Mas calma… por mais que me custe e que odeie essa d«gente toda, jamais desejar uma derrota ao Sporting Clube de Portugal (já nem sei o que ei de chamar a este clube agora :wall: :wall: :wall:)
É impossível desejar a derrota ao Sporting Clube de Portugal, mas que ficarei desligado dos próximos jogos, isso ficarei com toda a certeza.
E é triste pensar, que no intimo, caso godinho saísse no fim da época por maus resultados e consequente revolta dos adeptos eu até nem me importava. :-\
[admin]A Administração e Moderação não vão permitir que os Tópicos específicos de qualquer Secção do Fórum se transformem em “guerras” ou “guerrilhas” sobre os resultados das Eleições, vamos ter mão pesada sobre quem optar por não atender a este Aviso e continuar o offtopic, este Tópico é sobre o jogo Guimarães - Sporting e é sobre ele que se vai aqui falar![/admin]
Pelo 7 adeptos terá… Já uma tradição eu e alguns amigos estarmos em algumas deslocações do SPORTING (porco, encornados, braga, guimarães, academica, leiria e setubal) E penso que as claques não vão faltar !
Não vou ver, ouvir ou acompanhar o resultado! Consultarei o resultado no fim do jogo na esperança que os jogadores tenham ganho vergonha na cara e possar ir ganhar a Guimarães mas o mais certo é mesmo deparar-me com mais uma derrota ou um empate!