Foi pessoal do VitóriaSC que me disse. A razão é “por sermos do mesmo campeonato”.
JJ
Foi pessoal do VitóriaSC que me disse. A razão é “por sermos do mesmo campeonato”.
JJ
15€ para a bancada norte inferior até que não é caro. O que deve ser caro depois é o dinheiro gasto no hospital ou em hirudoid
Lembro-me de um jogo que o Guimarães recebeu o Anderlecht, há já uns valentes anos… e os belgas ainda hoje se queixam disso. Parece que levaram forte e grosso.
Aos nossos que lá forem… tenham cuidado e se posssível vão sempre em grupo quando quiserem estar identificados.
Lembro-me de um jogo que o Guimarães recebeu o Anderlecht, há já uns valentes anos… e os belgas ainda hoje se queixam disso. Parece que levaram forte e grosso.
Aos nossos que lá forem… tenham cuidado e se posssível vão sempre em grupo quando quiserem estar identificados.
Do que me foste lembrar… épico
Adepto Belga do Anderlecht insulta em português
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Pearljammer:
Adepto Belga do Anderlecht insulta em português:rotfl: :rotfl: :rotfl:
:lol: :‘( :lol: :’( :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Pearljammer:
Adepto Belga do Anderlecht insulta em português:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Filho da put … pandeleiro :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Estes cromos/pseudo-puristas/pseudo-patriotas do Vitória Sport Clube, devem pensar que são especiais por serem da “Cidade Berço”… mas estão enganados, clube de Portugal só há um… é o Sporting Clube de Portugal… e ainda eles não existiam e já cá andávamos nós a ganhar!
:offtopic: Sabem me dizer em que fim de semana é o próximo jogo do Sporting para o campeonato?
Presente!
Tenham cuidado ao sair no fim do jogo.
É que vir de Guimarães com uma vitória e uma coça não vale a pena hehe
O Elias descansa 5ª feira depois domingo o vitorinha sofre as consequências.
:offtopic: Sabem me dizer em que fim de semana é o próximo jogo do Sporting para o campeonato?
Queres dizer em casa?
É para ganhar, tem de ser, apostava neste 11:
RP
JP; Ony; Mudo; Insúa
Rinaudo
Elias; Schaars
Carrillo; Wolf; Capel
0-2, Wolf & Elias, Lda :great:
Gostava de ver o regresso de Jeffren em GRANDE ![]()
SL
É para ganhar, tem de ser, apostava neste 11:
RP
JP; Ony; Mudo; Insúa
Rinaudo
Elias; Schaars
Carrillo; Wolf; Capel0-2, Wolf & Elias, Lda :great:
Gostava de ver o regresso de Jeffren em GRANDE
SL
:arrow:
A mesma equipa da última jornada, mas há que dar minutos a Jeffren!
Pode ser que o Jeffren já seja convocado para amanhã e jogue os ultimos 20/30m, era bom, mas o ideal é ele recuperar a 100% e depois partir tudo :great:
15€ para a bancada norte inferior até que não é caro. O que deve ser caro depois é o dinheiro gasto no hospital ou em hirudoid
:arrow: :arrow: :arrow: Aquele pessoal do Guimarães conseguem ser tão nojentos quanto os dos cavalos marinhos.
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Estava visivelmente perturbado esse senhor.
Ainda dizem que o português é dificil de aprender :twisted:
…mas correcto, foram mesmo esses os tais confrontos!
Major_Galopante:
Queres dizer em casa?
SCP vs Gil Vicente 24 de Outubro 20h15
http://www.sporting.pt/Futebol/Fut_Prof/Liga/futsen_liga_calendario.asp
A meu ver, este será o grande jogo da semana, temos de ir lá para ganhar! Não vai ser fácil, embora o Guimaraes esteja numa ma fase, mas com o rui vitoria, e num estadio tendencialmente dificil, vamos la ver. A nossa grandeza diz me qe vamos para ganhar sm margem de duvidas, mas no futebol nunca se sabe.
:lol: :lol: :lol: fi da pute… pandaleiro! ehhh pandaleiro! :lol: :lol: :lol:
Nunca tinha visto mas está excelente! O pessoal antes de irem para os países ver a sua equipa jogar vão aprender como se dizem as melhores asneiras.
JJ
JJokeRR:
É melhor ir sem nada, que estes gajos do Guimarães odeiam-nos. A nós e aos arqui-rivais SCBraga. Claro que se fores para o lado das claques estás sempre protegido.
Não concordo. Posso-te garantir que há muitos mais problemas quando são jogos com os lampiões ou os tripeiros do que connosco. Mas verdade seja dita eles simplesmente não gostam de mais ninguém e pelo sim pelo não mais vale ter cuidado até entrar e depois de sair do estádio.
Apagar sff