Mais nada. Tirava o Ribas e metia o André Martins. :great:
Tb escolhia um onze assim.
nao faz sentido sobrecarregar jogadores agora, ha que poupar para quinta feira.
tanto me faz 4 ou 5 lugar.
quero e meias finais da liga europa.
e assim ate pode ser que o meu leiria tenha chances ![]()
Patricio
Arias, Polga, Xandão e Evaldo
Elias, Schaars Jeffren, Carrillo
André Martins Rubio
Jogava em 4-4-2 com o Leiria com o André Martins solto na frente no apoio ao Rubio.
…Marcelo…
Arias…Xandao…Carriço…Evaldo
…Andre Santos…
…Elias…Andre Martins…
.Jeffren…Rubio…Carrillo…
Retirar o Patricio por gestão não faz muito sentido ate porque nao queremos acabar o campeonato e nao se pode também fazer uma revolução no onze.
É isso mesmo. Poupar os jogadores que o campeonato da mentira não nos diz respeito. A nossa 2ª linha tem obrigaçao de vencer o futuro adversário. Parabéns a todos quantos estiveram em Alvalade no apoio á nossa equipa. Sporting sempre!.
Meter o banco no campo e pronto, não á que ter duvidas, assim podem pensar no jogo de quinta enquanto recuperam fisicamente, e não quando correm. Outros tem oportunidade de mostrar o que valem.
Eu colocava o Carriço a central para proteger o Polga ou Xandão. Não podemos correr o risco de ficar sem um deles na Ucrânia…
É isto mesmo, rodar é obrigatório e mesmo assim estes meninos têm obrigação de vencer.
Nem mais. :arrow:
Mesmo assim, com esses, temos obrigação de vencer. É urgente o descanso de algumas peças do onze titular, como Izmailov, Capel, Wolf, Insúa, João, Schaars e Matías.
U Leiria tb é o meu 2º clube… mas a muuuuita distancia do mágico Sporting! Portanto , puxo sempre para o lado do Sporting nos com a UDL - diga-se de passagem, que este clube que podia ser um enorme simbolo desta região está completamente destruído pelo manfio do Bartolomeu. caso desçam de divisão, mais ano menos ano e encerrará definitivamente.
@sicas, chegaste a jogar nos séniores? há umas boas épocas atrás não perdia um jogo em casa, ainda no tempo do antigo estádio.
Domingo, vou tentar estar presente, dar uma forcinha para mais uma vitória nossa. Força Sporting!
WHOW! Leste me o pensamento!
Este sim era o 11 que devia ser utilizado. Mas com o Sa Pinto duvido muito…Ca para mim vai por o Neto e nem deve deixar o A.Martins jogar muito.
Espero que seja desta que possamos ver o Rubio a jogar pelo menos 45 minutos.
Eu tb normalmente torço sempre pelo sporting, mas tenho pena que o leiria desça, se descer o mais certo e acabar em poucos anos.
o mafioso do bartolomeu devia bazar dee la para fora.
nao joguei nos seniores.
tive so um ano de juvenis e outro de juniores,
mas ja foi a quase 20 anos hehehheh ja tou com 39… era na altura que nem iam buscar a casa, tinhamos que ir no nosso proprios transporte, jogavamos no antigo pelado entre o estadio velho e o pavilhao ![]()
Eu tb normalmente torço sempre pelo sporting, mas tenho pena que o leiria desça, se descer o mais certo e acabar em poucos anos.
o mafioso do bartolomeu devia bazar dee la para fora.
nao joguei nos seniores.
tive so um ano de juvenis e outro de juniores,
mas ja foi a quase 20 anos hehehheh ja tou com 39… era na altura que nem iam buscar a casa, tinhamos que ir no nosso proprios transporte, jogavamos no antigo pelado entre o estadio velho e o pavilhao
yá, lembro-me de ir ver jogos dos juniores do Sporting com os da UDL , precisamente nesse local… condições miseráveis, sem duvida! Se bem me lembro, aquilo praticamente era um parque de estacionamento.
Se não ganhamos este jogo tambem não ganhamos mais nenhum fora de casa.
Temos de acertar agulhas no campeonato até porque a seguir abre a epoca da caça ao piu piu
Temos de ganhar este jogo e de preferência sem lesões e expulsões
Rodar a equipa. Colocar a maioria dos jogadores titulares a descansar. Não faz sentido arriscar nenhuma lesão nesta altura, com uma eliminatória europeia decisiva que pode ajudar o clube ao voltar aos patamares europeus de outrora!
PS: Até com rotação na equipa temos obrigação de ganhar a este Leiria !
Eu jogava assim:
RP
JP Xandão Carriço Evaldo
Elias Schaars
Matias
Izmailov Jeffren
Ricky
Jogava com:
Marcelo
Arias Polga Xandão Evaldo
Carriço
Elias André Martins
Carrillo Jeffrén
Rubio
…Marcelo…
Arias…Xandao…Carriço…Evaldo
…Andre Santos…
…Elias…Andre Martins…
.Jeffren…Rubio…Carrillo…
:arrow: :arrow: :arrow:
Não podemos andar a brincar com coisas sérias. Deixemos de parte o campeonato e apostemos an UEFA.
Atenção que Elias, Schaars, Wolf, Polga e Rinaudo se levarem com amarelo não jogam no próximo jogo. :twisted: