Com esses preços ridículos estão mesmo a pedir estádio vazio. :inde:
Bem, a minha aposta:
Antes que me venham citar, a dizer que o Viola não é isto, é aquilo, eu aposto nele a avançado (móvel) e depois retiro as minhas conclusões.
Não vou pedir uma grande exibição, pois isso neste momento é quase um sacrilégio, mas uma vitória, nem que seja por 1-0 é o mínimo que se exige.
O ideal era golear todas as equipas em que aparecem jogadores de peito cheio a dizer que “vamos a Alvalade para ganhar”. Com os outros nem o bico abrem, mas também o Sporting dos últimos anos colocou-se a jeito para ouvir essas cenas.
P.S : Engraçado como hoje em dia se diz que uma equipa que jogue à defesa, é bem organizada e com uma estratégia bem montada. :lol:
Segundo conheço o Sá ele vai ser teimoso e por sempre o Ricky a titular a não ser que de repente durante uma série de jogos o Viola comece a marcar nos minutos finais em que supostamente começará a jogar
Espero que o Sá meta o duplo pivot na gaveta e já chega de recuar 11 jogadores para o nosso meio campo, é matar qualquer hipotese de sair sem ser ao chutão, estamos a jogar em casa caraças! Espero ver mais do que jogadas de ir à linha e cruzamentos atrás de cruzamentos para os defesas cortarem, quero ver jogadores a entrar na área e passarem para quem estiver desmarcado, quero passes nas costas dos defesas, Se o Elias estiver a anhar como na dinamarca é para sair na primeira parte e ver se percebe a dica.
Só espero que a arbitragem não nos lixe, acho que toda a gente se recorda das arbitragens nos 2 primeiros jogos em casa o ano passado que, logo ali, nos afastaram praticamente do título (o resto fizemos nós, é verdade…).
Só ainda não percebi é porque é que querem que o Capel seja titular… Ele simplesmente não encaixa na forma de jogar que é necessária para o Sporting marcar golos. Pelo menos da maneira que tem jogado ultimamente.
3 Pontos portanto. Jogo mais que acessível frente a um Rio Ave treinado por um pseudo-pseudo-treinador cabeçudo, arruaceiro e andrade.
O Sá que meta o 11 que quiser, desde que ganhar. Espero que abandone de vez o duplo pivot, se fizer isso qualquer meio-campo que escolha, não vou criticar.