Liga 2011–12 ◊ 1ªj [Ago.13 @ 20:15] SPORTING 1-1 Olhanense

Bem, não posso pensar noutra coisa que não a vitória. Não sei que equipa era capaz de colocar mas, com muitas dúvidas, seria qualquer coisa como:

Patrício

Pereirinha Polga Rodriguez Turan

Rinaudo

A.Santos           Schaars

Jeffren Capel
Ricky

Gosto muito do Rubio, mas preferia que entrasse na segunda parte. Isto porque, caso ele jogasse a titular e desse asneira seria queimado. Ricky ou Rubio, um deles era de certeza… Se bem que quem deve jogar deve ser o Postiga por isso… Siga.

Também tenho dúvidas com o Polga. Tendo em conta que os restantes andam muito fracos pode ser a melhor solução mas… O Polga deixa-me nervoso… Caso estivesse bem escolhia o Oguchi em vez do Polga…

Pereirinha e Turan seria interessante. Isto porque dava um claro aviso ao JP e ao Evaldo para que eles se cuidassem…

Outra dúvida seria entre o Jeffren ou o Carrillo…

Onde tenho menos dúvidas é no meio campo. O Rinaudo é inidiscutível, para mim. O André santos tem qualidade e deve jogar. O Schaars o mesmo. Para mim seria este trio com o Rinaudo, à partida, mais defensivo, mas com rotação de posições, ou seja, um meio campo dinâmico com os três jogadores a desempenharem todas as posições. Por um lado poderiam dar segurança defensiva permitindo que os atacantes se sentissem mais libertos e, por outro lado, não iriam deixar de apoiar as movimentações atacantes…

Seja quem for que jogue, mesmo que sejam os que têm lugar cativo, espero é que o Sporting ganhe.

Força rapazes.

Patricio

JPereira Rodriguez Polga Evaldo

Rinaudo

Jeffren Izma Schaars Yannick

Rubio

O meu 11, embora coloque o Polga, o Evaldo e o Djalo que não têm qualidade para o 11 inicial! A sorte deles é a indisponibilidade de outros e a falta de qualidade de alguns concorrentes para o lugar.

5 deles são titulares indiscutivelmente: Patricio, Jpereira, Rinaudo, Izma e Schaars

É isto, já não aguento Postigas e Yannicks no 11 do Sporting. :cartao:

Djaló não tem concorrentes de qualidade para o lugar??

O meu 11 seria este:

Patricio

JPereira Rodriguez Carriço Turan

Rinaudo
                      Schaars    
           Izma

Jeffren Capel
Rubio

A minha unica duvida seria na posição 10, em principio punha matias mas não deve estar a 100%, se izma também não estiver a 100% acho que punha o andré martins a 10.

E não sei porque está pre-epoca estou a passar-me com o andré santos. parece que sou o unico mas irrita-me como demora a soltar a bola e a proteger a bola para sofrer falta cortando assim o ataque. Faz-me lembra o roca, e como gosto de ver futebol rápido e para a frente, não estou a gostar nada dele.

Só tenho uma certeza e que todos devem concordar comigo. Nem Postiga nem Djaló podem jogar… o evaldo se jogar é porque o turan só fez 45 minutos, mas mesmo assim eu punha o turan a titular.

A minha equipa seria esta:

Rui Patricio

Pereirinha Carriço Rodriguez Turan

Rinaudo    A.Santos

Schaars

Carrillo Capel
Rubio

Opção 1

Opção 2

Bem , não adianta por aqui a minha equipa , pois não vale de nada , portanto penso que o Domingos vai colocar esta equipa :

Patricio
João Pereira
Rodriguez
Polga
Evaldo

Rinaudo
Schaars
André Santos

Izmailov
Djaló
Postiga

Infelizmente temo que seja algo parecido a isto :inde:

Ismailov não, mas Capel/Jeffren é bem capaz. De resto penso que seja isso mesmo :great:

Se isso fosse pensado pelo Domingos , não me importava nada que o Izmailov jogasse no meio ;D

Ele não fez todos os jogos da Copa porque se lesionou, logo está parado à mais tempo do que o Izma. É só nesse aspecto que eu digo que não tem ritmo, claro que com o jogo bem encaminhado ele podia entrar na segunda parte se estiver bem fisicamente.

Se alguém souber de excursões para este jogo que partam do Alentejo à semelhança da que o Directivo fez para o jogo de apresentação que me mande PM sff :great:

A minha equipa:

O 11 de Domingos na minha opinião:

Algumas notas soltas:

• Se o Domingos apostar novamente no Djálo e, principalmente, no Postiga, levanto-me do Estádio e vou-me embora. >:D
  • Prefiro o Turan verde a um Evaldo maduro.
  • Tive algumas dúvidas entre o Jeffrén e o Carrillo, mas decidi apostar no primeiro. No entanto, considero que tanto o espanhol como o peruano têm qualidade para desempenhar bem aquela posição.
  • Rubio tem que ser aposta no onze titular.
  • No onze escolhido por mim, coloquei o Izma porque penso que o Matías ainda não está a 100%. Caso este cenário não se confirme, o chileno seria a minha aposta.

Como é óbvio, vou marcar presença e espero que muitos o façam. Primeiro jogo do campeonato, bora lá mostrar que não são umas derrotas na pré-época que vão abater o espírito leonino! ;D

FORÇA SPORTING!

O desafio é: esgotar-mos Alvalade!. Força Sportinguistas, vamos apoiar a nossa equipa e mostrar a nossa força.

Esta seria a minha equipa.

• Custa-me meter o Polga mas a seguir ao Rodriguez é o central que tem jogado melhor.

• Turan apesar do erro do 1º golo contra a Udinese pareceu-me bem melhor que o Evaldo, se tiver em condições físicas eu colocava-o a titular sem pensar duas vezes (no entanto aposto que será o Evaldo o titular).

• Coloco o Schaars porque tem qualidade apesar dos últimos jogos menos bons e enquanto o Matias não recuperar acho que ele é a melhor opção.

• Na frente uso o Wolfswinkel porque acredito nele e mesmo que não marque nenhum golo cansa os defesas (pois nota-se que ele luta bastante), o que facilita a entrada do Rubio se for preciso. De qualquer maneira não ficaria nada chateado se fosse o Rubio a titular (tudo menos o Postiga!!!).

Conto lá estar b12 filas 4/5!

Se Postiga for titular não auguro nada de bom! :wall:

Alguem me pode dizer se vão colocar a votação aqui no topico para ver quem vai ao jogo?

:arrow: Nem mais!

Aposto em 30 mil pessoas no estádio

Vai ser o meu primeiro jogo no novo Estadio, finalmente vou poder assistir a um encontro no novo Alvalade.Desta vez estou de ferias em Portugal na boa altura :beer:
Os bilhetes nao sao dados mas nao posso perder, que lugar me aconselham? Nao sou socio, ja vivo em França.

Patrício

João Pereira                  Carriço            Rodriguéz              Turan

Rinaudo                       Schaars

Izmailov                                                                                                  Capel

Matias

Rubio

Claro que depois há sempre lesionados, mas esta equipa, na minha opinião, valia-nos muitas vitórias!! ;D