A minha avó já dizia, não mandes fazer faz por ti.
Quanto ao jogo só espero uma vitória.
Não tenho aulas segunda de manhã por isso da para ir ao jogo e fazer uma exelente noitada, so preciso de saber o preço dos bilhetes e siga para a invasão.
AMO-TE SPORTING!
Este jogo é crucial!
Aliás, estando nós a 3 pontos da liderança, todos os jogos do campeonato o serão mas este, pelo grau de dificuldade, tem que ser encarado com muito cuidado…
Esta embalagem é precisosa demais para ser desbaratada!
Eu não disse que os ia abrir, mas não te preocupes que eles acabam por surgir.
Apenas disse que é deprimente entrar num tópico de jogo e dar de caras com aquelas “colagens” de 3 imagens que assim justifica uma abertura de tópico referente a jogo da nossa Equipa. :sick:
É uma questão de prazer/estética. Como já foi dito antes, pode até haver quem tenha paciência/vontade para fazer algo digno, mas depois quando vai ver já o tópico foi aberto, uma semana antes do jogo e de forma tão…
Se ganharmos à Lazio vencemos em Guimarães com (alguma) tranquilidade, visto que o Guimarães perdeu com o Marítimo e está muito desmotivado (4 derrotas e 1 empate em 6 jogos).
Meu onze:
este jogo é importantisso para nos, pois é contra um adversario dificil, e num campo dificil. este jogo e o jogo contra a lazio é que vai dar para testar realmente esta nova equipa.