Liga 2012-13 [2ª J | 27/08] SPORTING 0-1 Rio Ave

Depois de ver o jogo da passarada começo a ficar preocupado com os bois do costume!
Ou muito me engano ou um deles vai aparecer amanha!

Manda a lógica destas duas primeiras jornadas que amanha o Sporting vença o rio ave por 6-0 8)

???::):wall: >:D

Rinaudo de fora outra vez? :wall:

Mas o que se passa com o homem?

Gelson-Adrien-Labyad! :great:

Temos de ganhar e jogar bem.

Se isso não acontecer o Sá é capaz de ficar em maus lençóis.

podia ser uma goleada…

Porra Rinaudo!!

:wall: :wall: :wall:

Goleada e exibição de gala. É o mínimo que se pede :great:

Exige-se vitória!!!

Rinaudo, Izmailov e Schaars de fora não temos sorte nenhuma. :inde:

2018
Cédric, Boulahrouz, Rojo, Insua
Schaars, Elias
Carrillo, Labyad, Capel
Wolfs

É impensável outra coisa que não a vitória. Ficar já para trás era matar a época à segunda jornada.

O Schaars está lesionado. Adrien deve entrar no onze.

Vencer e convencer. Não peço uma goleada, mas sim um futebol consistente, isto é, que dê garantias de evolução e, consequentemente, de um futuro risonho.

Tenho dúvidas no onze que apresentaria se estivesse na cadeira de sonho.

Patrício

Cédric
Bolah
Rojo
Insúa

Gelson
Elias
Labyad

Jeffrén
Wolfs
Carrillo

As dúvidas residem em Elias no meio-campo e Jeffrén na frente. Nas restantes posições não tenho dúvidas.
Quanto à posição ocupada por Gelson, e apesar de me ter agradado qd o vi até agora do suíço, devo dizer que o Rinaudo faz uma falta tremenda. Tenho o Rinaudo como indiscutível (se é que alguém o pode ser).

EDIT: o que apresento é um 433 na sua forma pura e não com duplo-pivot. Pressão alta, aproximação da área e dinâmica precisam-se.

Não aceito outra coisa que não uma vitória por mais de duas bolas sem resposta.

ja devia era estar a dormir mas pronto, as 7 tou a pé pra sair daqui as 8 de manha em direcção a Alvalade, um dia longo me espera… e espero que ao fim da noite por volta das 10 ao menos saio do meu estádio com 3 pontos, ate amanha camaradas :beer:

Ganhar e obrigação

Espero, sinceramente, ver alguma evolução na qualidade e também quantidade de jogo ofensivo criado.

Não vejo o Sá Pinto como treinador de surpresas, por isso, os membros que tal como eu gostavam de 4-4-2, vão ficar desiludidos.

Espero que acerte no trio do meio campo, para mim seria Gelson + Adrien ou A. Martins + Labyad.
Elias ficava no banquinho que não lhe faz mal nenhum.

Mais à frente, Carrillo é titular de caras num lado, do outro lado, embora não alinhe nesta aparente “luta” contra Capel, dava mais 50/60 minutos a Jéffren e como ponta de lança, o RVW.

Em relação à defesa não parece haver dúvidas, embora gostasse de ver Xandão + Rojo como centrais.

Resultado: 2-0, golos de Carrillo e Labyad.

PATRÍCIO

CÉDRIC
BOULAHROUZ
ROJO
INSUA

ELIAS
ADRIEN
LABYAD

CARRILLO
CAPEL
WOLFSWINKEL

MARCELO, XANDÃO, PEREIRINHA, GELSON, JEFFREN, WILSON E VIOLA