Liedson Resolve

312 jogos com a camisola do Sporting Clube de Portugal.

Melhor marcador do Sporting Clube de Portugal em competições Europeias.

26 Golos.

Melhor Marcador da Uefa Cup 2004/2005

9 Golos.

2 Botas de Ouro.

Melhor marcador estrangeiro do Sporting Clube de Portugal.

171 Golos.

Pelo que reparei enganaste-te nos 117 golos, não foram 117, foram 171, mas tudo bem acontece as pessaos enganarem-se, também me engano, mas a partir do momento em que sentes saudades dele pertencesses ao meu grupo, ao grupo daqueles que sentem enorme orgulho por o LIEDSON um dia ter pertencido ao Sporting Clube de Portugal.

Os 2 ultimos golos de Liedson, de Leão ao Peito.

Bem hajas,

SL

Foi um orgulho ter este jogador no meu clube. Provavelmente o jogador que mais me marcou. Pena não ter sido campeão, mas nunca o esqueceremos.

Até sempre, Levezinho!

173 GOLOS

Será para todo o sempre inesquecível! :clap: :clap: :clap: :clap:

Que saudades, Liedson. Que saudades…

Volta Levezinho, estás perdoado ! :lol:

:arrow: :arrow: :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:

Há-de ser cedo até aparecer outro, já não digo igual, que seja pelo menos parecido em termos de rendimento (leia-se golos).

Tanta falta que nos fazia um levezinho neste momento…

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=714977

Liedson expuslo na vitória do Corinthians frente ao Grémio. Foi expuslo por acumulação de amarelos. Engraçado, o seu 1º amarelo no jogo foi devido a uma falta que fez… ao Rochemback, e a 2ª, foi ao Edcarlos…

Bem dadas, qualquer delas!!! :lol: :lol: :lol:

Deu-lhes de tão mancos que são… :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Bem o Roca, perdeu-se por não ter cuidado com a sua forma física. O Edcarlos era/é um manco. Tenho de ser justo numa questão: fui daqueles que sempre pensou que sem o fantasma Liedson, os PL poderiam sentir-se menos intimidados. Neste momento, dou a mão à palmatória e escrevo para Liedson: Deve ter sido difícil e frustrante ter de aturar Postiga ou Yannick ao teu lado.

Dou-te 100% de razão no caso do Postiga coitado do Liedson nem deveria conseguir dormir descansado!

Yannick só 50%! ;D

Agora o tão mancos que são… Partiu-me todo! Excelente! :rotfl: :rotfl:

SL

O Yannick só 50% porque jogava um bocadinho mais longe não é? Entende-se… :mrgreen:

<3

2 golos na vitória sobre o Flamengo. Aqui está um deles:

Segundo Gol De Liédson, Corinthians x Flamengo - Brasileirão 2011

O tempo passa e este Homem continua a facturar na maior das normalidades. Incrível…

:‘( :’( :‘( :’( :‘( :’( :‘( :’( :cry:
:inde: :inde:

Liedson…que saudades!

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=aPYHqp3-mWU&feature=player_embedded[/youtube]

Já descobriram como pará-lo…