Também é a minha equipa, para este jogo. No banco: Marcelo; Carriço; Izmailov; Pereirinha; Turan; RvW; Carrillo
Com o decorrer da época, todos poderão passar pelo onze. E ainda temos L.Aguiar e Matías, que não têm ritmo de jogo, e são bons jogadores.
Com a ajuda da magnífica massa humana que se deslocará a Alvalade, a vitória vai ser alcançada. E subindo os níveis de motivação dos jogadores, tudo será possível!
Tudo bem que a pré-época não correu como desejado, mas daí a atirar a toalha ao chão e dizer que ninguém vale nada…não é bem assim!
Respeito a opinião de cada um, eu próprio fiquei revoltado com as recentes exibições, mas vou entrar na Época, em Alvalade, com esperança e aplaudir a equipa. Tudo é possível…vamos ganhar.
Actualmente, jogava com R. Patrício
J.Pereira, Rodriguez, Onyewu, Evaldo
Schaars, Rinaudo, Izmailov,
Jeffren, Rubio, Carrillo
Se Matias estiver bem, punha a jogar no lugar de Izmailov e avançava o russo para o lugar do Carrillo.
É a minha opinião, uns gostam, outros não, o que interessa é respeitar a opinião dos outros.
Saudações Leoninas, vêmo-nos em Alvalade…
a) Se o Domingos tiver o descaramento de por o Postiga e o Djalo a titulares esta a a gozar com os adeptos.
b) Espero sinceramente que o Turan seja titular! Pior que o Evaldo nao existe.
c) O Matias tem de jogar! O sucesso da equipa em termos ofensivos passa por ele.
d) Nao aceito mais nada que seja diferente da vitoria! Nao podemos falhar ja no inicio!