Liga 2011–12 [7ªj.02/10] V.Guimarães 0:1 SPORTING

1-2. CARREGA SPORTING!

:whistle: :whistle:

IN IN IN VASÃO A GUIMARÃES!

Presente! 8)

A minha avó já dizia, não mandes fazer faz por ti.
Quanto ao jogo só espero uma vitória.
Não tenho aulas segunda de manhã por isso da para ir ao jogo e fazer uma exelente noitada, so preciso de saber o preço dos bilhetes e siga para a invasão.
AMO-TE SPORTING!

Este jogo é crucial!
Aliás, estando nós a 3 pontos da liderança, todos os jogos do campeonato o serão mas este, pelo grau de dificuldade, tem que ser encarado com muito cuidado…

Esta embalagem é precisosa demais para ser desbaratada!

Se ganharmos à Lazio e em Guimarães acredito numa grande época!

Vou ver o que consigo congeminar para poder marcar presença neste jogo.

Ok… Eu deixo de abrir tópicos de jogo… Se o Fórum fica mais feliz assim…

Vou estar à espera de um tópico de jogo teu para ver…

Só espero que não sejas como este:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=JSE52DgVCYY[/youtube]

:wink:

Eu não disse que os ia abrir, mas não te preocupes que eles acabam por surgir. :wink:

Apenas disse que é deprimente entrar num tópico de jogo e dar de caras com aquelas “colagens” de 3 imagens que assim justifica uma abertura de tópico referente a jogo da nossa Equipa. :sick:

É uma questão de prazer/estética. Como já foi dito antes, pode até haver quem tenha paciência/vontade para fazer algo digno, mas depois quando vai ver já o tópico foi aberto, uma semana antes do jogo e de forma tão…

Sem querer bater em ninguém, acho que só faz sentido estarem 2 tópicos abertos em simultâneo, o jogo anterior e o próximo

Exactamente.

vai ser um jogo muito difícil. Por norma, sentimos dificuldades em Guimarães.

Temos de sair vivos de lá. Ou seja, temos de ir lá, GANHAR!

Força Sporting!

[move]INVASÃO INVASÃO INVASÃO INVASÃO INVASÃO INVASÃO INVASÃO INVASÃO INVASÃO INVASÃO[/move]

Já existe ideia de quanto vai ficar o bilhete? Estou mesmo em pensar em ir ;D.

é muito longe para mim, mas de qualquer forma espero que muitos sportinguistas estejam presentes! :victory:

Se ganharmos à Lazio vencemos em Guimarães com (alguma) tranquilidade, visto que o Guimarães perdeu com o Marítimo e está muito desmotivado (4 derrotas e 1 empate em 6 jogos).
Meu onze:

PATRÍCIO

JOÃO PEREIRA ONYEWU RODRÍGUEZ INSÚA

RINAUDO

ELIAS SCHAARS

CARRILLO CAPEL

VAN WOLFSWINKEL

Em equipa que ganha não se mexe!
Mas depois entravam a Jeffren e Matias

Bem se tudo correr bem, lá farei outra vez 300 e muitos kms para ver o Grande Sporting!

Já não vejo um jogo do Sporting na TV há algum tempo :smiley: e não me importo :exclaim:

SPORTING TU ÉS A MINHA VIDA, EU SEM TI NÃO SEI VIVER!

este jogo é importantisso para nos, pois é contra um adversario dificil, e num campo dificil. este jogo e o jogo contra a lazio é que vai dar para testar realmente esta nova equipa.

espero a vitoria!!

3-1 com golos de ricky, elias e schaars!

Este jogo vai revelar de que massa são feitos os nossos craques.

Estou para ver qual vai ser o boi de apito na boca. Dificilmente será um dos imparciais (se é que os há), por isso antevejo enormes dificuldades…

Aposto no 2-1, para nós, claro!

:clap:“Eu, sem ti, não sei viver” :clap:

:clap: ando a ficar “louco” com estes cânticos, :clap: não me saem da cabeça! :clap:

O Guimarães foi roubado contra os corruptos e contra os lampiursos, por isso vamos lá ver se não pagamos por tabela.

Seja como for, temos de ser melhores que os adversários já a contar com esses bois do apito.

1-3 Wolfswinkel, Elias, Capel.