[left]Nome: Pedro Proença Idade: 41 anos (1970/11/03) Natural: Lisboa Profissão: Consultor financeiro Último Jogo: FC Shalke 04 2-4 Athletic Bilbao Auxiliares: Tiago Trigo, André Campos 4.º árbitro: André Gralha[/left][/td]
[/tr][/table]
Últimos encontros:
(Estádio Dr. Magalhães Pessoa)[/right][/td]
[td][left]6 de Junho de 1966
João Alberto Amado Bartolomeu
José Dominguez
Estádio Dr. Magalhães Pessoa (Leiria, Portugal) http://www.uniaodeleiria.pt/index.php geral@uniaodeleiria.pt
Joma
Smile.up - Betclic - Kia Motors - Super Bock - Cristal - Mr. Pizza Campeonato Nacional da II Liga 1997/98 Campeonato Nacional da 2.ª divisão B 1980/81
Ah Ganda Hulk :great: :great: :great: Gostei do estádio nessa “shape”
Se poderem fazer como ontem, contra o Feirense… 1-0 chega… mas com mais vontade, mais querer… mais garra :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
Eu nao gosto nada do porco do bartolomeu,
se descerem este ano, é o mais certo, o gajo baza de la e o clube acaba.
nao tem nada, nem campo, nem campo treinos, nem sede propria do clube.
o cabrao so encheu os bolsos
E sou Sportinguista…
ninguem duvide disso.
mas tb gosto muito do leiria. normalmente jogos entre eles torço 99% das vezes pelo sporting.
desta vez, scp nao precisa, e leiria fazia mt jeito.
acho que nao tem mal nenhum nisso.
a maioria dos sportinguistas fora de lisboa sao tb simpatizantes de outros clubes. da sua terra.
abraço
Esse bartolomeu e de quem lhe mete dinheiro no bolso.
dantes era do porto, mt amigo do bimbo ca costa.
bartolomeu e um cigano do caraças
esta no uniao de leiria a mais de 10 anos, o clube nao tem nadam nem sede propria tem.
podiam ter ao menos uma sede, um centro de treinos, mas nao tem nada, so dividas, o homem e um autentico vigarista.
Sim.
ja é o terceiro ou quarto este ano.
em principio devem descer, estao a jogar pouco e tem um calendario lixado, recebem scp e vao a braga e a capoeira, nao me acredito que se safem.
e espero que nao se safem o alargamento, sou contra isso, se ficarem nos dois ultimos lugares e para descer, nada de favores como teve o belenenses 2 anos.