Liga 2011–12 [7ªj.02/10] V.Guimarães 0:1 SPORTING

NÃO !

:mrgreen:

o jogo contra o guimaraes é muito importante se voltar mos a ganhar como assim o espero vamos ser um caso muito serio nesta liga para quem ja nos deu como mortos essa comunicaçao social k toda a gente sabe quem sao hoje mais uma vez tentaram nos destabilizar com as rusgas e com aquela sic com comentadores FDPs passaram o jogo todo a insultar um clube centenario como e o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL… propunha aqui a todos a deixarmos a caixa de correio electronico com muitas reclamaçoes cambada de FDPs na sic

Pronto, então são 0-3 xD

Hum… poder pode, mas o Lobo vai sempre assinar o nome dele no quadro de marcadores, que invejoso … :frowning:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

À quanto tempo nao vamos a procura de uma 6ª vitótia seguida? :wink:

Não sei mas hoje estamos a procura duma 6ª vitoria consecutiva, e do Wolfswinkel marcar pela 6ª vez seguida :mrgreen:

Fundamental ganharmos em Guimarães. Temos de deixar tudo em campo, contra publico, arbitros e cansaço acumulado do jogo de ontem.

Vamos recuperar bem, ganhar ao vitoria e depois sim podemos descansar duas semanas.

6 DE SEGUIDA! EU QUERO A 6ª DE SEGUIDA!

é o jogo mais importante da época até esta altura. temos de aproveitar o bom momento para ganhar e tentar encurtar distâncias. não acredito que o porto ganhe à académica, a não ser que o pedro emanuel faça das suas. acho que temos aqui uma excelente oportunidade de terminar esta fase do campeonato bem lançados para o 1º lugar. que todos dêem o máximo.

Conto com os Holandeses para fazerem mais uma vez a diferença!

Onde é que anda a malta que se fartava de cascar neles? Que não tinham categoria para jogar no Sporting e que deviam ser recambiados o mais rápido possivel…

VAMOS EMBORA RICKY E STIJN!!!

Este jogo será absolutamente decisivo para o Sporting provar que tem estofo de campeão! As expectativas dos Sportinguistas aumentaram em flecha nestas ultimas semanas, para níveis absolutamente inesperados há bem pouco tempo… e ainda bem que assim é!

Espero que os jogadores consigam recuperar bem do enorme esforço do jogo de ontem. Pena o jogo não ser à 2ª feira; mas também iremos ter um Elias “fresquinho” que deverá ser bem importante para o equilíbrio da equipa.

Pede-se a victória frente ao Guimarães. Mas não tenhamos ilusões, neste jogo o campo vai estar inclinado contra nós… os rivais já perceberam que este Sporting poderá ser um caso sério, e acredito que vão tentar mexer os cordelinhos para continuar a prejudicar-nos cada vez mais!

Já mexeram!
Vamos levar com o Paixão.

Curiosamente (ou não), o árbitro deste encontro é o mesmo que, há três épocas, anulou um golo em Guimarães ao Carriço, apitando apenas falta quando a bola beijou a rede.

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1375200

P.Bento, na conferencia de imprensa desse jogo : "“Quando vi o amarelo dado ao Veloso, disse logo, no banco, que isto ia ficar estragado. Ele (Bruno Paixão) não sabe fazer outra coisa. Eu não me vou calar, podem dar-me castigos de três meses, seis ou até um ano. Não me calo”, disse, revoltado, o treinador dos “leões”.”

Depois de uma vitória numa grande noite europeia, espero também um regresso vitorioso ao campeonato.

Este é um dos jogos mais importantes da época.

Se o ganharmos, estamos oficialmente na luta!

IN IN INVASAO

SL

INVASAOOO FORCA SPORTING

Eu lá estarei!

Quem vai de Lx? Ninguém?

Coloquem ai a votação do resultado que eu desde o jogo de Paços que ando a votar no “empate” e desde ai,coincidência ou não, ainda só ganhámos.Não quero ficar com esse peso na consciência.