Liedson pode estar a caminho dos cagões?!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=799245

Liedson pode estar a caminho do FC Porto
80/90 MIL EUROS POR MÊS
quarta-feira, 16 janeiro de 2013 | 17:48

ComentáriosVisto: 997

O empresário de Liedson tem tido contactos com o FC Porto e acordo pode estar muito próximo de ser alcançado. Os dragões oferecem ao ex-jogador do Sporting 80/90 mil euros líquidos por mês.

Há um mês, o Sporting rejeitou o regresso do Levezinho, invocando a sua condição física.

Paulo Pelaipe, diretor-executivo do Flamengo, admitiu que em “em 48 ou 72 horas” a “situação de Liedson deve ficar acertada”. Nos últimos dias, o avançado já nem esteve com os companheiros de equipa.

Não :cry:

Cada vez que o mercado abre o Liedson está a caminho do Sporting e dos corruptos, algo que nunca aconteceu. Por isso nada de stresses.

Nem quero pensar nisso…

É certo que actualmente não o queria no Sporting, mas iria custar-me mesmo muito que ele fosse para os corruptos. :frowning:

Se for para o Porto, demonstra tudo o que é.

Se o respeitei sempre como jogador pelo que deu ao nosso clube, como profissional nunca me impressionou (com vários casos de indisciplina, nomeadamente os regressos do Brasil).

Quanto ás juras de amor eterno, ficam connosco… os adeptos! Indo para o Porto, confirma isso mesmo.

Saibam aguardar com calma sff

Liedshow, se ele for para os corruptos tens que mudar de nick pa… :rotfl:

Pois …

Tal como já tinha dito noutro tópico (http://www.forumscp.com/index.php?topic=16412.msg2317198#msg2317198) ontem, antes de existirem notícias, desta vez não me admira nada que vá mesmo lá bater …

Foi logo o que pensei quando vi que eles queriam o Meyong.

Não acredito :naughty: :naughty: :naughty:

Era um desgosto enorme, espero mesmo que não, não merecemos tanta porrada num só ano.

Não pode…

Vejam lá se não terá que sair desta secção em breve…

Não me admirava nada.

Demasiada porrada num ano so. Fdx!!!

Duvido muito que seja verdade :inde:

Bruno Paiva, empresário do Levezinho, já confirmou que decorrem "negociações".

“Estamos a aguardar a evolução. Caso seja bom para o Liedson e para o Flamengo, a transferência será feita”, disse.

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Se isto se confirmasse era mais uma facada no coração :sick:

Se acontecer é mais uma jogada de mestre dos corruptos para nos humilhar. :cartao: :cartao:

Só de pensar que chorei, quando ele saiu. :wall:

Tanta facada num só ano.

Nao percebo tanta indignação liedson esta nesta secção pelo que fez com a camisola do SCP se for para os tripas e nos respeitar nao vejo pq devemos ter menos orgulho pelo que ele fez.

Desportivamente nao vejo grande mais valia nele no ultimo ano e meio nunca se exibiu a bom nível nao acredito que aos 35 anis venha acrescentar alguma coisa ao Porto.

Basicamente é isto. Já é brutalidade a mais.