Realmente nada me resta a não ser pedir a todos vós amigos Sportinguistas que possam estar presentes eu sei que não estarei não posso financeiramente senão estaria certamente, é nesta hora que o Sporting Clube de Portugal necessita de todos nós.
Que quem estiver presente possa apoair de principio a fim a equipa necessita do vosso apoio!
Força Sporting Clube de Portugal as tuas gentes necessitam que lhes dês uma enorme alegria!
Obrigado pelas tuas palavras de conforto, mas infelizmente não posso estar mesmo.
Acredito que estejam caríssimos e cada vez mais a nossa vida financeiramente está pior, torna-se muito dificil conseguir aguentar, mas para todos os que possam estar presentes só peço o enorme favor apoiem o Sporting Clube de Portugal é nesta hora que necessita de todos nós. :great:
Tenho almoçarada (daquelas que levam a tarde toda) em Èvora, mas conto vir a tempo do jogo.
A minha equipa :
È uma questão de o Domingos por os miúdos a titulares, parecem bons e já com maturidade.
Se ele tiver coragem poe o Diego Rubio, Jeffren e Carrilo como titular no ataque.
Meio Campo com André Martins, Rinaudo e Schaars.
Defesa infelizmente tem dado muita fruta, mas punha o Evaldo (Ainda não vi o Turan a jogar), Polga (O mal amando que acaba sempre a titular no eixo da defesa), Rodríguez e João Pereira.
O Djalo e o Postiga vão para o Banco e se começam com sessões de amuos nem para o banco vão.
E pronto já libertei o Treinador dentro de mim. Vossas opiniões?
Que pena a jornada não ser com o Sporting a jogar em Olhão, ficava mesmo aqui ao lado!
Não vou poder estar presente, viver em Faro dificulta e muito a minha vida no que toca a ver o Sporting, mesmo se tivesse gamebox seriam 40 euros de gastos em transporte para ir a Alvalade e voltar…
Vou acompanhar o jogo na TV como de costume e espero que o estádio esteja composto que bem precisamos, como sempre este ano vou apenas ver o Sporting a Olhão (penso que seja em Janeiro o jogo) e deslocar-me-ei a Alvalade para o Sporting-Benfica. :great:
Lá estarei independentemente do que acontecer hoje, porque considero um jogo muito importante para nós. Se ganharmos pode ser que ganhemos embalagem e os adeptos não percam o entusiasmo para comparecer em massa, se perdermos pode ser desastroso em termos anímicos tanto para jogadores como adeptos.