Liga 2011–12 ◊ 1ªj [Ago.13 @ 20:15] SPORTING 1-1 Olhanense

E o Carriço é o quê? :inde:

O Onyewu não é mais lento que o Carriço… E o Polga é mais rápido que o Carriço.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:‘( :’( :‘( :’( :‘( :’( :‘( :’( :‘( :’( :cry:

Cheio de medo? Do Olhanense? Somos leões, somos os reis da selva!!

Vamos entrar da melhor forma e vamos GANHAR!!

Em cima deles ENORME SPORTING!!

não vais pq tens medo do Olhão? LOL

toca a ir ao estádio, todos juntos a apoiar do primeiro ao último minuto. Temos que fazer a nossa parte, os jogadores estou certo que vão corresponder.

Lembram-se da época passada? o porto vinha de uma pré-época decadente, o enfique vinha de uma um guadiana e de jogos ganhos a golear. O que aconteceu no jogo da supertaça? toda a gente pensava que o porco ia enfardar 2 ou 3 e fez uma exibição de sonho.

Temos de mostrar que o clube está BEM VIVO! Sábado é a final da champions, mais do que um jogo é uma batalha que temos que ganhar.

40000 em Alvalade a embalar o clube para a primeira vitória

Eu não disse que estava com medo do Olhanense. Estou com medo deste Sporting e do futuro do nosso clube. Não sei se vale a pena atravessar o país inteiro para ver este jogo. :inde:

Vale sempre a pena ver o Sporting Clube de Portugal, nem que fosse nos distritais.

Não sabia que eras de longe, compreendo que seja complicado a nível financeiro estares muitas vezes presente. Ma tenta ir a este! é o primeiro jogo, a equipa não está muito bem seria importante uma grande adesão dos adeptos para “empurrrarem” a equipa para o primeiro trinufo.

:arrow: :arrow:

:clap: :clap:

Ainda vou pensar. :great:

Mas eu não tenho muitas oportunidades para ir e prefiro gastar o meu dinheiro num jogo mais importante ou quando a equipa estiver a jogar bom futebol. :wink:

Gostava de ver este 11 de inicio

Partindo do principio que o Matias ainda não tem ritmo de jogo usava este onze inicial:

:great:

Supondo que ainda não iremos ter Matias,Izmailov e Aguiar, só peço isto para este jogo:

RP

JP Ony Rodriguez Evaldo

Rinaudo

A.Santos           Schaars

Jeffren Capel
Rubio

O Sporting Clube de Olhanense vai certamente jogar em contra-ataque, acho que o Rinaudo vai ser especialmente importante para estancar o jogo ofensivo da nossa filial, e espero que tenha a companhia de André Santos neste jogo porque ele já conhece bem os maneirismos portugueses (ou brasileiros :sleep:) do campeonato, mesmo acreditando que o Schaars tem imensa qualidade e foi vitima de cansaço hoje. Sem Matías gostaria de ver o André Martins, que tem acomulado uns valentes minutos com qualidade. Na defesa… bem jogue quem jogar que não esteja a dormir durante os 90 minutos, pestana aberta sempre. No ataque gostava de ver a tripla Capel, Izma e Rubio. Parece-me que Jeffrén ainda precisa de algum tempo. Sem izma talvez o Carrillo que vem com um ritmo bastante interessante.

Este jogo para mim decide a compra da gamebox, pois é um esforço financeiro na minha carteira.

Victória e 3 primeiros pontos é o que se quer.

O Matias tem ritmo de jogo, veio da Copa América não tem é entrosamento com a equipa.

Meu onze:

Para começar seria:

Patrício;

JPereira;
Rodriguez;
Polga
Evaldo

Rinaudo
André Santos

André Martins

Yannick
Rubio
Wolf

SL

Com o Jaquim Ou o Manel, é para GANHAR e mais nada. :victory: :victory:

Patricio

JP Polga Rodriguez Evaldo

Rinaudo

A.Santos           Schaars

Jeffren Capel
Rubio

Pensando no título de campeão nacional:

Vamos partir atrás dos rivais mas acho que temos potencial. O que me deixa “de pé atrás” é a falta de qualidade que existe em termos de defesas centrais e na lateral esquerda.
Não consigo imaginar o Sporting a ser campeão com Carriço ou Onyewu e Evaldo a titulares. Para além disso o JP também gosta de meter o pé na poça a defender.
Aquilo que nós precisamos mesmo neste momento é de um renascimento do Polga (não acredito muito que aconteça).
O velho Polga era melhor do que o Onyewu e o Carriço.
Em termos atacantes o problema pode estar na possibilidade de o Postiga e o Yannick serem primeiras escolhas.

Seja qual for a Equipa que o Domingos colocar em campo eu vou estar lá para apoiar embora é fundamental os 3 pontos, para começar o campeonato bem e dar Moral.

Não estou a esperar uma exibição de encher a vista, dado que ainda há muita coisa para ajustar e treinar! Mas o Sporting tem de ganhar SEMPRE! Vai ser engraçado ver também os nossos putos do lado do Olhanense a mostrarem o que valem!

SL

Que raio custa? Se neste plantel que coloquei jogar:

-Carriço/Polga
-Postiga
-Yannick

Desisto, não vou ter a minima esperança, ainda aceito que o Evaldo jogue porque o turan está verde, agora um destes 3 que coloquei aqui, não aguento só não vê quem não quer!

Rui Patricio 

JPereira                                      Onyewu                           Rodriguez                                   Turan

Andre Santos                    Rinaudo              Andre Martins

Jeffren                                                                 Carrillo

Rubio