Liga 2010–11 ◊ 25ªj - Guimarães 1-1 SPORTING

Eu acho que é mais o jogo do nada.

… e vai ser empate, para mim.

Lá vamos nós imparaveís rumo ao quinto lugar essa é que é a verdade!!! Vergonha de equipa !!! :cartao: :cartao: :cartao: :

Em princípio vou lá estar. Um amigo meu arranjou-me bilhete. Vou para a bancada dos adeptos do SCP.

Mas não tenho grande vontade de me manifestar, tanto pela situação do clube como pelo estádio que é.

Só quero é sair de lá com um resultado acertado no totobola. :lol: (pus 2) ^-^

Embora a luta pelo 3º lugar (lol) esteja ao rubro, nunca senti tamanha indiferença para com um jogo do Sporting…

Eu cá nunca desejei tanto que uma época acabasse…

O mais grave é que senti o mesmo o ano passado. A cada ano que passa piores são os resultados, maior é o sentimento de desalento.

Não ganhes amanhã não…

Vai ser uma deslocação muito difícil …mas espero que ganhemos…é Necessário essa vitória…não peço que joguem bem…só uma vitória seja ela de que maneira for…de penaltys, auto golos…já é muito mau estarmos com essa diferença pontual…pior será se cairmos para 3º lugar…

Hoje iremos ver quem é que vai levar com a vassoura e o cheque.

Não acredito um segundo se quer na vitória.

Aliás acho que vamos ser copiosamente derrotados e os Roquetteiros e Godinhos desta vida irão culpar os que lutam pela verdade por esta derrota.

A ver vamos.

O que é que este jogo tem a ver com quem preside ou com os seus apoiantes? Se tivesse sido outro candidato a ganha,r as dificuldades seriam as mesmas até ao fim do campeonato. Querias que alterassem as jornadas até ao fim da época?

Secalhar os apoiantes de outra candidatura até rezam para que o Sporting perca hoje apenas para poderem despejar mais ódio. São aqueles que só são do Sporting nos bons momentos.

Os apoiantes do Sporting querias tu dizer…

Era mesmo a isto que ele se referia. A culpa será sempre dos mesmos.

As dificuldades que estamos a passar têm origem numa gestão incompetente e medíocre. Grosso modo, aquela que se mantém, agora com alguma roupagem nova.

Será que o homem da vassoura conseguiu por artes mágicas, limpar a trampa que disse perante os jogadores?
Vamos ver se lhes insuflaram alguma confiança.

Green.beast gostava que respondesses no tópico do Godinho depois de teres referido que o BdC apresentou o fundo na Picheleira ou na Buraca através de fotos. Não o fizeste pois viste que tinhas metido os pés pelas mãos e toda a gente te comprovou o contrário.

Com todo o respeito, lembras-me o director de comunicação do Saddam Hussein quando os americanos já estavam a controlar Bagdad e ele dizia que os soldados iraquianos tinham destruído o exército americano.

O facto de não termos qualquer tipo de qualidade a nível de jogo, não termos o mínimo de fio de jogo e estarmos na situação vergonhosa a que estamos deve-se apenas e a uma só causa: Os últimos 16 anos de doença do Sporting! Estamos acamados e acorrentados, e todos aqueles que lutam pelo futuro de um Sporting melhor são vistos como malucos.

Partiu-lhes o cabo da vassoura no lombo.

Va gente! Apoiar o clube.
Nunca temi tanto pela LE… :s
Mas acreditar na vitória até ao fim!

Depois do que aconteceu nesta última semana, o ódio que sinto aquele gente (Godinho, Duques, Cristovão) é quase maior que o amor pelo Sporting. Por isso desejo derrota