Pensei em deslocar-me a Guimarães visto a distância ser de 15Km. Apoio e apoiarei o Sporting, sempre! No entanto os resultados agora não me sabem igual, podem ter a certeza.
Mas só não vou porque a primeira vez que vi (tentei ver) o SCP foi lá e íamos (eu e o meu pai) sendo apedrejados por aqueles anormais dos adeptos do Vitória…sendo eu uma criança.
“Alarvidade” que o ano passado foi desejada por muitos adeptos do Sporting quando jogamos com o porco, por causa do fifica estar próximo da conquista do campeonato. Nessa altura não me lembro de ver tanta revolta…
Ok, mas a época 2011/12, não !
E se ficamos em 3°, so jogamos uma eliminatoria para jogar a fase de grupos.
Se ficamos em 4°, jogamos dois eliminatorias…
O final desta temporada vai mudar a proxima…
Ademais, SPORTING SEMPRE ! O fdp de Godinho não é o Sporting.
Bruno de Carvalho é o nosso presidente, o Sporting o nosso clube, hoje Força Sporting !
Edit : Ademais, para a honra, o Sporting não pode ficar fora dos tres primeiros dois epocas consecutivas…
Ah na outra situação já se podia desejar a derrota do Sporting, nesta porque não te convém é que não. Explica-me lá então a diferença se faz favor, era por estar-mos a lutar pelo 4º lugar em vez do 3º?
Quanto á parte do lampião mais uma vez és a imagem do teu presidente, pouco informado, difamador e lambuças.
Eu torço SEMPRE pela vitória do Sporting Clube de Portugal.
O problema é que já não acontece à muito tempo, mas nem por isso desisto dela…
O momento actual é desanimador e tirando alguns atletas que se empenham e procuram dar algo mais em prol do Sporting (os chilenos, Zapater, André Santos, que hoje não joga por castigo, Carriço, que atravessou uma fase negativa, e uns poucos mais) não vejo qualidade nem espírito para envergar aquela camisola.
SPORTING: Rui Patrício; Abel, Anderson Polga, Torsiglieri e Evaldo; Daniel Carriço e Zapater; Vukcevic, Matías Fernández e Yannick Djaló; Hélder Postiga.
V. GUIMARÃES: Nilson; Alex, Freire, João Paulo e Bruno Teles; Cléber; João Pedro, João Ribeiro e Jorge Ribeiro; Tiago Targino e Marcelo Toscano.
Desde que vençam, tudo bem. Quanto à questão de alguns não desejarem a vitória, o Sporting somos nós e não os dirigentes, porque esses passam mas o Clube sem nós morre.
A 1.ª e última vez que Carriço jogou a médio defensivo esta época, foi na 1.ª jornada, com Paulo Sérgio a “inventar” só para colocar NAC em campo a titular. Na altura não foi por falta de alternativas, hoje as coisas são diferentes, André Santos está castigado, Pedro Mendes e Maniche de baixa. Hoje faz sentido tomar essa opção, já que esta época o modelo tem passado sempre por um duplo-pivot defensivo (quando não foi triplo ^-^), salvo raras excepções, infelizmente. Esperemos que essa tendência seja invertida num futuro próximo, até porque nem temos alternativas para isso, neste momento.