Liga 2011–12 [7ªj.02/10] V.Guimarães 0:1 SPORTING

Local: Guimarães
Estádio: Estádio D.Afonso Henriques
Data: Domingo, 2 de Outubro de 2011
Arbitro: Por Definir
Canal:

Ganhar :stuck_out_tongue:

Mais uma vitória

Este é o jogo… Ganhamos este e o da Lazio e começo a ficar excitado… :pray: :pray: :pray: :drool: :drool: :drool: :beer:

Mais um jogo difícil. Entrar forte como temos entrado e o resultado aparecerá, com certeza. :smiley:

Minha equipa seria a mesma de hoje. Depois o Jeffrén entrava, assim como Matías e Bojinov/Rubio, na 2ªparte.

Previsão: 1-2 a nosso favor. Golos de Wolf 1x e Schaars 1x.

:beer: EM CIMA DELES!!

Já repararam que nos últimos 3 jogos entrámos sempre a ganhar no início do jogo e marcámos sempre 3 golos em cada? :drool:

Dar continuidade a esta vitória contra o outro vitória, para acabar esta fase muito complicada em beleza :victory:

:arrow: GANHAR

Contra estes já é outra conversa. Só depois de 5a é que volto a verificar os meus níveis de confiança e cagança para este jogo :slight_smile:

conto estar no estádio :pray:

INVASÃO!

em Zurique foi 2-0 :great:

que parto relativamente confiante pra este jogo…

Eu repetia o mesmo onze do 3-0 ao Setúbal:

PATRÍCIO

JOÃO PEREIRA ONYEWU RODRÍGUEZ INSÚA

RINAUDO

SCHAARS ELIAS

CARRILLO VAN WOLFSWINKEL CAPEL

In in invasao

SL

Só gostava de saber o preço dos bilhetes. Não encontro no site do Guimarães

Se tudo correr bem vou! :dance:

Jogo crucial. Este e com a Lázio, são jogos em que vamos ver de que massa é feita esta equipa.

Já deu para perceber que o “Cosa Nostra” anda com uma vontade doentia de abrir tópicos de jogo…

…só é pena serem tão miseráveis! :wall: :wall: Tanta pressa para ser o primeiro dá nisto. Lá longe vai o tempo em que uma abertura de tópico de jogo dava realmente gosto de ler.

Não era o @Emin3m que fazia uns tópicos espetaculares relativamente a jogos?

Não queres voltar a ter trabalho @Emin3m? :pray:

Sorry mas tip … deixei-me disso.

Certamente que há por cá muito pessoal habilitado a fazer igual ou melhor …

Longe de mim querer criticar quem abre tópicos uma semana (ou mais) antes dos jogos mas tip, falando por experiência própria, às tantas há pessoal por cá que prepara aberturas e tal, mas depois quando vão a ver, os tópicos já tão abertos com muita antecedência e desistem da cena … várias vezes isso aconteceu-me quando comecei a fazer aberturas de tópicos pos jogos, preparar as aberturas e, chegar e ver que os tópicos já tão abertos.

Se derem oportunidade (não abrirem cedo de mais) quase de certeza que existirá por cá alguém que o faça.