Liga 2011-12 [25ªJ | 01/04] U. Leiria 0-1 SPORTING

O sítio da União de Leiria está tão desactualizado (e mal construído), que não consegui encontrar lá nenhuma informação relativa ao jogo com o Sporting e à sua bilhética. Se alguém encontrar alguma informação, por favor avise-me por PM ou coloque aqui mesmo, para depois poder copiar para a abertura do tópico.

Já está mais que na hora de vencer um jogo fora para o campeonato…
Força Sporting!!!

Realmente que miséria de site! A classificação que está lá, consta da época passada. Próximos jogos não há. :lol: Posto isto os 3 pontos serão nossos, por falta de comparência do adversário.

para melhor informaçao do uniao de leiria tem este blog : http://www.uniaodeleiria.blogspot.pt/
mas tb nao tem nada ainda sobre bilhetes.
o site do clube esta como o clube, de rastos.
bartolomeu pra rua… bando de corgas…

Espero sinceramente uma vitória fora (algo que já não acontece parece que há uma volta inteirinha para o campeonato), pelos pontos e pela nossa dignidade, mas não menos para ver se se afunda de vez um clube que não faz falta nenhuma a este campeonato de chicos-espertos. :cartao:

Até simpatizo com a cidade de Leiria, pois tenho grandes amigos de lá, mas se até eles simpatizam mais com o Marrazes… :rotfl: :rotfl:

Obrigatório vencer.

Vou fazer uma deslocação longa á Marinha Grande, cerca de 2 km a pé de casa ao estadio :rotfl: Espero que nao me desiludam! Vai ser a minha 6º deslocação fora esta epoca sem ver a equipa a perder (caso raro), nao vai ser este fim de semana que vão perder :victory: :victory:

As vezes penso que me enganei e isto não é um fórum do SPORTING ???

Vou aproveitar para levar o miúdo ao Macdonalds e ver o Jogo :great: tou para ver o preço dos bilhetes :whistle:

SL

Mas alguem gosta mais do marrazes do que do leiria???
gente doida esta
nao sei pq a zona caldas , alcobaça, torres vedras odeia o leiria.

Se até o site institucional da União de Leiria esta ao abandono, então o Estádio Municipal de Leiria esta morto e enterrado… Mais um elefante branco que fica para ai aos caídos.

Boeck;
Àrias, Xandão, Polga, Evaldo
Elias, André & André
Carrillo, Rubio e Ribas

Entraria com este 11, para descanso do pessoal e porque estes jogadores, jogando o que sabem, têm capacidade para ganhar ao Leiria.

Nada se lhes pede, exceptuando jogarem futebol e ganharem o jogo! Jogarem futebol, porque é para isso que recebem, e a vitória porque representam o SPORTING!

Jogo para ganhar e mandar para as divisões inferiores um “clube” que não merece estar entre os grandes. Clubes destes, que só servem para fazer favores aos grandes, estão a mais no futebol. Muito menos quando nem adeptos têm.

Nunca gostei do Leiria e agora ainda menos. É deprimente ver clubes nas ligas profissionais que não levam 200 pessoas à bola!

Estás tão confiante que até queres que joguemos com 10 jogadores :mrgreen: :mrgreen:

Só se o Ribas não contar, porque 1+4+3+3=11 :mrgreen:

No meu curso, tinha uns colegas que queriam ver o jogo :\ mas os bilhetes estão um bocado puxaditos. Há dois anos o preço era metade do que é agora… e era no estádio grande … >:(

E qual é o preço?

Preço mínimo é 15€

Para nós já fica puxadinho… mas eu devo de ir pela primeira vez a um jogo do grande Sporting :smiley:

Eu fui uma vez ao Dr. Magalhães Pessoa ver o Sporting CP e paguei 20€…

Deves ter confundido o número por causa dos Andrés: Santos e Martins… :great:

Só acrescentar que o Elias tem que ter muito cuidado porque, para a semana, há tiro aos pombos…