Liga 2010–11 ◊ 25ªj - Guimarães 1-1 SPORTING

Então quando vires Hugo Almeida e Postiga na mesma equipa, vais desejar nunca ter nascido…
Obrigado velharia dos 30%

:arrow:

:lol: :lol: :lol: :lol:

O Carriço vai jogar a trinco ao lado do Zapater, com o Torsi e o Polga a centrais.

Sim, a bancada é uma só, na norte superior é suposto ser uma zona mista, mas se não quiseres misturas desces para a norte inferior, ninguém te barra o acesso, e aí só estão dos nossos.

2 trincos wtf
mais vale jogar com 3 centrais, com o Cedric a ala direito

“wtf”?

Então não tens jogado sempre com 2 jogadores à frente da defesa?
Pedro Mendes + André Santos
ou
Zapater + André Santos

Penso que neste jogo ainda assim devíamos só jogar com um trinco…

O Zapater, para mim, não é trinco. Seria um duplo pivot (com Carriço mais fixo e Zapater mais liberto, capaz de se aproximar mais do 10 - Matías) ou então jogaria o Carriço a 6 puro e, á frente deste, Zapater e Mati lado a lado.

Não apoio muito a ideia de pôr o Carriço a trinco dado que com isso temos de levar com Folga na defesa…

O A. Santos não joga?

está suspenso levou o 5º amarelo no último jogo

Jogar com 2 trincos é tactica para um guimaraes não para um sporting…

2 trincos é uma coisa, 2 médios defensivos é outra. Lembro que fizemos uma época fantástica com Boloni a jogar no meio campo com Rui Bento e Paulo Bento em simultâneo.

Vai ser um jogo difícil, em que o mais provável é passarmos um mau bocado, mas acredito que possamos sair com uma vitória.

Devido às ausências no meio-campo, jogaria assim com Cédric ali mais descaído para o lado direito. Jogar com um Valdes tornaria a equipa demasiado ofensiva para o jogo que é, e jogar com Carriço no meio-campo (que será o mais provável de acontecer) é defender a mais e, devido a isso, Cédric seria a melhor opção já que não é uma posição que lhe é totalmente estranha e permitiria um equilíbrio à equipa que nenhum dos outros dois a jogar juntamente com Matías e Zapater trariam.

Muito bem lembrado. Será que jogávamos, por isso, um futebol defensivo? Enfim, que complexos em jogar num duplo pivot no meio-campo em casa do Guimarães…

Em ver nestas táticas o Vukcevic a avançado, lembrei-me do meu sonho! :eh:

Tive um sonho que o Sporting tinha uma equipa como eu queria, e que era também formada pelos adeptos que me davam as opiniões para que todos estivessemos em acordo! Havia bastante público, e sei que o Vukcevic depois de um passe a rasgar (de alguém) desviou para o lado esquerdo (recebeu a bola no lado esquerdo) e que depois rematou e… (golo?)

Huooouuu! Memória!! :o

:offtopic:

Jogo do tudo ou nada.

Eu não sou contra dois médios-defensivos, sou contra é dois médios defensivos no Sporting com os jogadores que tem! E a maneira que se joga(jogava).

Para este jogo não pode haver dois médios defensivos, pois o Pedro Mendes e o Maniche estão lesionados e o André Santos está suspenso. Resta o Zapater. Duvido que o Couceiro invente!