Logo agora que eu tenho a minha motivação redobrada após a vitória sobre o Manchester Shitty!
Tens que arrebitar e acreditar no nosso Ricardo “Coração de Leão” Sá Pinto.
Eu vou apoiar o nosso Sporting incondicionalmente para ganharmos ao Guimarães, ao Braga, ao Porco, ao Boifica e todos os outros MERDAS que é para aprenderem a respeitar o LEÃO.
Por isso amigo SergioLeo anima-te e vamos em massa para o estádio apoiar o enorme Sporting Clube de Portugal!
Vamos para cima deles com garra, ambição e confiança! Vamos devorá-los! Acredito em ti, Semper Fi Sporting minha devoção, minha paixão!
P.S. a obrigatória substituição do Izma poderia ser feita, estando à frente do marcador, por troca pelo Pereirinha indo este para a lateral-direita e subindo o João para ala-direito.
Mas também porque é necessário que Polga e Xandão criem algumas rotinas, pois vai ser seguramente a dupla de centrais no jogo de Manchester. Não fazia sentido estar agora a alterar a dupla, por mais que não se queira ver Polga no onze e por mais que não se queira que ele renove para o ano.
No que ao meu onze diz respeito, o Polga apenas lá está pois penso que o Carriço deve descansar, se não o lugar seria dele.
Não tenho memória de peixe. :arrow:
Just to be clear aos membros que vão por aqui as equipas, para este jogo não podem jogar:
-Insúa (suspenso por ter sido admoestado com o quinto amarelo vs. VFC)
-Carrillo (suspenso por ter sido expulso vs. VFC)
-Rinaudo, Onyewu e Rodríguez (lesão ou recuperação de uma)
Para o outro com o City, não pode jogar:
-João Pereira (suspenso por ter sido admoestado com o segundo amarelo na competição vs. City em Alvalade)
-Onyewu (lesão)
Eheh, já estou ansioso para que chegue a hora do jogo. penso que a maior incognita em relação ao jogo é mesmo qual será a nossa atitude em campo, será a imagem de setubal ou da passada 5º feira .