Liga 2011-12 [25ªJ | 01/04] U. Leiria 0-1 SPORTING

CARO!!
^-^

zona sul destinada às claques e adeptos sportinguistas?

neste jogo rodava a equipa o importante agora é a europa

a qualificação para a liga europa não está em risco ficar em 4º ou 5º é a mesma m…

temos 2 objectivos europa e taça

concordo que rode a equipa, e de preferencia que ganhe o Leiria :slight_smile:

:hand:

Sou sportinguista de coraçao , entre leiria e scp, 95% das vezes torço pelo scp.
mas este jogo gostava que ganha-se leiria. estao a precisar. sou leiriense, ex jogador do uniao de leiria e tudo.
desta vez gostava.
nao podem criticar por isso
abraço

Também eu: mas entre o Sporting CP e qualquer outro clube: o Sporting CP. Até porque neste momento olho para o Leiria e vejo uma filial dos corruptos do sul. No passado vejo uma filial dos corruptos do norte…

Desculpem o off-topic, mas como não consigo postar no tópico da 1ª Liga no outro fórum, posto aqui e se algum mod puder passar para lá seria uma alma muito caridosa… :beer:

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=547347

Vejam lá isto. :wink:

Olha tambem nao me podes criticar , mas na minha opiniao o leiria e um de muitos clubes que nao fazem falta nenhuma ao futebol profissional em portugal.
Na distrital e que deveriam de estar , e olha que tambem sou do distrito , um clube onde a maoria dos seus adeptos sao do Sporting ou do Benfica e parecem uma filial do f.c.p, , e e um clube que tem menos adeptos a ver a bola que o meu portomosense, nada fazem na primeira liga!!
Distrital com eles!!
Que o Sporting venca e com goleada das antigas!!

Não diria melhor.

É um clube que não me assiste nem um bocadinho e que não faz falta nenhuma na 1ª liga.

Espero uma vitória e bem grande de preferência.

Alguém sabe para que zona e sector vão as claques do Sporting ??

SL

Jogo importante para o Sporting para moralizar e para a equipa acreditar que pode ganhar fora.

Preço dos bilhetes tão caros…

parece mentira

Estamos os 2 mal, entre o 4º ou 5º prefiro o 4º mas o Leiria ainda vai ter mais jogos para ganhar.

É para dar minutos aos menos utilizados, é preciso ser racional, 5ª feira é o jogo mais importante da época.

É jogar com suplentes. Poupar jogadores para Metalist e Benfica.

Marcelo
Arías
Xandão
Carriço (Carriço joga porque não pode jogar contra o Metalist)
Evaldo
André Santos
Elias
Carrillo
Jeffrén
Rubio
Ribas

Eu jogava assim. Pode ser radical, mas o campeonato não me interessa, para ser sincero. Dar minutos aos menos utilizados, ver se o Rubio e o Ribas marcam finalmente um golito e dar ritmo de jogo ao Jeffrén. Se jogarem o que sabem ganham facilmente, mesmo os nossos suplentes são mil vezes melhores que o Leiria.

Na segunda parte entravam André Martins, Renato Neto e Ilori (para descansar Xandão).

Tal como já disse, basta jogarem o que sabem que ganham 0-2 facilmente. E acho que vão ganhar, estão com poucos minutos, logo querem mostrar o que valem. E o Leiria é o adversário ideal para isso.

Podem achar o meu 11 radical, e é legítimo acharem isso, mas eu utilizava este 11.

FORÇA LEÕES!

Uma equipa para ganhar e pronto.
Não interessa quem, interessa é que tem de ser para ganhar.

A partir do momento que não lutamos pelo titulo e ainda nos estamos a poupar para um 4º lugar é ridiculo.

São 2 competições diferentes e temos um plantel que chega bem para gerir as 2 competições com pés e cabeça, para vencer sempre.

Se vão haver muitas alterações, a probabilidade de não ganhar e ficar a 20/30 pontos do 1º é muito grande e a época acaba por ser má, independentemente do que se faça na Liga Europa.

Marcelo, Arias, Xandão, Polga, Evaldo, Carriço, André Santos, André Martins, Carrillo, Jéffren, Rubio.

Qualquer coisa deste género está bom. É para rodar!

:arrow:

Isto. Matias e Izmailov nem no banco devem estar. E Capel e Schaars não convem fazer os 90min…

R. Patrício

S. Arias
Xandão
D. Carriço
Evaldo

Schaars
Elias
A. Martins / A. Santos

Carrillo
Rúbio
Jeffrén

Na 2ª parte descansar o Xandão e o Schaars, claro está, se não surgissem contrariedades.

Esta equipa teria toda a qualidade, capacidade e obrigação de ganhar ao UD Leiria!