[left]Nome: Artur Soares Dias Idade: 32 (1979/07/14) Natural: Porto Profissão: Director de recursos humanos Associação: AF Porto Último Jogo: Rio Ave 4-0 Beira-Mar Auxiliares: Rui Licínio, Álvaro Mesquita 4.º árbitro: Jorge Tavares[/left][/td]
[/tr][/table]
Últimos 5 encontros:
(Estádio José Alvalade)[/right][/td]
[td][left]1 de Agosto de 1922
Emílio Macedo
Rui Vitória
Estádio D. Afonso Henriques (Guimarães, Portugal) http://www.vitoriasc.pt/ geral@vitoriasc.pt
Lacatoni
smile.up - Super Bock - BetClic - JOM - Modern Communications Supertaça Cândido de Oliveira 1988/89 Pré-eliminatória da Liga dos Campeões 2008/09
Eu ainda estou com esperança de chegar ao 3º lugar e tirar o campeonato ao Porto e ao Benfica e dar ao Braga!!.
Caros Leões esta época já não vou mais a Alvalade (vou para fora em trabalho), a quem pretender, cedo, por valor a combinar o meu lugar cativo (game box sócio) na bancada lateral A com acesso à central .
De resto, seria lindo (lindo, sim! é o desespero!) denotar uma melhoria qualitativa na produção da equipa, talvez até dois ou três passes intencionais entre o meio-campo e quem se encontra mais avançado no terreno.
Sim, dois ou três passes, por agora, chegam. Mais dois ou três na segunda parte, vá lá.
Confirma-se, Amanhã dia 8 de Março todas as «leoas» (sócias ou adeptas) podem deslocar-se às bilheteiras do Estádio José Alvalade, durante o dia entre ás 09h00 e as 19h00 e levantar um bilhete para o jogo entre o Sporting e o V. Guimarães (Domingo á noite). Mulheres e só Mulheres venham levantar o seu bilhete.
:arrow: Se eu for pintado e com uma cabeleira, eles dão me bilhete?
Fui a Alvalade hoje comprar 5 bilhetes para mulheres e agora dizem que bastava lá ir amanhã levantar de borla?? Mas estão a gozar com isto?
É que parece que não, mas arrotei 30 euros quando afinal não precisava de gastar. Definitivamente andam a gozar com a cara das pessoas, cambada de incompetentes!
Colocam os bilhetes à venda terça feira com um determinado anúncio e um dia depois alteram tudo. Quem adquiriu nesse período, lixou-se com F.
Mais uma vez, onde está a diferença entre quem é sócio e quem não é?