Liedson Resolve

:arrow: :arrow: :arrow:

Nem com as características do Levezinho.

:frowning: Que saudades! E aquele 2golo :o

O Timão está a jogar! O nosso 31 não sei…

Sinto a falta de Liedson. De ver a camisola 31 ali a esgueirar-se no meio da área adversária, a saltar, a correr, a vir buscar jogo cá atrás, a quebrar os rins ao luisão, e finalmente, a deixar a sua marca habitual no jogo, a marca a que nos habituámos a ver durante 8 anos: o golo.

“Já está, gooooolooo, do Sporting! Liiiiiiiiedsoooon” - jamais hei de esquecer esta frase (proferida por Pedro Sousa da RR)

Não estive presente na sua despedida, infelizmente não me foi possível ir, mas senti tanto as palavras dele como os que lá estiveram.
Desde que nasci, muitos chegaram ao nosso grande Sporting, outros tantos partiram, deixando tristezas ou até alegrias. Mas só um me fez chorar na sua despedida. O Levezinho, Liedshow, o 31.

Cá em casa todos tivémos o nosso ídolo de juventude: o meu avô, Travassos, o “Zé da Europa”; o meu tio, o Capitão Manuel Fernandes; eu tive Liedson.

(Devia ter postado isto à mais tempo, mas estive agora a ver uns vídeos dele, e a emoção é muita)

Sem palavras! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Tributo oficial a Liedson

O meu ídolo! Nunca será esquecido. Foi um guerreiro dentro de campo, mesmo nas alturas mais complicadas, ele dava tudo. Não há muitos jogadores como ele… Grande Liedson.

Lindos golos @rui,dum grande tecnicista e grande profissional: para todos os gostos! :clap: :clap: :clap: :clap:
Que saudades Levezinho. Fica o testemunho e a nostalgia!

Saiu lesionado no último jogo.

O Liedson foi o meu primeiro ídolo. Comecei a ver futebol quando tinha uns 6 anos, há cerca de 8 anos atrás, e sempre que o Sporting jogava este homem marcava. Então contra os orc’s o homem estava em todas.
Desejo-lhe a maior sorte do mundo pelo Brasil e já vi que tem marcado muitos golos, penso que valia mais que 2M, mas enfim…

Lesao no joelho

SL

[b]Liedson vai operar o joelho esquerdo CIRURGIA DEVE SER FEITA ESTA SEXTA-FEIRA[/b]

O ex-avançado sportinguista Liedson, actualmente no Corinthians, deverá submeter-se esta sexta-feira a uma intervenção cirúrgica no joelho esquerdo e, como consequência, corre o risco de ficar cerca de um mês fora dos relvados.

As dores no joelho esquerdo perseguem o atacante desde que ele trocou o Sporting pelo clube brasileiro, no início deste ano. Para atenuar o problema sem que a equipa técnica do Timão deixasse de contar com o seu contributo, Liedson chegou a receber uma semana de folga em junho. A operação, no entanto, parece ser agora inevitável.

"Quando ele ficou de repouso houve uma melhora. Só que no joelho também começaram a aparecer derrames frequentes. Nós fizemos uma ressonância magnética que detectou uma lesão na cartilagem e um probleminha no menisco. Mesmo assim, ele se propôs a jogar [frente ao Botafogo, na última quarta-feira]. É um jogador de muita garra”, afirmou o médico Joaquim Grava, que será o responsável pela cirurgia no goleador luso-brasileiro.

O facto de Liedson não poder atuar na próxima jornada do Campeonato Brasileiro – vai cumprir um jogo de castigo contra o Cruzeiro, por ter atingido a quota limite de cartões amarelos – terá pesado na decisão de antecipar o procedimento cirúrgico.

:-\

As melhoras levezinho. :clap: :great:

Força Mata Galinhas

SL

Recupera bem grande Liedson! :great:

Para seres campeão, coisa que infelizmente não se foi possível connosco, que tanto lutaste e que tanto (também) merecias!

Que te cures depressa Liedshow!

Com Liedson fora do campo, quem perde é o Futebol.

FORÇA LEÃO

http://www.youtube.com/watch?v=c4qYYhPPSII&feature=player_embedded#at=33

E as lesões nos olhos e nos rins que ele provoca aqui:

Dribles de Liédson contra o Botafogo (21/07/2011) BR2011 Liédshow Humilha Botafogo

Que Saudades… :‘( :’( :clap: :clap: :cry:

Nunca pensei que o Liedson saisse do Sporting, nem que o deixassem sair,é uma vergonha o Liedson não acabar a carreira no Sporting.

Ficará para todo o sempre gravado na minha memória com um dos grandes ícones do nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Foi ele que redefiniu o significado de SLB - SÓ LIEDSON BASTA!

Foi Deus que escolheu introduzir tal gigante num corpo franzino e goleador para representar as nossas cores durante tanto tempo e com tanto orgulho!

Eu poderia falar dos 117 golos que marcou ao nosso serviço, da garra, da dinâmica e honra com que sempre nos representou, mas para sintetizar melhor o que ele fez por nós só mesmo esta imagem…

Enorme saudade, orgulho e respeito! :clap: :clap: :clap:

Viva o Sporting!!!

Semper Fi

Foram bem mais que 117… :slight_smile:

Desejo uma rápida e completa recuperação ao Levezinho, simplesmente o melhor avançado que vi jogar no Sporting nas últimas duas décadas.

É um grande orgulho para mim ter representado o Sporting Clube de Portugal!

Liedson / Sporting 2003-2011

Penso que desta vez Deus Nosso Senhor escreveu ao contrário, era agora que necessitávamos de ti acho que chegou a hora LIEDSON eu acredito que vamos ser campeões em 2011/2012, mas não me esquecerei nunca de todas as alegrias que me deste. Ficarás para sempre no meu coração.

Recupera depressa enorme LIEDSON! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

SL