Liga 2010–11 ◊ 25ªj - Guimarães 1-1 SPORTING

2010–2011 ◊ Jornada 25

[center]
[/center]

[center]Estádio
D. Afonso Henriques ,
Árbitro
João Capela
2011-04-03 (Domingo) 18h15

[/center]

Sim concordo isto não é o meu sporting…

Mas calma… :hand: por mais que me custe e que odeie essa d«gente toda, jamais desejar uma derrota ao Sporting Clube de Portugal (já nem sei o que ei de chamar a este clube agora :wall: :wall: :wall:)

Nem sei oq ue pensar neste jogo…

Assunto Presidente + Guimarães na Final da Taça… não sei não… estamos feitos!

Este jogo é IMPORTANTÍSSIMO! É triste mas é a verdade. Acho muito difícil conseguirmos manter o 4º lugar… quiçá o 4º também…

Com o Guimarães certo na Liga Europa, se eles ficarem em 3º ou 4º, o 5º lugar também dá acesso, certo?

O godinho vai acompanhar a equipa?
Vão ficar no hotel?
Vale fazer uma espera?

Nem deve sair de Lisboa, caso saia irá bem acompanhado.

Não é o meu Sporting

Não vou ver o jogo

É me indiferente o resultado

E temos coisas muito mais importantes com que nos preocuparmos que com um simples jogo de futebol.

IGUAL…

Para perder tempo, prefiro estar a dormir nessa altura :arrow:

Como isto está acho que não vamos ter representação em Guimarães…

Independentemente de ser o GL, BDC ou qualquer outro presidente do Sporting nunca irei desejar a derrota

Pensem antes de falarem

A juve leo vai la estar…

Pois… Espero para protestar contra o flops… Mas eles não apoiavam ou desapoiavam ninguém. :think: :think:

É impossível desejar a derrota ao Sporting Clube de Portugal, mas que ficarei desligado dos próximos jogos, isso ficarei com toda a certeza.
E é triste pensar, que no intimo, caso godinho saísse no fim da época por maus resultados e consequente revolta dos adeptos eu até nem me importava. :-\

[admin]A Administração e Moderação não vão permitir que os Tópicos específicos de qualquer Secção do Fórum se transformem em “guerras” ou “guerrilhas” sobre os resultados das Eleições, vamos ter mão pesada sobre quem optar por não atender a este Aviso e continuar o offtopic, este Tópico é sobre o jogo Guimarães - Sporting e é sobre ele que se vai aqui falar![/admin]

Same here :arrow:

Pelo 7 adeptos terá… Já uma tradição eu e alguns amigos estarmos em algumas deslocações do SPORTING (porco, encornados, braga, guimarães, academica, leiria e setubal) E penso que as claques não vão faltar !

Não vou ver, ouvir ou acompanhar o resultado! Consultarei o resultado no fim do jogo na esperança que os jogadores tenham ganho vergonha na cara e possar ir ganhar a Guimarães mas o mais certo é mesmo deparar-me com mais uma derrota ou um empate!

Quem for a Guimarães, envie-me MP, para a malta se juntar em algum sítio antes do inicio do jogo! :wink: