Acho importante rodar alguns jogadores, mas não mudar a equipa completa.
É para ganhar, claramente. Seria uma vergonha qualquer outro resultado.
Preferia perder este jogo,ja sabem pq ![]()
e dp golear as galinhas e tirar-lhe as chances de serem campeoes…
Mas não é por o repetires muitas vezes, que isso vai acontecer… :![]()
A chatice no meio disto tudo é o jogo ser transmitido pela TVI…irra!!! :wall:
Que sina…os últimos transmitidos por eles…foi o que se viu
Espero que o Sá PInto, após o que disse no final do jogo de ontem acerca da condição fisica de alguns jogadores, rode quase toda a equipa…
Iremos ter uma final na ucrania na próxima 5ªfeira e a presença nas meias-finais é muito mais importante do que o campeonato.
ficar em 4 ou em 5ºlugar é a mesma coisa e mesmo os suplentes do SCP têm obrigação de vencer o Marinha Grande f.c.
Rui Patricio, Evaldo, Polga, Xandão, João Pereira, Elias, Carriço, André Martins, Jeffrén, Carrillo, Rubio.
Colocar Capel, Izmailov, Matias, Schaars, Ricky em campo é querer colocar em causa o único motivo de alegria que os SPortinguistas estão a ter nos últimos anos …,e isso eu não ia conseguir perdoar ao Sá
Ligar o ‘chip’ campeonato e ganhar, se possível poupar alguns jogadores.
:arrow: :arrow: :arrow:
Não podemos perder a oportunidade de chegar a uma meia final europeia por cansaço, quando no campeonato pouco ou nada mais interessa.
Descansar jogadores e começar já a prepara-los fisica e psicologicamente para o jogo na Ucrânia, que não vai ser nada fácil.
O prestigio de chegar a uma meia final europeia ofusca por completo um 5ºlugar num campeonato sem credibilidade nenhuma.
O Sá tem de saber que os adeptos\sócios percebem perfeitamente se ele fizer isto. Estamos com ele.
Domingo é para ganhar :great: :great: jogar com os menos utilizados para os titulares descansarem para 5ª, lá irei mais uma x ver o SCP, eu jogava assim:
Marcelo
Arias, Carriço, Polga, Evaldo
R.neto
Elias, A.Martins
Carrillo, Rubio, Jeffren
Banco: Tiago, Insúa, Xandão, A.santos, Matiaz, Capel, Ribas
deixava jogar os miúdos para ver como eles se saiam contra o leiria ![]()
Para mim era:
Rui Patricio
47 Polga Xandão Evaldo
Daniel
Elias A.Martins
Jeffren Capel
Rubio
Podes crer: ROUBALHEIRA!!!
Se alguém me pudesse dizer agradecia bastante para informar um colega meu :great:
SL
Rui
JP Xandão Carriço Insua
A.Martins A.Santos
Matias
Jeffrén Rubio Capel
Rodei ao acaso ( >:D) alguns jogadores.
espero que o matias e o wolfswinkel fiquem de fora deste jogo para quinta feira estarem a 100% !!! o que seria uma excelente oportunidade para o martins e o rubio se mostrarem e de certeza que ate estarao bem mais motivados para dar o litro que os titulares…
Isso das poupanças não é assim tão linear, eu lembro-me que na altura do Domingos quando ele poupava jogadores no jogo seguinte não jogavam nada de jeito.
Eles são pagos é para jogarem à bola, não para descansarem.
claro que no futebol nada é linear… mas para o jogo importantissimo na ucrania era bom tarem frescos pa puderem dar o maximo… eles sao pagos nao so pa jogar como pa jogar bem! e por vezes pa jogarem bem precisam de estar em condiçoes nao e?
Mas alguém pode dizer para que sector vão as claques do Sporting ? :inde:
Eu jogaria com:
Rui Patrício
João Pereira
Xandão
Polga
Evaldo
Carriço
Elias
André Martins/Schaars
Carrilo
Jeffren
Van Wolswinkel
Pouparia assim 6 jogadores para Quinta. No entanto ficaríamos com uma equipa suficiente para vencer o Leiria.
Jogava com:
Boeck
Arias
Carriço
Ilori
Evaldo
Elias
André santos
André Martins
Carrillo
Jeffren
Rubio