VENCER!
Estou curioso para ver a atitude do Sporting neste jogo. Efeito City ou efeito Setúbal?
É pena mas é a verdade, andamos sempre do 8 ao 80.
Deviam jogar sempre da mesma maneira, o ordenado deles também é sempre igual.
Pouparia alguns jogadores nesta partida. Pelo menos Izmailov e Schaars.
Jogo bom para afastarmos já o Guimarãres da luta pelo 4º lugar…sim é triste mas estamos a lutar pelo 4º lugar.
Espero a mesma atitude daquela que mostraram no jogo de ontem, nada menos.
Para mim seria:
Patricio
JP - Xandão - Polga - Insua
Carriço
Elias - Matias
Izmailov - Wolfswinkel - Capel
Sem poupanças, para VENCER!
Para mim não há poupanças e volto a dizer, este jogo ainda será mais difícil que o do Shitty.
E mais se tornará se entrarmos com 3 médios de contenção, precisamos de rasgo lá na frente.
E ver o jogo com o coração nas mãos, pois com a obrigatoriedade de assumir o jogo e avançar linhas, aquela defesa fica demasiado exposta, algo a corrigir para o ano, com defesas mais rápidos.
Aposto numa vitória, muito, muito sofrida.
A Bipolaridade e facil de explicar: um Sporting a jogar á grande ( contra o setubal ) com uma defesa que nao aguenta os contra ataqes e um ataque que nao consegue criar lances de perigo, e um Sporting a jogar á pequeno ( contra o city ) com uma defesa que se safa pelo ar e nos ataques continuados, e um ataque rapido que se safa melhor em contra ataques. e tao simples quanto isto.
Então o pessoal hoje está em histeria porque ontem jogámos à…pequeno?
E sinceramente, no jogo com o Setúbal não me lembro de nada no nosso jogo que me tivesse lembrado um grande.
Contra o Guimarães vamos ter que assumir o jogo, segundo as estatísticas não jogamos tão bem com essa necessidade. Eu recuava o Carriço para a defesa e colocava o André Santos. Nos jogos que precisamos subir o bloco, pressionar alto e sair a jogar, o Carriço não cumpre como em jogos onde jogamos em contenção. Era a única alteração que fazia! A outra é a por obrigação: Insúa pelo Evaldo.
Tão pouco pessoal a ir ao jogo :eh:
Não me interessa quem entra em campo…só quero a mesma atitude do jogo de ontem!
A qualidade está lá, a sorte procura-se e o resto vem por acréscimo!
Continuar a honrar a camisola!
Eu por mim, que não costumo falhar jogos de campeonato em Alvalade, em principio vou ter que o fazer a este. Algo mais importante acontece nesse dia!
Presente, como habitualmente.
Pelo menos quem cantou ontem o “So e sei porque não fico em casa” não tem desculpa para faltar.
Outra vez a um Domingo às 20:15? :lol: :lol:
PQP esta merd@.
Não faz mal, vai estar cheio à mesma… De mulheres com garra! ;D
Bem, só peço metade do que fizeram ontem, penso que chega para vençer esta equipa, gostava que vencece-mos por 2 ou 3, seria bom para a equipa marcar mais golos e para além que se o braguilha deu 4 nestes gajos então nós…
Força Sporting…
:great:
Nem sei que onze o Sporting deva apresentar, mas gostava de ver o Rubio a titular. Não por nao confiar no Wolfs, continuo a achá-lo importante mas a finalização frente ao City despertou-me preocupação. Aquele lance no inicio da época era finalizado com um remate de primeira de pé esquerdo com toda a força do mundo, ele não tentou marcar, tentou não falhar o golo, o que não é um bom indicador da sua confiança. Talvez se vir o Rubio com pêlo na venta sem medo de ser feliz lhe aumente a confiança.
Marcelo (Não sei se o RU1 precisa de descansar devido ao “possível problema numa das pernas”… e o Marcelo não tem comprometido)
JP
Evaldo
Xandão
Polga
Carriço
Elias
Schaars
Carrillo
Jeffren (li qualquer coisa sobre a sua possível reintegração nos treinos com o resto da equipa. Era um bom jogo para o lançar)
Ricky
Acho que devemos dar descanso ao Marat, Matias, Capel, Insúa e RU1, para os termos fresquinhos em Manchester!
1-0 chega!
Espero uma atitude como a do jogo contra o City.