Para mim também me dava mais jeito ser sábado, mas como o Sporting joga 5ª, seria impossível.
Aliás antes de saber o dia do jogo com o guimarães, até pensei que fosse na segunda feira.
Seja como for, se tudo correr bem, domingo lá estarei para apoiar o Enorme Sporting!
Sportingtu és a minha vida, eu sem ti não sei viver ! :victory:
Um jogo para nos testar e bem testados tanto como equipa como adeptos.
Acho que o Sporting vai trazer de lá a vitória até porque é daqueles estádios que o Sporting costuma ganhar, por exemplo no estádio do nacional já não associo tanto a vitória como em Guimarães.
Gostava de ir por ser relativamente perto mas as 2 vezes que fui a Guimarães corri valente é um estádio fudido para se ver a bola, os adeptos do vitória são do piorio por isso quem vai a 1ª vez que tenha imenso cuidado para não sair daí quente.
Tentarei lá estar! Aquilo é tranquilo, em termos de segurança/maluqueira dos adeptos do Guimarães? Dá para ir identificado ou é melhor ir à civil e meter cache só lá dentro? É que com estes de Guimarães nunca fiando…
Este jogo vai ser tramado, com algum desgaste físico vindo do jogo de 5º feira.
Vai ser preciso muita concentração para equilibrar com a menor disponibilidade física.
A todos os que puderem ir, que apoiem a nossa equipa dos 0 aos 90mins, sempre a acreditar!
Estes jogadores no último jogo já provaram do que são capazes, com a ajuda do público são ainda melhores!
Adorava ir e já tinha programado ir este ano ao D. Afonso Henriques, mas tinham de marcar o jogo para o dia do baptizado do meu afilhado… :wall: :wall:
Tava a pensar em ir, embora, na zona norte, é talvez o estádio onde menos vezes fui nos últimos anos… os adeptos do Vitória são tramados, e não gosto de ir “a civil”…
Já vi muito coisa estúpida naquele estádio, com adeptos contrários…muitos deles são meus amigos, mas são talvez dos adeptos mais “dificeis” para se enfrentarem…
Força e boa garganta a quem puder ir, para gritar pelo nosso Grande Sporting!
Depois da vitória sobre a Lazio, tal como espero que aconteça, entraremos em grande força no Afonso Henriques para dar sequência à senda vitoriosa, esperando um eventual deslize de morcões e encornados. Ainda lá vamos…