Gostava de pensar assim, mas infelizmente no presente, as arbitragens não abonam muito para o nosso lado, e faz-me olhar para esta nomeação (sobretudo depois de ver as dos outros candidatos ao título) com suspeição e descrença.
:rotfl: :rotfl:
Mesmo que este problema de Paixão fosse resolvido, certamente teríamos um Duarte Gomes, Soares Dias, Rui Costa ou…qualquer outro que saiba do “ofício”!!
Um dos fiscais de linha do Bruno paixão, foi meu professor de educação física durante 3 anos. É mesmo daqueles lampiões típicos… Até tinha medo de dizer que era arbitro.
Eu que fazia a aula com a camisola do Sporting, era sempre o alvo dele.
Por aqui se vê que estão todos borrados… vai ser bonito, vai… ^-^
Mal ganhamos 4 jogos seguidos começam logo a nos colocar espinhos no caminho, filhos da mãe !!!
:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Não me preocupa que seja o paixão o Sporting em todos os jogos é roubado notasse bem e tem contrariado bem as adversidades, por isso só há uma saída possível a vitória para criar ainda mais azia a quem nos quer ■■■■■.
“paixão, c*brão, não vais fugir de mim…”
Não havia mais ninguém para arbitrar o nosso jogo, pois não, senhores da Liga? >:D
Não havia mais ninguém para arbitrar o nosso jogo, pois não, senhores da Liga? >:D
Haver, até havia, mas não era a mesma coisa :cartao:
Um dos fiscais de linha do Bruno paixão, foi meu professor de educação física durante 3 anos. É mesmo daqueles lampiões típicos… Até tinha medo de dizer que era arbitro.
Eu que fazia a aula com a camisola do Sporting, era sempre o alvo dele.
Onde é que viste os nomes dos fiscais de linha?
Isto é mesmo estarem a gozar com a nossa cara. Vamos ter de atacar como no jogo com o Setúbal e defender como ainda não o fizemos esta época para não dar hipóteses de este paixão lampião nos lixar.
O meu clube não tem medo nem de árbitros nem de adversários, SOMOS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Provavelmente esta conversa aconteceu há uns dias nos corredores da Liga:
“Então os lagartos estão a levantar cabelo e a ver se recuperam?”
“Parece que sim, temos que fazer algo para ver se os lixamos já. Nem as últimas arbitragens habilidosas têm chegado para os travar…”
…
“E que tal nomear o Bruno Paixão para a deslocação deles a Guimarães?”
“E não vai dar muito nas vistas?”
“…E alguma vez isso nos preocupou, pá?”
…vão lançar este animal para fazer o trabalho outrora encomendado.
… não o poderia fazer em qualquer sítio, mas o “background” de Gumarães é o cenário ideal para se sentir com as costas quentes e dar asas ao seu lado mais degradante e corrupto.
Precisa de ser “travado” e de uma vez por todas feito um exemplo, façam o que tenham a fazer!
Este PORCO tem de perder aquele sorriso arrogante de uma vez por todas!
PROSTITUTO!
“Parece que sim, temos que fazer algo para ver se os lixamos já. Nem as últimas arbitragens habilidosas têm chegado para os travar…”
…
“E que tal nomear o Bruno Paixão para a deslocação deles a Guimarães?”“E não vai dar muito nas vistas?”
acredito que esta conversa nao fuja muita da realidade infelizmente >:(
…
“E que tal nomear o Bruno Paixão para a deslocação deles a Guimarães?”“E não vai dar muito nas vistas?”
Continuação:
-
Não achas melhor ligar pro Jorge Nuno? epah e se o gajo não vai a bola com o paixão ?
-
Cum catane pah ! mas andas nisto a dois dias pah!
-
E o Vitor ?
-
O Batista ?
-
Não, o Pereira carago !
-
Cum catane sei lá quem é esse gajo! Olha lá, é o Paixão e não se fala mais nisso!
-
Epah e o Lucilio para 4º arbitro ?
-
Mas esse gajo já não acabou a carreira ?
-
Epah podemos sempre argumentar que esta na reserva e foi convocado por motivos de força maior!..
-
Isse isse … gostei desse gajo da força maior pah ! olha la manda la sair isse que o Luis Filipe ja me ligou 30 vezes ou menos a pedir o Augusto para os proximos 15 jogos pah
O bruno Paixão podia-se recusar a apitar o o jogo, ficava mesmo contente…
:wall: :wall: :wall:
O bruno Paixão podia-se recusar a apitar o o jogo, ficava mesmo contente…
Ele não vai perder esta oportunidade, ainda por cima os orcs jogam no Sábado.
odeio o bruno paixão. É um árbitro habilidoso, daqueles que irrita, e que nos prejudica sempre.
Mais um obstáculo para nós em Guimarães.
Vai ser difícil, vai ser muito duro, mas acredito na vitória, mesmo com todas estas condicionantes.