Não acredito num grande jogo até porque as derrotas mais ridículas do Sporting são sempre após fazer um grande jogo.
Não me esqueço que 3 dias depois dos 5-3 aos lampiões termos sido goleados em Leiria por 4-1, salvo erro. Além disto os jogadores vão estar a pensar no jogo de Manchester.
Enfim, lá estarei e só peço que ganhem com o mínimo de qualidade.
Não tenho um grande feeling, mas acredito que com o apoio que terão hoje a vitória seja provável.
Já isso da qualidade… Não sei porquê, mas acho que vamos regressar à mediocridade. Espero estar enganada.
Prefiro apostar na Liga Europa e prevenir o onze para não haver lesões (apenas meto o Izmailov e o Capel porque ainda não estão na melhor forma e precisam de jogar) do que tentar qualquer coisa no campeonato. Até porque temos equipa mais que suficiente para vencer com tranquilidade, tal como já mostrámos esta temporada.
Sou da opinião que hoje não dá para poupar ninguém. Este jogo é muito importante e não podemos estar a pensar no jogo de quinta em que, mesmo jogando com os melhores, não somos favoritos.
Matias é, a meu ver, imprescindível. Sem ele, temos um défice claro de criatividade a meio-campo e jogamos demasiado pelas alas. Para mim, tem de jogar, seja ao lado de Schaars ou de Elias. Aliás, eu até tentaria colocar um tridente com Elias (mais recuado), Schaars e Matias, recuando o Carriço para o lado de Xandão, já que o Polga não me dá segurança alguma.
Finalmente, espero que Wolfswinkel acorde definitivamente. Se não estiver nas melhores condições psicológicas até não desgostava de ver Rubio no seu lugar. Mas sei que Sá Pinto não o vai fazer, tal como vai colocar o Polga e o Elias a titular, com Matias no banco.
Depois de ter visto o que valem frente ao City, não peço, EXIJO a vitória.
Por mim, penso que temos muito mais hipoteses de chegar ao 4º lugar que qualquer uma das outras equipas portanto, poupava-se, prefiro investir na liga europa que no 4º lugar do campeonato.
Para mim era :
Marcelo
J Pereira Ilori Polga Evaldo
A. Santos
A. Martins
Elias Jeffren
Rubio e Ribas
Isto dava até para exprimentar este novo esquema, introduzir o jeffren para ganhar minutos, depois mais para o fim metiamos o Pereirinha para ganhar um pouco de ritmo visto que tem jogado pouco.
poupava (insua e carrillo estao suspensos por isso serao poupados de qualquer forma) : Patricio (sem duvida) ,matias, izma ,schaars, Wolf (parece-me que bem precisa) , Xandão ( pode não estar habituado assim a tanta correria e acalmar um pouco seria bom) .
Podem-me achar maluco, mas a verdade é que isto daria ritmo a jogadores menos utilizados, fazia descansar outros importantes e exprimentar novas ideias.
Sei que muitas leoas estao chateadas por nao meter o wolfswinkel e assim nao o puderem ver, mas ele precisa de descansar têm o Rubio ( que me parece bem mulherengo, vão ao twitter dele ver quem ele segue, é so raparigas quase ahahha, quase todas modelos chilenas )
Eu tenho um feeling que hoje vamos jogar bem. A vitória na quinta deve ter resultado numa grande força anímica, acredito que o ambiente é outro, vamos ver…
A nível exibicional, espero qualquer coisa melhor que o jogo contra o Setúbal, mas também não estou à espera de algo tão bom quanto o City. Os níveis de motivação são outros e o adversário não vai jogar tão aberto e nós temos muitas dificuldades contra equipas mais fechadas. De qualquer das formas, estou confiante na vitória!
Eu vejo aqui onzes que me dão calafrios só de olhar para eles.
André Santos, André Martins, Rubio e Ribas num onze? E depois andamos na agonia! É muita poupança junta e acrescentar a isso o Evaldo.
As poupanças fazem-se no decorrer do jogo, que adianta poupar de início e aos 45 minutos andar a meter os titulares para resolver o jogo? É que é diferente jogar 60 minutos e sair com uma vitória de campo, fazendo gestão quer de esforço quer anímica, ou entrar ao intervalo com a pressão de ganhar o jogo ou dar a volta ao marcador, assim não se poupa, faz-se exactamente o contrário.
A minha ideia é meter os melhores e resolver rápido o jogo. Só pode ser este o pensamento!
Ontem dei um onze mas hoje trocava o Elias pelo Carriço, neste momento o Elias não tem condições para se impor no onze como quer, Carriço, Schaars e Matias estão em bom plano e o Elias só tem que esperar a sua vez.