Liedson pode estar a caminho dos cagões?!

Esta contratação(?) só serve para atacar os sportinguistas, tal como foi a do Izmailov. Até lhes pode dar jeito visto ser um jogador que já conhece o campeonato, com provas dadas que serviria como substituto do Jackson mas o propósito principal não é esse, é ferir o nosso orgulho. As recentes declarações do bimbo a dizer que o futebol português precisa do Sporting não foram inocentes… só acredita nisso quem quer.

Há muito que estes são os nossos inimigos principais.

Mas por mim que vá, eu não o queria por cá nesta altura, tudo tem o seu tempo e o do levezinho já passou. Muito menos pelo salário que se fala…

p.S não acredito na vericidade desta notícia, no entanto o bimbo é teimoso e este jogador sempre foi um dos seus desejos, como tal e como já concretizou 2 recentes (judas e o russo), pode ser que este seja o proximo. Já espero tudo.

Não acredito que ele vá, mas também já pouco me importa…

:arrow:

É uma facada no meu coração se o Liedson for para os corruptos. Não o perdoarei nunca.

Estou na expetativa. Até que se confirme não teço comentários.

Levem mas é o Godinho para servir de animal de estimação do PdC. Isto sinceramente todos os dias há um jogador do Sporting (ou ligado a nós) para os porcos, de acordo com a CS, já chega de gozar não?

Vou tecer já com antecedência os comentários porque haja ou não transferência, é isto que eu penso: o Liedson, independentemente de tudo, é um profissional. Recebe para sustentar família e também para dar conforto às gerações seguintes da sua família. Portanto, se ele for para o os tripeiros, é porque lhe pagaram bem. Para mim, tudo o que fez pelo Sporting, tornou-o um ídolo. Mas não é por isso que vai deixar de o ser…por ir jogar lá para cima. Nunca desrespeitou e sempre deu TUDO dentro do campo. O Sporting vendeu-o porque quis…e não o quis contratar porque não quis. Portanto, ele tem todo o direito de prosseguir carreira onde bem entender. Não vejo como traição.

É fácil falarmos quando não é connosco. Mas se estivessem à beira da reforma, e uma empresa rival da vossa vos fizesse uma proposta choruda para ficarem mais 1 ano ou 2 a trabalhar, queria ver se recusavam.

Isto é apenas mais uma provocação, mostrar quem manda, quem é o dono. Não é mais que isso… Não vem para substituir ninguém.

Subscrevo na totalidade. Por tudo o que deu ao Sporting o Liedson será sempre um ídolo e terá sempre as portas da casa abertas tal como acontece com os outros ídolos.

Vá para onde for, que seja feliz, pois merece, dadas as vezes que fez feliz a família Sportinguista.

Não tenho a menor dúvida que se a proposta for real ele aceita… Se não querem desilusões, não criem illusões.

:whistle:

Espero que não seja verdade, mas a ser, gostaria de deixar um reparo:

Enquanto na transferência de Izma e moutinho, existe também responsabilidades dos nossos dirigentes, neste caso, é 100% responsabilidade do Liedson (se bem que a opinião sobre a venda do liedson, por parte do godinho, é bem conhecida).

Nunca nutri grandes amores por ele enquanto pessoa, mas enquanto jogador foi dos meus preferidos e relativamente a isso o que me interessa é que ele no seu auge jogou de leão ao peito.
Dada a pessoa, não me espanta que vá atrás da reforma, e não fico chateado com isso, mas claro que preferia que ele permanecesse longe dos corruptos.

Facada foi o marat, por gostar dele enquanto pessoa e jogador.

Eu espero que vá! Vejamos:

-Seria mais uma facada nas costas desta corja de dirigentes para ver se eles aprendem que o Porto é o inimigo;
-Seria mais um motivo para convencer a ‘Brigada do Reumático’ a votar pela mudança no Sporting;
-Seria um abre-olhos para todos aqueles que me chamaram burro por não endeusar o Liedson;
-Seria mais um jogador a ‘mamar’ num adversário directo sem acrescentar grande coisa à equipa;
-Etc…

Para mim é uma excelente notícia…

Alguém pode publicar a capa d’A Bola de hoje sff? Não consigo abrir…

Obrigado.

Os 3 últimos grandes jogadores do Sporting vão parar ao porto: Liedson, Moutinho e Izmailov.

É demasiado triste para ser verdade e mete-me nojo isto tudo. Estou completamente farto!

Para roupeiro ou tratador da relva? :lol:

A’bola e o Record anunciam Liedson nos corruptos…

É só mais um, não custa nada.

Eles basicamente querem um gajo que marque uns golitos quando o jackson não jogar.

Primeiro ainda tentaram o Meyong mas ele já estava comprometido para jogar em Angola. Só depois o Liedson e obviamente em jeito de facada ao Sporting.

O Liedson já não joga metade do que jogava no auge da sua carreira. É triste se se confirmar mas neste caso não tenho nada a apontar à direcção por não se ter antecipado quando ele foi oferecido no negócio Elias e neste Verão também podia ter vindo. Sinceramente acho que não faz sentido o seu regresso, ainda mais numa situação de contenção máxima de custos e de procura de jogadores que permitam gerar encaixes financeiros em termos futuros.

O que me custará ver este gajo com a camisola do porco!N me esqueço das suas palavras na despedida, para vcs pode n ser uma facada, mas para mim é!

Vai para o porco? pois que faça boa viajem… :whistle: