:rotfl: :rotfl: :rotfl: Francisco, estava apenas a demonstrar que também consigo arranjar dúvidas onde elas não existem… Nunca pensei que fosse haver aquela reacção toda, aliás, desde já confesso que algumas respostas conseguiram arrancar-me gargalhadas. Foi sem intenção de destabilizar o respectivo tópico. :mrgreen: :great:
É o SCP que vai entrar em campo, obviamente que só a vitória me interessa. Como sempre. O desprezo pelos dirigentes fica em stand by durante hora e meia.
Nunca, mas nunca se deseja que o Sporting perca. Há adeptos por aqui a confundir direcção com a instituição que é o Sporting. Os nomes passam e vão… ainda que tivesse que ver sempre estes nomes no Sporting porque o Sporting ganha, prefiro que eles estejam lá e que o Sporting vença sempre. É inadmissível pensar o contrário.
Sempre que me lembro do vitória, lembro-me de animais a cuspirem em adeptos do Sporting comuns >:(
3 pontos, e se possivel humilhação total na casa deles
Para já não são dois trincos, é um trinco e um ‘8’.
Quanto a ser táctica para um Guimarães, se é, o Barcelona, o Real Madrid, o Manchester United, e mais uns quantos colossos europeus, também usam dois médios centro mais recuados.