Liga 2011–12 [7ªj.02/10] V.Guimarães 0:1 SPORTING

Não! 10 15 minutos a pé (a andar nas calmas) e estás lá! :great:

Obrigadão. :great:

Em princípio irei a Guimarães, muito pela grande disponibilidade do AFA23. Irei com um amigo e o AFA23 vai-me dar boleia. Obrigado mesmo. :great:

Eish. Paixão.

É para manter a senda de vitórias, de qualquer forma! ;D

Sabem me dizer os horarios das bilheteiras ?? Amanha queria comprar os bilhetes.

Permite-em discordar.

No ultimo jogo para o campeonato que fui ver ganhamos 2-1 (Liedson e Derlei) depois de estar a perder 1-0.

À saída a nossa porta é ao lado da dos insane, e dois miudos que iam com camisolas do Sporting (mas sem fazer festa nenhuma) levam uns murros e pontapés sem ter feito nada para isso.
A PSP chegou logo e acalmou a situação, no entanto as que os nossos adeptos levaram já ninguém as tirava.

É o estádio que tenho mais perto de casa, no entanto é dos últimos onde me apetece ir ver o Sporting.

Para mim ir à bola implica estar a beber uns copos e comer umas bifanas antes (e depois) do jogo, coisa que aqui em Guimarães é difícil de fazer.

É logico que não somos tão mal tratados como o braga ou porto, mas a reacção dos adeptos vitorianos à saída dependerá sempre de como correr o jogo.

Volto a pedir, alguém das claques que saiba o preço da viagem a Guimarães, pode-me enviar PM sff?

Agora é preciso recuperar bem as energias que o Guimarães é sempre uma equipa difícil. Temos de aproveitar o momento menos bom que atravessam. aposto num 2-0, RvW e Capel.

Este jogo é critico!
Não pode haver desconcentração!
Não podemos ficar a 5 pontos…

FORÇA EQUIPA!

Concordo com tudo Emperor… nós que somos de cá é que os conhecemos…lol

:beer: :beer:

Este é O JOGO!
Contra 14, contra foras de jogo manhosos, contra expulsões manhosas, etc… temos de ganhar. Dê por onde der!

Sem dúvida! Aqui é que vai ver se esta equipa tem tomates ou não! :mrgreen:

Parece-me que sim, parece-me que finalmente temos uma coisa que já não tínhamos desde as duas primeiras épocas do Paulo Bento: uma equipa de futebol a sério!

Tenho duas preocupações para este jogo:

• Recuperação fisica dos jogadores do SCP: Os jogadores fartaram-se de correr no jogo de hoje frente à Lazio, e receio que a fadiga surja no jogo com o Vitória. (O Wolfswinkel então, estava completamente roto no final do jogo de hoje)

• Arbitragem: Penso que Bruno Paixão dispensa apresentações. Tem um vasto historial de jogos em que prejudicou o SCP.

IN IN INVASAO

SL

Temos 3 adversidades…

1ª Obviamente o Paixão… Dispensa apresentações…

2ª Os adeptos do Guimarães também dispensam apresentações… Aliado ao facto de Guimarães ser duma região onde o SCP tem pouco apoio… O Minho não é Leiria ou Viseu…

3ª A Vontade dos jogadores do guimas de saírem da crise… E ainda ao facto de ser contra o Sporting…

Mas temos que ganhar :pray:

Este será O JOGO, sem dúvida !

É a prova dos 9 ! Uma vitória e é o trampolim necessário para que todos os sportinguistas acreditem MESMO ! Depois serão 4 jogos para o campeonato de vitórias mais do que obrigatórias, pelo meio 2 para a Uefa também para ganhar, até ao derby.

Dá-me os 3 pontos, Mágico Sporting
Já nada tens a temer !
Pois a teu lado, tens a nossa voz
A FORÇA QUE TE FAZ VENCEEEEER !!!

Concordo perfeitamente com a maioria, este é o teste de fogo para esta equipa! Aposto em 0-2 , golos de Elias e Oguchi !

Só 2 dias de descanso deixa-me muito preocupado,principalmente depois do desgaste de hoje, o jogo devia de ser na segunda…

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Achas que o Wolfswinkel vai te dar essa proeza ? Claro que vai marcar :mrgreen:

Conto ir pela primeira vez a Guimarães… :whistle:

Não se pode variar um bocadinho? xD