Liga 2010–11 ◊ 25ªj - Guimarães 1-1 SPORTING

Um sportinguista desejar isso? :xock: :xock: :xock: :sick: :wall:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: Francisco, estava apenas a demonstrar que também consigo arranjar dúvidas onde elas não existem… Nunca pensei que fosse haver aquela reacção toda, aliás, desde já confesso que algumas respostas conseguiram arrancar-me gargalhadas. Foi sem intenção de destabilizar o respectivo tópico. :mrgreen: :great:

:offtopic:

Sportinguista?

Jamais desejarei que o Sporting perca, seja qual for o presidente mas admito que esta equipa de futebol me diz muito pouco.

Por mim tambem perdiam os jogos todos até ao final desta epoca a ver aqueles cabrões caiam mais depressa

É o SCP que vai entrar em campo, obviamente que só a vitória me interessa. Como sempre. O desprezo pelos dirigentes fica em stand by durante hora e meia.

Desejo a vitória hoje. Quero 3 pontos.

Nunca, mas nunca se deseja que o Sporting perca. Há adeptos por aqui a confundir direcção com a instituição que é o Sporting. Os nomes passam e vão… ainda que tivesse que ver sempre estes nomes no Sporting porque o Sporting ganha, prefiro que eles estejam lá e que o Sporting vença sempre. É inadmissível pensar o contrário.

Eu também tenho ódio por essa gente, mas desejo sempre a vitória do Sporting. O Sporting está acima de tudo.

:arrow:

Chamem-me lampião se quiserem. A época já está perdida.

Sabes o que tens por baixo do teu nome e por cima do teu avatar? Lê lá outra vez…

Também lá vou apoiar pela vitória da equipa de futebol… Está um tempo muito agradável em Guimarães.

Lá estarei hoje.

Nao me vou alongar muito. Este seria o 11 que como tecnico eu meteria em campo no jogo de mais logo.

Sempre que me lembro do vitória, lembro-me de animais a cuspirem em adeptos do Sporting comuns >:(
3 pontos, e se possivel humilhação total na casa deles

Nao me vou alongar muito. Este seria o 11 que como tecnico eu meteria em campo no jogo de mais logo.

M. Fernandes??

Para já não são dois trincos, é um trinco e um ‘8’.

Quanto a ser táctica para um Guimarães, se é, o Barcelona, o Real Madrid, o Manchester United, e mais uns quantos colossos europeus, também usam dois médios centro mais recuados.

Matias Fernandez… lol

Não há ninguém de cá de cima que vá para Guimarães?