Liedson: enorme!
Foi o próprio Abel que o disse.
Já não é nosso jogador e só lhe desejo o maior sucesso. :great:
Então vê as declarações ah dias do Abel :whistle:
Grande liedson

PauloSCP:
Greendevil:
PauloSCP:
Custa-me a perceber a sua venda…
Ele forçou a saída
Isso nunca foi confirmado.
Podes arranjar-me um link para ler essas declarações?
SL
Liedson o tal que nao prestava para nada … :wall: :wall:
SL

SL
Se o Wolf for metade dele já é bom.
reilagarto:
SL
Se o Wolf for metade dele já é bom.
Espero que seja ainda melhor, o que é extremamente difícil para não dizer impossível.
Ele quis sair, o Sporting deixou-o sair. Já chega de choro por ele. :arrow: :great:
Grande bola, o segundo golo do Levezinho.
Já está no topo dos marcadores do brasileirão…e esta equipa do corinthians nao é grande coisa. Que tenha muita sorte.
Só tenho pena do camelo o preterir na nossa seleção.

PauloSCP:
Greendevil:
PauloSCP:
Ele forçou a saída
Presumo então que o Abel tenha confirmado que Liedson encostou uma pistola à testa de JEB para forçar essa saída. E que depois tenha feito o mesmo a GL quando este deu o amen a JEB. E que as notícias da venda de Liedson para pagar salários foram falsas.

Já está no topo dos marcadores do brasileirão…e esta equipa do corinthians nao é grande coisa. Que tenha muita sorte.
Camelo?

Greendevil:
PauloSCP:
Greendevil:
PauloSCP:
Ele forçou a saída
Presumo então que o Abel tenha confirmado que Liedson encostou uma pistola à testa de JEB para forçar essa saída. E que depois tenha feito o mesmo a GL quando este deu o amen a JEB. E que as notícias da venda de Liedson para pagar salários foram falsas.
Ash:
Camelo?
Camelo só pode ser o Bentolas :mrgreen:
SL
Exacto. Paulo Duas Bossas Bento.
Quanto Portugal tem um avançado que nos ultimos 18 jogos fez 15 golos…e convoca Postigas e Almeidas , só pode ser um camelo.

Quanto Portugal tem um avançado que nos ultimos 18 jogos fez 15 golos…e convoca Postigas e Almeidas , só pode ser um camelo.
Tinha percebido… :mrgreen:
Não concordo com a ausência de Liedson… mas a verdade é que no Euro terá 34 anos e meio. Pode ser por aqui, não acredito que seja uma opção técnica…

Ash:
Não concordo com a ausência de Liedson… mas a verdade é que no Euro terá 34 anos e meio. Pode ser por aqui, não acredito que seja uma opção técnica…
e mesmo assim ainda será melhor do que os dois que o riscómeio costuma levar. ainda se andasse em experiências, a procurar gaijos novos, que dessem garantias… agora, ao levar o postiga e o almeida, perde toda e qualquer razão de deixar o melhor avançado português de fora.

Lion73:
Ash:
e mesmo assim ainda será melhor do que os dois que o riscómeio costuma levar. ainda se andasse em experiências, a procurar gaijos novos, que dessem garantias… agora, ao levar o postiga e o almeida, perde toda e qualquer razão de deixar o melhor avançado português de fora.
Não há. Não nesta posição.
Mais 3 é obra! Parabéns Liedson!
É enorme! Jamais me esqueçerei dele!
Penso que é o 2º golo, é de uma enorme qualidade técnica. Controlo de bola de fazer revirar os olhos. Nada que não nos tenha habituado.
Enorme Liedson 8)
É o 3º golo. Execução fantástica, plena de técnica e oportunidade.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=EH0fS7UaVvA&feature=player_embedded[/youtube]