Os bilhetes das mulheres é 6 euros, sendo que também paguei 6 pelo meu por ter utilizado o talão do jornal Sporting. Por isso, os bilhetes das mulheres terá o preço fixo estipulado para elas, sendo que tudo o que seja também 6 euros, terá que ser pelo método que utilizei, com a diferença de, por ser sócio, ter o nome escrito.
Quanto aos gratuitos, eles terão essa informação, logo se alguém pedir o bilhete perceberá que é exclusivo de mulher. Mas a probabilidade de ninguém pedir para conferir o bilhete pode ser alta.
Miúdo, sem ter a certeza do que estou a dizer, mas fico com a ideia depois de ler o que estava no site do Sporting, de que quem comprou o bilhete tem direito ao cachecol e quem for lá amanhã não tem direito ao cachecol.
Também acho que eles podem usar esse argumento, mas não é válido. O que dizia era que o custo do bilhete era de 6 euros e que o cachecol era uma oferta. Por isso, não serve de desculpa.
Aqui o que se critica é que a decisão não tenha sido revelada toda de uma vez. Eu, sortuda, não fui buscar o bilhete antes e ia aproveitar amanhã o jogo para lá ir… Mas é uma injustiça para quem foi comprar antes.
Exactamente. O problema aqui está em terem divulgado determinada informação num dia, em que os bilhetes estavam a ser vendidos a 6€ com oferta do cachecol, e no dia a seguir mudam tudo e afinal o bilhete passa a ser de borla.
Eu sou uma das que já comprou o bilhete… Tudo bem que dão o cachecol, mas cachecóis já eu tenho dois de anos passados… Não sai a ganhar nada…
O que disse foi a leitura que tirei desta situação, nem sei se é assim que se vai desenrolar isto. Se calhar, quem vai adquirir o bilhete amanhã também tem direito a cachecol.
Isto, e o mesmo no caso dos bilhetes para jogo contra City, com outra mudança de última hora, revela uma falta de organização tão grande numa coisa tão simples como esta questão dos bilhetes.
Se até para estas questões do bilhetes conseguem ser tão desorganizados, então em questões maiores para o Sporting nem sei como será. Isto anda tudo conforme o vento, se num dia estiver para norte decide-se de uma maneira, se estiver para sul decide-se de outra maneira.
Cheguei a Alvalade pelas 14h e até à hora do jogo esteve fila para o Vitória. Quer de mulheres a levantar bilhetes (só elas o podiam fazer), quer de homens a comprar.
Mesma ideia de jogo que hoje, mas como no campeonato já não vamos a lado nenhum, penso que deveríamos rodar a equipa e de certa forma ver com quem poderemos contar para Manchester.
A dúvida agora é: contra o Guimarães vamos ter o Sporting que perdeu com o Setúbal ou o que venceu o City? Eu continuo sem perceber como é possível um caso tão gritante de dupla personalidade.
Eu não acompanhei a rábula dos bilhetes (apenas aqui no fórum, por alto … e já vi que o anuncio terá sido feito às mijinhas, o que levou a que houvesse pessoal a gastar guito quando havia a possibilidade de bilhetes à borla ) e tal, mas o que tá escrito numa notícia do site, tá bem claro:
1- cada sócia ou adepta podia levantar um bilhete de borla.
2- a oferta do tal bilhete, foi válida apenas para o dia de ontem, entre as 9h e as 19h, de forma a celebrar o dia da mulher … noutro dia qualquer, o bilhete continua a ser pago.
Portanto, fosse sócia ou adepta, podia ir lá levantar bilhete sem custos … mas já não pode dado que a oferta era apenas para o dia de ontem.