É o unico estádio em Portugal onde não sinto qualquer tipo de segurança, onde habitam autenticos animais selvagens , onde ao primeiro minuto de jogo já estão a cuspir no fiscal de linha e a babarem-se…
Felizmente é também um estádio onde é costume ganhar , e julgo que a moral em alta da equipa se vai manter e serão mais 3 pontos para a liga.
É preciso começar já a falar. Este já nos fodeu o campeonato no tempo do Fernando Santos com uma arbitragem miserável no Bessa (até foras de jogo a arranques no nosso meio-campo foram assinalados!).
Desde que me lembro este palhaço a assinalar num Boavista Sporting da época 2003/2004, um fora de jogo ao Liedson antes de meio campo, acho que está tudo dito!
aos 2 minutos o fora de jogo antes de meio-campo, o Rui Jorge mal expulso, o Barbosa expulso vendo um 2º amarelo por bater um livre rápido!
Se eu vir este senhor na rua acho que é melhor ele sair da frente!
Estamos completamente f*didos. Quando as coisas estão a correr bem para o nosso lado, lá arranjam uma maneira para fazer parar o Leão. Sempre a mesma trampa, vão ver.
Não me lembrava dessa :xock: estou chocado. Só me lembro do jogo do Paixão contra o FCPorto para a Taça em Alvalade há 2/3 anos. Aquele cartão vermelho ao Rui Jorge é péssimo. O do Barbosa é questionável e o fora de jogo é ridículo. Admira-me de no golo do Liedson não marcarem fora de jogo! Se este gajo faz outra arbitragem destas, ainda para mais agora estamos com moral em cima, vai ser arrasador para os jogadores e para todos nós. Eu acredito que nem sequer vamos dar hipóteses a este cego! Marcando 4 ou 5 golos, podem invalidar-nos metade! :twisted:
Uma falta a meio-campo não é preciso o apito do árbitro, só se tem de esperar quando a equipa adversária quer fazer barreira.
Lembro-me do conta informação a gozar com o Valentim Loureiro a dizer que “com árbitros como o Bruno Caixão o Boavista vai à Europa”
Da última vez que apitou este mesmo jogo roubou um golo ao Carriço, marcou fora de jogo ou falta apenas quando a bola tocou na rede, bastantes segundos depois de qualquer razão para apitar.
Convém ter cuidado? sim. Convém levar os cacheco escondido? Sim. Mas também se o levarem à vista e tiverem um comportamento normal, ie, não andarem por lá a berrar Sporting ou a insultar os vitorianos, não tem problema nenhum. Podem ouvir uma o outra provocação, mas nada especial.
Agora não se metam é na central a berrar pelo SCP.
É um jogo que nunca falho e adoro o ambiente, bem melhor do que enfrentar 1 braga que nem adeptos tem.
Com este cromo, vão-nos arrefecer os ânimos em minutos. Também, era uma questão de tempo…e de estratégia, porque eles continuam lá e acabariam por nos calhar em sorte (leia-se…azar)!!
A única esperança é que seja substituído à última hora, como o árbitro do jogo com a Lázio.
Nem sequer vou querer ver o jogo, para não me enervar!!
Já sabemos que maus arbitros teremos sempre, não pertencemos ao sistema, jogamos sempre contra 14, já assim foi em VCD e contra o Setubal… agora em Gmr será pior, porque será o arbitro e os doentes do vitória contra nós… Seria importantissimo ganhar… o ambiente só complica no fim, quem se vir apertado no final é meter caxe pó casaco, mas já lá vi alguns da casa a passar maus bocados…
Só digo que era questionável porque o Barbosa chuta com toda a força contra o jogador do Boavista. Da maneira como foi, pode ser considerada agressão (mesmo com a bola como intermediário) ou comportamento anti-desportivo.
Quanto ao BP ser o árbitro do próximo jogo, assim até é melhor pois sabemos que temos de jogar a 200% (não só neste jogo como em todos os jogos) para vencer e isso é melhor em termos de motivação, acreditem.