Liga 2012-13 [2ª J | 27/08] SPORTING 0-1 Rio Ave

E joga quem a PL?

Viola, Wilson Eduardo, não me interessa.
O holandês precisa de sentar o cu.

Está na hora de um 4-4-2.

Patricio
Cedric - Boula - Rojo - Insua
Carrillo/Capel - Elias - Adrien - Labyad
Van W. - Eduardo/Viola/Carrillo

Vamos lá jogar sem medo contra estes, está na hora.

Nenhum desses é PL.

É pena que ele continue a insistir nesta táctica senão era uma boa opção.

Caguei. O Wolfswinkel aparentemente também não é, portanto mais vale meter um que não me ponha os nervos à flor da pele.

Rinaudo, Schaars e Izma de fora por problemas musculares…

Joguem à bola. Este início de época tem sido mais um insulto aos sportinguistas.

saio ca de braga as 8 de manha rumo a Alvalade… será um pequeno esforço mas vou cheio de vontade, espero não regressar é triste, gostava muito de ver bom futebol e 3 pontos

Tambem espero os 3 pontos. em alvalade manda-mos nós e siga para a vitória.
criem opurtunidades de golo, metam as bolas la dentro !!!

estas ausencias sucessivas do Fito começam a preocupar me seriamente. Agora ja entendo a contratação do Gelson quando ninguem apontava como prioritária… :think:

Esquecendo isso: em frente leões! em casa mandamos nós. Quero golos! Acima de tudo muitos golos!

Meio campo vai ser Gelson Elias Adrian

Só boas notícias. Esses três aptos faziam um meio-campo titular, essa é que é essa.

Tenho o feeling que o Labyad pode ser surpresa…deixando o Gelson de fora.
Elias - Adrien - Labyad

Espero que sim e que inverta o triângulo.

era bom que assim fosse… não vejo porque tem que jogar com o Gelson em casa com o Rio Ave!

Porque o adrien têm de jogar sempre os 90 minutos?

Julgo que Sá Pinto não terá lata para fazer alinhar Gelson e Elias no meio campo…num jogo em Alvalade…frente ao Rio Ave. Provavelmente fará descer Adrien, entrando André Martins ou Labyad para 10. Isto, digo eu!..

:arrow: Temos obrigação de assumir o jogo, ter a bola e ganhar tomates de vez!
Elias apoiado por Adrien são suficientes no meio. Deixem o Labyad espalhar magia :drool:

O que é para ti “sempre”?

É que isso que escreveste só aconteceu ainda uma vez esta época.