Liga 2010–11 ◊ 25ªj - Guimarães 1-1 SPORTING

Desejar a derrota do Sporting? És uma vergonha
Já não à paciencia para para tanta alarvidade!
Desejar a derrota do Sporting? Será que eu li bem?

Pensei em deslocar-me a Guimarães visto a distância ser de 15Km. Apoio e apoiarei o Sporting, sempre! No entanto os resultados agora não me sabem igual, podem ter a certeza.

Mas só não vou porque a primeira vez que vi (tentei ver) o SCP foi lá e íamos (eu e o meu pai) sendo apedrejados por aqueles anormais dos adeptos do Vitória…sendo eu uma criança.

Um pequeno erro, mas toda a gente percebeu o sentido. M. Fernandez

“Alarvidade” que o ano passado foi desejada por muitos adeptos do Sporting quando jogamos com o porco, por causa do fifica estar próximo da conquista do campeonato. Nessa altura não me lembro de ver tanta revolta…

Mil :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Ok, mas a época 2011/12, não !
E se ficamos em 3°, so jogamos uma eliminatoria para jogar a fase de grupos.
Se ficamos em 4°, jogamos dois eliminatorias…
O final desta temporada vai mudar a proxima…
Ademais, SPORTING SEMPRE ! O fdp de Godinho não é o Sporting.
Bruno de Carvalho é o nosso presidente, o Sporting o nosso clube, hoje Força Sporting !

Edit : Ademais, para a honra, o Sporting não pode ficar fora dos tres primeiros dois epocas consecutivas…

Bem,
comparar as duas situações só demonstra que deves ser um lampião infiltrado

Ah na outra situação já se podia desejar a derrota do Sporting, nesta porque não te convém é que não. Explica-me lá então a diferença se faz favor, era por estar-mos a lutar pelo 4º lugar em vez do 3º?
Quanto á parte do lampião mais uma vez és a imagem do teu presidente, pouco informado, difamador e lambuças.

Vamos lá ganhar isto!

FORÇA SPORTING, VENCE POR NÓS!

Eu torço SEMPRE pela vitória do Sporting Clube de Portugal.

O problema é que já não acontece à muito tempo, mas nem por isso desisto dela…

O momento actual é desanimador e tirando alguns atletas que se empenham e procuram dar algo mais em prol do Sporting (os chilenos, Zapater, André Santos, que hoje não joga por castigo, Carriço, que atravessou uma fase negativa, e uns poucos mais) não vejo qualidade nem espírito para envergar aquela camisola.

No entanto, eu SEMPRE acredito, SEMPRE!!!

O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!

SPORTING: Rui Patrício; Abel, Anderson Polga, Torsiglieri e Evaldo; Daniel Carriço e Zapater; Vukcevic, Matías Fernández e Yannick Djaló; Hélder Postiga.

V. GUIMARÃES: Nilson; Alex, Freire, João Paulo e Bruno Teles; Cléber; João Pedro, João Ribeiro e Jorge Ribeiro; Tiago Targino e Marcelo Toscano.

Isso é oficial ? :o

Carriço a MD? :lol: ::slight_smile:

Sim.

Ja se esperava o Carriço como medio defensivo, o Couceiro tinha vindo a treinar o capitao nessa posiçao ao longo da semana…

Carriço a médio defensivo? É preciso ter cojones. :o
Vamos lá ver no que é que isto vai dar…

O Matias vai brilhar neste jogo

Bem lá estamos com dois trincos outra vez…

Desde que vençam, tudo bem. Quanto à questão de alguns não desejarem a vitória, o Sporting somos nós e não os dirigentes, porque esses passam mas o Clube sem nós morre.

Mas para quê dois trincos e ainda por cima um adaptado? :wall: :wall: :wall:

A 1.ª e última vez que Carriço jogou a médio defensivo esta época, foi na 1.ª jornada, com Paulo Sérgio a “inventar” só para colocar NAC em campo a titular. Na altura não foi por falta de alternativas, hoje as coisas são diferentes, André Santos está castigado, Pedro Mendes e Maniche de baixa. Hoje faz sentido tomar essa opção, já que esta época o modelo tem passado sempre por um duplo-pivot defensivo (quando não foi triplo ^-^), salvo raras excepções, infelizmente. Esperemos que essa tendência seja invertida num futuro próximo, até porque nem temos alternativas para isso, neste momento.