Não, é uma opção como tantas outras. Mais Clubes há que fazem o mesmo. Gera muito menos discussão em relação a convocados vs não convocados. Por mim, não preciso de saber os convocados…
Para mim era isto, sem trinco fixo com Elias solto no meio campo e a apoiar o Labyad sempre que necessário nas tarefas ofensivas. O Viola para apoiar o Wolfs pois já se viu que ele anda perdido ali sozinho.
Colocava o Pranjic pois acho que tem mais qualidade de passe que o Insua e fazia este descansar para o jogo mais físico que vamos ter com os dinamarqueses.
E a equipa sugerida pelo @raisttlin agrada-me bastante, com Elias e Labyad soltos no meio, à falta do Rinaudo. Gosto, visto dar muito mais apoio ao ponta-de-lança.
achas que so com Elias e Labyad aguentas o meio-campo? Nao vais jogar contra uma equipa da distrital, isso ate pode funcionar mas so com uma defesa muito subida e se o Labyad nao se perder em movimentos ofensivos (nao conheco bem o rapaz ainda)
Isso na Inglaterra eh outra historia, jogam mais abertos, ah base do fisico e chutao para a frente, e Giggs e Anderson nao podem ser comparados com Elias e Labyad
Mas isso sou eu que para mim o jogo ganha-se no meio campo.
e ja agora, para perder ou empatar nao e preciso ter medo. Tenho ca para mim que isso foi de ver os porcos e as galinhas a encherem o saco, uma vitoria por 1 ou por 5 vale 3 pontos na mesma, so nao eh tao bonito de se ver