E o Carriço é o quê? :inde:
O Onyewu não é mais lento que o Carriço… E o Polga é mais rápido que o Carriço.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:‘( :’( :‘( :’( :‘( :’( :‘( :’( :‘( :’(

Gostava de lá estar, mas estou cheio de medo. :
__Rui Patrício
João Pereira__Onyewu__Rodríguez__Turan
Rinaudo
_Matias_______Schaars
Jeffrén________________________Capel
RubioIsto era o que eu gostava que fosse.
__Rui Patrício
João Pereira__Carriço__Rodríguez__Evaldo
Rinaudo
Jeffrén________Schaars_________Djaló
__Postiga_______RubioIsto é o que eu acho que o Domingos vai escolher…
Cheio de medo? Do Olhanense? Somos leões, somos os reis da selva!!
Vamos entrar da melhor forma e vamos GANHAR!!
Em cima deles ENORME SPORTING!!
não vais pq tens medo do Olhão? LOL
toca a ir ao estádio, todos juntos a apoiar do primeiro ao último minuto. Temos que fazer a nossa parte, os jogadores estou certo que vão corresponder.
Lembram-se da época passada? o porto vinha de uma pré-época decadente, o enfique vinha de uma um guadiana e de jogos ganhos a golear. O que aconteceu no jogo da supertaça? toda a gente pensava que o porco ia enfardar 2 ou 3 e fez uma exibição de sonho.
Temos de mostrar que o clube está BEM VIVO! Sábado é a final da champions, mais do que um jogo é uma batalha que temos que ganhar.
40000 em Alvalade a embalar o clube para a primeira vitória
Eu não disse que estava com medo do Olhanense. Estou com medo deste Sporting e do futuro do nosso clube. Não sei se vale a pena atravessar o país inteiro para ver este jogo. :inde:
Vale sempre a pena ver o Sporting Clube de Portugal, nem que fosse nos distritais.
Não sabia que eras de longe, compreendo que seja complicado a nível financeiro estares muitas vezes presente. Ma tenta ir a este! é o primeiro jogo, a equipa não está muito bem seria importante uma grande adesão dos adeptos para “empurrrarem” a equipa para o primeiro trinufo.

Vale sempre a pena ver o Sporting Clube de Portugal, nem que fosse nos distritais.
Não sabia que eras de longe, compreendo que seja complicado a nível financeiro estares muitas vezes presente. Ma tenta ir a este! é o primeiro jogo, a equipa não está muito bem seria importante uma grande adesão dos adeptos para “empurrrarem” a equipa para o primeiro trinufo.
:arrow: :arrow:
Ainda vou pensar. :great:
Mas eu não tenho muitas oportunidades para ir e prefiro gastar o meu dinheiro num jogo mais importante ou quando a equipa estiver a jogar bom futebol.
Gostava de ver este 11 de inicio
Partindo do principio que o Matias ainda não tem ritmo de jogo usava este onze inicial:
:great:
Supondo que ainda não iremos ter Matias,Izmailov e Aguiar, só peço isto para este jogo:
RP
JP Ony Rodriguez Evaldo
Rinaudo
A.Santos Schaars
Jeffren Capel
Rubio
O Sporting Clube de Olhanense vai certamente jogar em contra-ataque, acho que o Rinaudo vai ser especialmente importante para estancar o jogo ofensivo da nossa filial, e espero que tenha a companhia de André Santos neste jogo porque ele já conhece bem os maneirismos portugueses (ou brasileiros :sleep:) do campeonato, mesmo acreditando que o Schaars tem imensa qualidade e foi vitima de cansaço hoje. Sem Matías gostaria de ver o André Martins, que tem acomulado uns valentes minutos com qualidade. Na defesa… bem jogue quem jogar que não esteja a dormir durante os 90 minutos, pestana aberta sempre. No ataque gostava de ver a tripla Capel, Izma e Rubio. Parece-me que Jeffrén ainda precisa de algum tempo. Sem izma talvez o Carrillo que vem com um ritmo bastante interessante.
Este jogo para mim decide a compra da gamebox, pois é um esforço financeiro na minha carteira.
Victória e 3 primeiros pontos é o que se quer.

Partindo do principio que o Matias ainda não tem ritmo de jogo usava este onze inicial:
:great:
O Matias tem ritmo de jogo, veio da Copa América não tem é entrosamento com a equipa.
Meu onze:
Para começar seria:
Patrício;
JPereira;
Rodriguez;
Polga
Evaldo
Rinaudo
André Santos
André Martins
Yannick
Rubio
Wolf
SL
Com o Jaquim Ou o Manel, é para GANHAR e mais nada. :victory: :victory:
Patricio
JP Polga Rodriguez Evaldo
Rinaudo
A.Santos Schaars
Jeffren Capel
Rubio
Pensando no título de campeão nacional:
Vamos partir atrás dos rivais mas acho que temos potencial. O que me deixa “de pé atrás” é a falta de qualidade que existe em termos de defesas centrais e na lateral esquerda.
Não consigo imaginar o Sporting a ser campeão com Carriço ou Onyewu e Evaldo a titulares. Para além disso o JP também gosta de meter o pé na poça a defender.
Aquilo que nós precisamos mesmo neste momento é de um renascimento do Polga (não acredito muito que aconteça).
O velho Polga era melhor do que o Onyewu e o Carriço.
Em termos atacantes o problema pode estar na possibilidade de o Postiga e o Yannick serem primeiras escolhas.
Seja qual for a Equipa que o Domingos colocar em campo eu vou estar lá para apoiar embora é fundamental os 3 pontos, para começar o campeonato bem e dar Moral.
Não estou a esperar uma exibição de encher a vista, dado que ainda há muita coisa para ajustar e treinar! Mas o Sporting tem de ganhar SEMPRE! Vai ser engraçado ver também os nossos putos do lado do Olhanense a mostrarem o que valem!
SL
Que raio custa? Se neste plantel que coloquei jogar:
-Carriço/Polga
-Postiga
-Yannick
Desisto, não vou ter a minima esperança, ainda aceito que o Evaldo jogue porque o turan está verde, agora um destes 3 que coloquei aqui, não aguento só não vê quem não quer!
Rui Patricio
JPereira Onyewu Rodriguez Turan
Andre Santos Rinaudo Andre Martins
Jeffren Carrillo
Rubio