Liga 2011–12 ◊ 1ªj [Ago.13 @ 20:15] SPORTING 1-1 Olhanense

13 de Agosto, Sábado às 20h15 na SPORTV

Jornada Inaugural

VS

Equipa: Sporting Clube Olhanense

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa

Hora: 20h15

Como chegar ao nosso estádio:
Chegar a Alvalade através de transportes para quem vem de fora de Lisboa:
[url]http://www.sporting.pt/incscp/pdf/ESTADIO_comochegar_080211.pdf[/url]

Ligações Carris e Metro de Lisboa:
[url]http://www.sporting.pt/incscp/pdf/ESTADIO_ligacoes_080211.pdf[/url]

Tabela de Preços:

Lá estarei.
Força Sporting :victory:

Vou tentar ir ver :think:

Era muito bom que tivessem casa cheia neste primeiro jogo!!! FORÇA SPORTING :victory:

Acaba-se os jogos de “brincadeira” e vamos para os jogos a sério :victory:

Temos que entrar com o pé direito e não como o ano passado. Estou bastante ansioso.

VAMOS SPORTING!! :victory: :victory: :victory:

Realmente nada me resta a não ser pedir a todos vós amigos Sportinguistas que possam estar presentes eu sei que não estarei não posso financeiramente senão estaria certamente, é nesta hora que o Sporting Clube de Portugal necessita de todos nós.

Que quem estiver presente possa apoair de principio a fim a equipa necessita do vosso apoio!

Força Sporting Clube de Portugal as tuas gentes necessitam que lhes dês uma enorme alegria! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Temos que acreditar que podemos ser felizes!

É pena que não possas estar lá Rui, mas a verdade é que os bilhetes estão caríssimos , que roubo :inde:

Saudações Leoninas

O 1.º jogo vai ser transmitido na SportTV 1 HD . Espero que o Nosso S.C.P ao Fim da primeira jornada ,

o Seu lugar seja o 1.º . (diferença de goal average )

Mas mais esperanças tenho que no Final da Liga o lugar seja o mesmo , o 1.º . Votos de Coração de Leão .

Para finalizar todos a Alvalade .

Melhores Cumprimentos .

Obrigado pelas tuas palavras de conforto, mas infelizmente não posso estar mesmo.

Acredito que estejam caríssimos e cada vez mais a nossa vida financeiramente está pior, torna-se muito dificil conseguir aguentar, mas para todos os que possam estar presentes só peço o enorme favor apoiem o Sporting Clube de Portugal é nesta hora que necessita de todos nós. :great:

Lá estarei para o primeiro jogo realmente importante da época e tenho a certeza que a equipa estará preparada

Apoiar do primeiro ao último minuto!

Contem com 5 daqui :great:

Tenho almoçarada (daquelas que levam a tarde toda) em Èvora, mas conto vir a tempo do jogo.

A minha equipa :

È uma questão de o Domingos por os miúdos a titulares, parecem bons e já com maturidade.

Se ele tiver coragem poe o Diego Rubio, Jeffren e Carrilo como titular no ataque.

Meio Campo com André Martins, Rinaudo e Schaars.

Defesa infelizmente tem dado muita fruta, mas punha o Evaldo (Ainda não vi o Turan a jogar), Polga (O mal amando que acaba sempre a titular no eixo da defesa), Rodríguez e João Pereira.

O Djalo e o Postiga vão para o Banco e se começam com sessões de amuos nem para o banco vão.

E pronto já libertei o Treinador dentro de mim. Vossas opiniões?

Que pena a jornada não ser com o Sporting a jogar em Olhão, ficava mesmo aqui ao lado!
Não vou poder estar presente, viver em Faro dificulta e muito a minha vida no que toca a ver o Sporting, mesmo se tivesse gamebox seriam 40 euros de gastos em transporte para ir a Alvalade e voltar… :frowning:

Vou acompanhar o jogo na TV como de costume e espero que o estádio esteja composto que bem precisamos, como sempre este ano vou apenas ver o Sporting a Olhão (penso que seja em Janeiro o jogo) e deslocar-me-ei a Alvalade para o Sporting-Benfica. :great:

Força Sporting!!

Do que vi nesta pre-temporada, este é o melhor onze.

Turan. ainda não o vi jogar mas pior que o Evaldo…

Matias se estiver lesionado entra o Andre Santos

Polga e Rodriguez a melhor dupla de centrais

Também lá esterei para apoiar o nosso Sporting!
Espero sair de lá com uma victoria e um bom jogo! :beer:

Vou marcar presença com a minha Gamebox.

Lá estarei independentemente do que acontecer hoje, porque considero um jogo muito importante para nós. Se ganharmos pode ser que ganhemos embalagem e os adeptos não percam o entusiasmo para comparecer em massa, se perdermos pode ser desastroso em termos anímicos tanto para jogadores como adeptos.

Acabei de comprar agora o bilhete para este jogo.
Agora os bilhetes em PDF dão 10% de desconto, acho que é uma boa aposta.

lá estarei de certeza

Visto que vou estar no algarve nesta altura, secalhar ainda dou um saltinho a Alvalade. :drool:

Infelizmente ainda não é este jogo que vou poder ir a Alvalade, mas espero apenas uma coisa, VITÓRIA clara por parte do nosso grande amor SPORTING!

A ver se quando começa a sério, nós também…