Liga 2012-13 [2ª J | 27/08] SPORTING 0-1 Rio Ave

Vamos ganhar 2-0.

Carrillo, Elias

Não, é uma opção como tantas outras. Mais Clubes há que fazem o mesmo. Gera muito menos discussão em relação a convocados vs não convocados. Por mim, não preciso de saber os convocados…

Se fosse com um porco ou merfica já era uma coisa… mas que temos a esconder de um Rio ave?

Será que chegou um novo PL já o inscreveram e ninguem sabe? :shhh:

:mrgreen:

Para mim era isto, sem trinco fixo com Elias solto no meio campo e a apoiar o Labyad sempre que necessário nas tarefas ofensivas. O Viola para apoiar o Wolfs pois já se viu que ele anda perdido ali sozinho.
Colocava o Pranjic pois acho que tem mais qualidade de passe que o Insua e fazia este descansar para o jogo mais físico que vamos ter com os dinamarqueses.

3-0 ou vamos ter mais uma época sofrida.

Esta equipa precisa de golos para embalar e ganhar confiança!

Gostava que ele surpreende-se e coloca-se Labyad e Viola em campo, mas já estou a pedir muito.

:arrow:

E a equipa sugerida pelo @raisttlin agrada-me bastante, com Elias e Labyad soltos no meio, à falta do Rinaudo. Gosto, visto dar muito mais apoio ao ponta-de-lança.

Ui!!!

achas que so com Elias e Labyad aguentas o meio-campo? Nao vais jogar contra uma equipa da distrital, isso ate pode funcionar mas so com uma defesa muito subida e se o Labyad nao se perder em movimentos ofensivos (nao conheco bem o rapaz ainda)

Já vi o Man Utd a jogar desta forma com Anderson e Giggs no centro do meio-campo. Vamos ter medo de um Rio Ave, agora?

Hoje é de goleada.

2-1

Limpem estes gajos e demonstrem ao mundo leonino que querem ser campeões nacionais e que jogarão o necessário para fazer por isso.

O necessario e ganhar todos os jogos, nem que seja por 1, com o golo a ser marcado sempre aos 90

No minimo, peço um vitoria.

Se possivel, com bom futebol e com 2 ou 3 golos de diferença.

Além que com este esquema ainda ganhamos poder aéreo nos cantos e livres. 8)

Isso na Inglaterra eh outra historia, jogam mais abertos, ah base do fisico e chutao para a frente, e Giggs e Anderson nao podem ser comparados com Elias e Labyad

Mas isso sou eu que para mim o jogo ganha-se no meio campo.

e ja agora, para perder ou empatar nao e preciso ter medo. Tenho ca para mim que isso foi de ver os porcos e as galinhas a encherem o saco, uma vitoria por 1 ou por 5 vale 3 pontos na mesma, so nao eh tao bonito de se ver

:rotfl:

Hoje é dia de Sporting :beer:

Espero um 3-0 para hoje! A ver se começamos a ganhar confiança

Preciso de ajuda PFF.
Se comprar a BOX ADEPTO, hoje às 19h ela já está activa para poder ver o jogo de hoje?

Obrigado

Vais comprar na Loja Verde?Se sim fica logo. Se comprares pela net, acho que com o cartão de sócio dá para entrar!
Sorry pelo :offtopic: