Liga 2011-12 [22ªJ | 11/03] SPORTING 5-0 Vit. Guimarães

O grande causador disso é o elias e sua entrada de novo na equipa… ja estou fartinho dele :cartao:

Epá não agoires! :naughty: :naughty: :naughty:

Logo agora que eu tenho a minha motivação redobrada após a vitória sobre o Manchester Shitty!

Tens que arrebitar e acreditar no nosso Ricardo “Coração de Leão” Sá Pinto.

Eu vou apoiar o nosso Sporting incondicionalmente para ganharmos ao Guimarães, ao Braga, ao Porco, ao Boifica e todos os outros MERDAS que é para aprenderem a respeitar o LEÃO.

Por isso amigo SergioLeo anima-te e vamos em massa para o estádio apoiar o enorme Sporting Clube de Portugal!

Vamos para cima deles com garra, ambição e confiança! Vamos devorá-los! Acredito em ti, Semper Fi Sporting minha devoção, minha paixão!

Cumps

Rui

JP
Polga
Xandão
Evaldo

Carriço
Schaars
Elias

Izmailov
RvW
Capel

Onze que o Sá deve meter :inde: Eu preferia Mátias no lugar do Elias, mas pronto :inde:

O Pereirinha deveria de ser titular hoje a defesa direito para ganhar rotinas com a equipa.

Concordo, se não o for, ao menos que entre no decorrer do jogo para jogar a defesa direito, sempre é melhor que nada.

Mais ou menos isto:

Marcelo

João Pereira
Xandão
Polga
Evaldo

Elias (6)
Schaars
André Martins

Izmailov
Rubio
Capel

P.S. a obrigatória substituição do Izma poderia ser feita, estando à frente do marcador, por troca pelo Pereirinha indo este para a lateral-direita e subindo o João para ala-direito.

~Bom dia,

Este pessoal do forum é confuso!
Agor a maioria já quer o Polga no 11 inicial? isto é um fartote!

Só basta fazer 3 jogos seguidos bons que o pessoal já irá pedir a renovação.

^-^

Poucos querem o Folga no onze, mas todos já perceberam que é vaca sagrada de Sá Pinto, portanto… já se conta com ele no onze logo à partida.

:arrow:

Mas também porque é necessário que Polga e Xandão criem algumas rotinas, pois vai ser seguramente a dupla de centrais no jogo de Manchester. Não fazia sentido estar agora a alterar a dupla, por mais que não se queira ver Polga no onze e por mais que não se queira que ele renove para o ano.

Rui Patrício
João Pereira
Xandão
Polga
Evaldo
Carriço
Schaars
Elias
Carrillo
Capel
Ribas

Por mim deixaria o Izmailov e o Matias a descançar :great:

FORÇA SPORTING! :victory:

Onze:

Rui Patrício
João Pereira
Xandão
Polga
Evaldo
Schaars
Elias
Matigol
Izma
Capel
Van Wolfswinkel

No que ao meu onze diz respeito, o Polga apenas lá está pois penso que o Carriço deve descansar, se não o lugar seria dele.
Não tenho memória de peixe. :arrow:

:naughty:

Just to be clear aos membros que vão por aqui as equipas, para este jogo não podem jogar:
-Insúa (suspenso por ter sido admoestado com o quinto amarelo vs. VFC)
-Carrillo (suspenso por ter sido expulso vs. VFC)
-Rinaudo, Onyewu e Rodríguez (lesão ou recuperação de uma)

Para o outro com o City, não pode jogar:
-João Pereira (suspenso por ter sido admoestado com o segundo amarelo na competição vs. City em Alvalade)
-Onyewu (lesão)

Pois é ^-^ Obrigado pela correção.

E sendo assim lá terá que jogar o Izma :mrgreen:

A ver se para a semana já temos qualquer coisa como Rinaudo, Schaars, Matias, Izmailov e Jéffren :drool:

É para ganhar :victory:

DIA DE JOGO!! :victory:

FORÇA FORÇA SPORTING!!

Patricio

J. Pereira; Polga; Xandão; Evaldo

Carriço; Schaars; Matias

Izmailov; Wolfs; Capel

Elias, Pereirinha e André Santos para entrar durante a partida (se o resultado estiver a nosso favor)

Eheh, já estou ansioso para que chegue a hora do jogo. penso que a maior incognita em relação ao jogo é mesmo qual será a nossa atitude em campo, será a imagem de setubal ou da passada 5º feira :pray:.