No ultimo jogo para o campeonato que fui ver ganhamos 2-1 (Liedson e Derlei) depois de estar a perder 1-0.
À saída a nossa porta é ao lado da dos insane, e dois miudos que iam com camisolas do Sporting (mas sem fazer festa nenhuma) levam uns murros e pontapés sem ter feito nada para isso.
A PSP chegou logo e acalmou a situação, no entanto as que os nossos adeptos levaram já ninguém as tirava.
É o estádio que tenho mais perto de casa, no entanto é dos últimos onde me apetece ir ver o Sporting.
Para mim ir à bola implica estar a beber uns copos e comer umas bifanas antes (e depois) do jogo, coisa que aqui em Guimarães é difícil de fazer.
É logico que não somos tão mal tratados como o braga ou porto, mas a reacção dos adeptos vitorianos à saída dependerá sempre de como correr o jogo.
Agora é preciso recuperar bem as energias que o Guimarães é sempre uma equipa difícil. Temos de aproveitar o momento menos bom que atravessam. aposto num 2-0, RvW e Capel.
Sem dúvida! Aqui é que vai ver se esta equipa tem tomates ou não! :mrgreen:
Parece-me que sim, parece-me que finalmente temos uma coisa que já não tínhamos desde as duas primeiras épocas do Paulo Bento: uma equipa de futebol a sério!
Recuperação fisica dos jogadores do SCP: Os jogadores fartaram-se de correr no jogo de hoje frente à Lazio, e receio que a fadiga surja no jogo com o Vitória. (O Wolfswinkel então, estava completamente roto no final do jogo de hoje)
Arbitragem: Penso que Bruno Paixão dispensa apresentações. Tem um vasto historial de jogos em que prejudicou o SCP.
2ª Os adeptos do Guimarães também dispensam apresentações… Aliado ao facto de Guimarães ser duma região onde o SCP tem pouco apoio… O Minho não é Leiria ou Viseu…
3ª A Vontade dos jogadores do guimas de saírem da crise… E ainda ao facto de ser contra o Sporting…
É a prova dos 9 ! Uma vitória e é o trampolim necessário para que todos os sportinguistas acreditem MESMO ! Depois serão 4 jogos para o campeonato de vitórias mais do que obrigatórias, pelo meio 2 para a Uefa também para ganhar, até ao derby.
Dá-me os 3 pontos, Mágico Sporting
Já nada tens a temer !
Pois a teu lado, tens a nossa voz
A FORÇA QUE TE FAZ VENCEEEEER !!!