitarmos o desgaste da deslocação deles à Geórgia, adiámos o jogo? ^-^!.. continuamos a ser anjinhos…

Não basta uma simples vitória, é necessário que seja expressiva para ganhar confiança.

:arrow:
Sem tirar nem por…

Pedes bilhete para a central TMN.

A que horas é?

3-0

Ricky, Labyad e Carrillo

O meu onze para amanhã:

Se estiveres muito confuso pedes bilhete para a central do lado dos bancos :slight_smile:

o meu onze

O que é certo é que se não ganhamos este jogo, ficaremos com uma margem muito reduzida para ganhar o campeonato. Começamos a perder pontos nestes jogos da treta e depois nunca mais recuperamos.

Gostava muito de ver um Sporting diferente, um Sporting com vontade de vencer.

Vamos lá malta, toca a acordar.