Como já se disse este jogo foi em 2003/2004. Ironia das ironias, no dia seguinte a Judiciária lançou a operação Apito Dourado, e engavetou o Valentão. Tivesse sido uma semana antes…
Barulho em todo lado. Não nos podemos calar. Quanto mais barulho fizermos, mais cuidadosos serão os batoteiros (embora nunca desistam). Eu já estou a fazer a minha parte: alertas em blogs, em fóruns, em jornais on-line. E nalguns contactos que ainda tenho.
Tão habilidoso quanto um chimpanzé a conduzir um Cadillac!
Este sempre foi espalhafatoso e nunca fez por disfarçar muito. Aliás, acho que tem um gosto pessoal em o fazer. Este não é dos que acorda no dia seguinte com… “azia”!
…e para os românticos (que eu respeito) que dizem: “não precisamos de nada, somos o SCP” ou “vamos conseguir ultrapassar tudo e todos porque somos quem somos”…
…digam isso aos adeptos que ficaram com um nó na garganta, quando faltam hoje no nosso palmarés dois Títulos de Campeões de Primeira Divisão, por uma mão em Alvalade e outro por uma falta sobre o nosso guarda-redes.
Às vezes sermos bonzinhos em demasia e só andarmos a fazer ambiente infernal aos nossos jogadores não rende!
É preciso barulho sim, quanto mais melhor. E não só…
Fdx, não podemos ganhar 3 joguitos que ja temos que levar com esse f*** da p***.É que o Vitória já foi roubado contra os andrades e os benfas, mas mesmo contra 14 sairemos vencedores :victory: Contra tudo e todos, Sporting Sempre
Vai ser um jogo com muita Paixão, por isso, temos de fazer um jogo com cabeça fria, senão é certo que não acabamos com onze em campo. O ideal seria continuar a marcar logo no inicio.