Não passará de um empate ou mesmo derrota. Não o desejo mas basta olhar para o que temos feito para ver que não vale a pena esperar por mais.
Só mesmo se não tiver mais nada para fazer (os meus filhos devem arranjar algo, de certeza) é que irei ver o jogo.
Não me dá qualquer prazer ver o Sporting jogar neste momento. Não há fio de jogo, garra ou um qualquer virtuoso que me arranque mais que um bocejo.
O ano passado, quando ainda ia ao estádio, desejei por diversas vezes que a época acabasse depressa…este ano esse sentimento começou ainda mais cedo, mas desta vez a partir do sofá.
Já estou a ver o esquimó para a esquimoa, durante o acto, “sócia, por favor, estou concentradíssimo!” “O calor e este casaco de pele já não ajudam e ainda tenho que levar contigo?” ;D
Não sei como reagir a este jogo e aos próximos. Vou ver o jogo na televisão, mas não com o mesmo entusiasmo com que vivo o Sporting desde 99 (sim, eu lembro-me que aos 5 anos tinha, como ídolo, o Duscher :)).
Na minha mente ainda está gravada a voz do horrendo Nuno Luz que anunciava que, afinal, Godinho Lopes era o novo Presidente do meu Sporting. Depois de um mês a sonhar com novos rumos e futuras conquistas e depois te ter tido a certeza que iríamos ver o acordar do Leão sob o comando do Bruno de Carvalho, tive, nas primeiras horas do dia 27 deste mês, um grande desgosto que me adormeceu a alma e tingiu o verde do meu corpo de negro.
E é com a alma negra que me preparo para os tempos que aí vêm. Nesta época, sei que, mesmo que percamos todos os jogos, GL não sai. Assim, espero que ganhem o maior número de jogos possíveis, mas sem grandes pressões. Para o ano, ainda estou para ver. A dor não irá passar e sei que até se irá agravar com o trabalho destes coveiros. Não vou comprar Gamebox e abandonarei o meu sector B03, de onde vibrei e sofri muito desde 2003. Não deixarei de ser sócio porque, um dia, se o Sporting não morrer até lá, quero ajudar a MATAR ESTA DITADURA e soltar o Leão dos calabouços de Alvalade.
Finalmente, para este jogo, jogaria como os sócios apoiantes dos coveiros gostam:
Duque
Carlos Barbosa Ricciardi PPC Isabel Trigo Mira
Freitas
Pedro Cunha Ferreira e Nobre Guedes
Rogério Alves
Vou ver o jogo, mas as minhas expectativas são iguais a zero. Depois do que se passou no último sábado, sinto que o Sporting morreu. Enfim, acho que nem os golos sou capaz de festejar. Isto não é o meu Sporting!
O PPC a central é um risco! Da maneira que ele gosta de distribuir fruta ainda acabamos com um na rua!
Quanto ao jogo, vai ser mais um na linha dos anterior. chuto para a frente, equipa perdida em campo, sem soluções, sem criatividade sem argumentos para ombrear com um… Guimarães.
Como só temos um médio defensivo disponível, para mim temos de jogar com 3 centrais adiantando mais os laterais ou pondo o Carriço um pouco mais à frente da defesa.Equipa: