Caso BdC fosse o presidente do Sporting Clube de Portugal actualmente, estaria lá com todo o prazer.
Visto isto, o que tenho a dizer é: pó caralh*
Caso BdC fosse o presidente do Sporting Clube de Portugal actualmente, estaria lá com todo o prazer.
Visto isto, o que tenho a dizer é: pó caralh*
Rui
Abel Carriço Torsi Evaldo
Andre Zapater
Salomao Matias Valdes
Postiga
andre santos nao joga axo que ta castigado
Mais um empate ou derrota com exibição miserável…
1-0 arrancado a ferros :arrow:
2-0 vitória do guimarães.
tens razão! ^-^
então no meu 11 na página atrás troco o AS pelo AZ…
Visto o Maniche e o Pedro Mendes não jogarem, (lesões), só me resta o Zapater…
Nao se espera outra coisa
ya
2-0 para o Guimarães e a visita ao 4º lugar.
Mandei-te mensagem privada.
Da forma que isto está não acredito na vitória infelizmente. Muito provavelmente não vou ver o jogo, pois prefiro não apanhar mais desilusões.
Jogo para encher chouriços :inde:
Jogo muito complicado ( já qualquer um é :cartao: )
Só quero que esta temporada da trampa acabe depressa , começo a ver a liga europa para o ano por um canudo !
Cheira a derrota.
E, caso se confirme, o 5º lugar cada vez mais próximo…
Cheira a derrota.
E, caso se confirme, o 5º lugar cada vez mais próximo…
:arrow: :arrow:
Vou ver o início do jogo, mas caso verifique que vai ser mais do mesmo, desligo a tv e vou dar uma volta.
Nunca desejarei a derrota do Sporting.
Mas confesso que a vontade de ver este Sporting Roquetteiro jogar é a mesma de assistir a um documentário sobre a vida sexual dos esquimós do serengueti.
Nunca desejarei a derrota do Sporting.
Mas confesso que a vontade de ver este Sporting Roquetteiro jogar é a mesma de assistir a um documentário sobre a vida sexual dos esquimós do serengueti.
Isso até teria a sua piada :mrgreen:
epá vocês são uns tótós , atão o nosso fantástico presidente já não disse que tinha falado com o plantel e que eles ficaram cheios de confiança ? tá ganho meus amigos , e de goleada, quem tem um gnomo como presidente sentado em 2 almofadas a gritar que é líder e que dá confiança só pode ganhar. :exclaim:
Vou ver o jogo, porque coincide com a hora que chego a Coimbra, mas só o vou mesmo ver porque sei que joga o Matias, mal ele seja substituído desligo a TV, caso não seja, vejo até ao fim, desinteressado pelo resultado e pela exibição da equipa.
O Matias vai ser a única razão que me fará ver os jogos do Sporting.