Sou capaz de ver o jogo… sem um pingo de emoção é certo. Se houve coisa que estas eleições me tinha começado a devolver foi o renascer de uma paixão imensa.
Onze? Quero lá saber… E vamos lá ver por quem torço…
Vencerá a ovelha da pista C, com 1500 metros de avanço; no entanto, o tratador comprou ração na rússia e, como sabemos, a ração russa é muito dúbia.
Mais tarde, será entregue a vitória à ovelha da pista A, que embora dopada, tem um tratador completamente credível.
Constou-me que por aqui é só gente séria, por isso duvido que tal aconteça.
E o ovinódromo não tem fosso e as cadeiras são todas da mesma côr…para que conste.
(desengane-se quem pense que eu inventei esta da corrida de ovelhas…vai mesmo acontecer…eu não teria imaginação para tanto…)
Vou ver e fico sempre triste quando não posso ver. Não sei passar uma semana sem ver o meu Sporting.
Eu jogaria desta forma:
A dupla de centrais para derivar o Torsiglieri para a esquerda, tendo em conta o mau momento do Evaldo e pelo facto de o Guimarães ter uns extremos muito capazes. O Yannick nas alas é porque… não temos mais ninguém. Não gosto do Valdés nas alas e o Cristiano… é o que se sabe. Estou sem paciência para Vukcevic, já não posso mais com esse jogador. Valdés no apoio a Postiga funcionaria muito bem, podendo auxiliar a nível defensivo, descendo e permitindo uma ligação entre o meio campo e o avançado, que normalmente anda sozinho a lutar contra tudo e todos.
Conto ir ao estádio! Nos 5 anos que lá estive a estudar não falhei um Vitória-Sporting.
O ambiente é sempre espectacular!
Binómio perfeito: rever velhos amigos e ver o Sporting.